Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

06:37: Então, eu combinei ontem de que se eu acordasse umas 5:00 da manhã eu iria no local do acidente ver como tava, eu acordei 4:55, eu lembrei, fiquei, ok, bora, daí eu abri a porta, vi as gatas com os potes vazios, fui colocar comida e água, era 05:10, daí deu preguiça e não fui t.t acabei indo editar vídeo mesmo e já tô aqui tendo ataque de ansiedade de novo eba, é só eu olhar o discord, é impressionante, a pessoa já ta online com aquele status, na verdade é outro, "Ela quer conhecer a vida, ele conhecer o mundo, a dama e o vagabundo!", srta Safira, você quer conhecer a vida com um mlk de 15 anos? sahusahusa aeh, então, tava com saudade de ver meu fórum srta? eu vou re-abrir o fórum lá para as 18h quando o vídeo no meu canal abrir, daí você ver a vontade vários tipos de tópico e continuar seu jogo, apesar de até agora não entender o objetivo, mas enfim, dia pós jogo 6x0, terminei de editar.

07:00: Pronto, vídeos enviados e programados, até agora a jogadora de tênis tá online, eu dormi de noite, então não sei se ela dormiu ou deixou o pc ligado, pra quem podia ficar só duas horas no pc, deu uma aliviada né? não adianta eu dizer que tudo o que a gente viveu acabar pra você fazer isso é como uma facada pra mim, mas isso teria zero importância pra você, mas você sabe o que eu passo, você sabe qual a sensação, você sabe a angustia que é, você sabe a chuva de pensamentos que vem Safira, você sabe até demais Safira, eu acho que você sabe de quem eu tô falando, você sabe demais Safira, você sabe como é simplesmente não ter o que fazer, pois tudo o que você podia fazer, você já fez, você sabe qual a sensação de impotência, você sabe como é não se sentir capaz de nada, se ver como o mais baixo possível, você se ver como isolado de todos, você sabe muito bem a sensação de ter o pensamento que a outra pessoa está lá com interação social, com a vida ok e você está isolado de todo mundo, quer e ao mesmo tempo não quer falar com ninguém, você quer falar sobre esse assunto mas ao mesmo tempo não quer tanto falar sobre esse assunto pois sabe que a ansiedade e a angustia vão bater forte e vai tornar difícil tudo, vai tornar difícil pensar, vai tornar difícil respirar, pois você sente um frio gigante no seu peito e o que aliviaria essa dor viria de uma pessoa que você sabe que não vai voltar, então você tenta procurar conforto com música, tentando estabilizar os pensamentos, procurando tarefas simples, que te distraiam da tempestade de pensamentos e sensações horríveis que mesmo nos seus dias mais felizes você acha que não vai mais passar por aquela sensação, mas ao mesmo tempo sabe, vai acontecer alguma coisa e não importa o que esteja acontecendo ao redor, essa coisa vai te bater com bastante força e vai remover todas as suas forças até que você diga chega, vai remover todas as suas forças até que você derturpe toda a sua própria imagem, você tenta não passar isso para os outros, mas acaba ficando difícil e você acaba fazendo comentários que depois esses momentos ficaram refletindo na sua mente de eu poderia ter só me isolado, você re-ver toda a sua realidade atual, relembra dos dias que você estava completamente feliz, lembra de frases, lembra de sensações, lembra de sorrisos, daí você re-ver a sua realidade atual, eu queria entender pq eu ainda gosto de você, mesmo você tendo feito isso comigo, eu ainda tenho medo de te perder mesmo tendo perdido já, agora a coisa que me alivia é digitar diário, tentar colocar em palavras o que eu passei nesses últimos dois meses, pra não me perder mais ainda nos meus pensamentos, pensamentos estes que você provoca, provocou e está provocando nesse exato momento.

07:28: Ok, eu não entendo a Loritta kk eu lembro que na época que eu e a Safira a gente conversava todo dia, eu fazia o teste do /ship dela, sempre dava em torno de 21%, PORÉM, eu fui no discord do Kindome, fui notificado com algumas atualizações do discord tipo do Midjourney Bot, fui adicionar esse bot no meu discord, IntroCDC, daí eu deu a ideia de tentar de novo o teste da Loritta, deu 89% kkkkk Loritta, eu tenho uma coisa pra te falar Loritta t.t shayushaushau

image.png

image.png

23:07: É cada informação que eu fico sabendo kk

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...