Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

09:41: Os planos estão entrando em conflito em Safira kkkk cada coisa que eu fico descobrindo, cada pedido de falar mais, movimentos óbvios, mas afinal, pq isso mano? kkk pra que arquitetar todo um plano pra ficar demonstrando isso? afinal, eu não sou nada pra você, não? Isso que eu fico muito confuso Safira, você faz dois meses que demonstra não ligar pra mim, você sabe as coisas que eu passo, como eu disse no diário de ontem, e... antes de ontem, mas faz uns planos que na prática ficam tão óbvios e que em algum momento a raiz dessa plano chega a mim, então, pra que isso? kk qual o seu real objetivo com isso? só me deixar com ciúme mesmo? eu cheguei a comentar com o Spoteff sobre o que a gente viveu, como... você também comentou, ele perguntou pra mim, "pq vc n faz igual?", primeiro, pq impressionantemente eu ainda ligo para os seus sentimentos, ao contrário de você, por causa que eu não gostaria que alguém fizesse isso comigo, que... é o que você está fazendo, mas até agora não entendi direito, você faz tantos planos testando de qual forma mais me atinge mas esquece de notar que em algum momento seus planos podem entrar em conflito e acabarem se encontrando, afinal, como você chegou neles? não teve nenhum tipo de papo antes disso? é, talvez não, pq quando eu soube do Dolar, parece que só ouve a tentativa de de se falar mais, é, parece que você esqueceu de notar que os dois são da equipe do Spoteff ou achou que o fumaça lá não tava só na Angelz (nem vou comentar sobre o entrou recentemente lá só pra ficar falando publicamente daquele jeito kk), enfim, boa sorte aí pra se explicar com cada um kk vou ficar aqui espectando da mesma forma que você me especta e até comenta com outras pessoas o que eu digito, não é mesmo?

(diário não fechado)

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...