Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

09:10: image.png

09:25: Aqui eu posso ser um pouco mais aberto, eu acho, ao mesmo tempo que eu sei que o servidor (Dust) não vai aguentar a demanda que vai ser eu fico vendo o servidor com falta de alguns recursos básicos que tudo tinha em abundância no Kindome, no momento que o Spoteff me chamou para entrar na equipe, eu já estava pronto para negar, mas eu lembrei que ela estaria lá, pensei, oportunidade de estar "próximo" dela, mas isso tem só me desgastado, mas eu só vim me desgastando estando ou não na equipe, não estando na equipe sei lá, eu acho que eu tenho me desgastado mais estando na equipe, primeiro pelo estádo precário do servidor, erros em sistemas básicos tais como inventário de listar salas, eu tive que fazer um, se eu considerava várias coisas no Kindome gambiarra, lá na Dust eu não sei definir o que eu tô fazendo, o motivo principal já disse e reforço, entrei por causa da Safira, eu não posso nem pensar "mancho, ela saiu da equipe do Kindome pra entrar aqui?" por causa que ela foi expulsa, ela foi perseguida na equipe até ser expulsa, eu tô a meses sem entrar em call com ninguém da equipe do Kindome, eu não quero mais interagir direito lá, eu queria entender pq eu ligo pra isso, ações e pequenos detalhes tão óbvios que me deixariam deturpado, eu mesmo sei disso que é tudo planejado mas ao invés de só sair dessa pessoa, eu continuo, eu perguntei pro Spoteff "Você acha que eu estou sendo trouxa por continuar?", ele disse que não, frases genéricas direcionadas, em algumas conclusões eu chego, algumas conclusões eu recebo, algumas fazem grande sentido que fazem a minha ansiedade acalmar, o meu grande "inimigo" agora é a minha cabeça, eu recebo sugestões, eu recebo frases genéricas, isso mistura com saudade, imagem do que cada pessoa representa, o que eu sinto pela pessoa, mistura o histórico de eventos, vem pensamentos e pressuposições do pensamento e objetivos de outras pessoas, do perfil de certas pessoas para outras pessoas, o nível de respeito tanto quanto o tipo de personalidade e o que seria capaz de fazer, quais seriam os padrões de certas pessoas, como acontece a interação de certas pessoas, isso causa angustia, ansiedade, pensamentos do chamado do vázio, vontades ruins, mas ao mesmo tempo confuso do que seria a realidade se por acaso ela resolvesse voltar a falar comigo, se ela voltasse a falar comigo, eu não tenho nada de interessante e eu fico me perguntando, pq eu tento? pq eu me perco nisso? pq eu só não continuo a minha vida sem esse aspecto? por causa que mesmo por um milagra batesse na cabeça dela a ideia de voltar a falar comigo, eu não sou nada interessante, eu não sou nada além do Kindome, que inclusive está morto, pessoas na equipe que provocaram uma sequência de eventos que fez ela se afastar de mim, mas mesmo quando ela estava comigo, ela se importava comigo, ela tava lá comigo mesmo sem ninguém no servidor, mas hoje além do mais que ainda permanece na equipe aqueles que perseguiram ela, eu não sou nada, não tem motivos pra ela voltar a falar comigo, eu estou apenas sendo uma dor de cabeça estando na Dust, eu não interajo com ninguém, eu só faço a minha parte, eu acho.

11:06: Mas afinal, qual o seu objetivo com isso? no que você quer chegar fazendo isso? é apenas me atormentar? você espera que eu faça o que? eu já tentei fazer algo, mas você continuou e continua e até agora eu não entendo pq mesmo depois de dois meses parece que você quer me atiçar, no início desses dois meses começou com suas ações simples tais como digitar aquelas coisas no sobre mim, mas eu voltei a focar no meu canal, você notando que eu não estava mais digitando sobre você no meu fórum, você acabou dando uma pausa, mas quando você notou que eu estava na equipe da Dust, resolveu voltar, qual o seu objetivo com isso? o que você que eu faça? o que eu sou pra você? eu ainda sou minimamente importante pra você? se eu não sou, pq continua vindo regularmente ler o que eu digito?

16:32: Acabei de descobrir quem seria esse tal @s, agora que ela sabe que eu tô na Angelz em uma conta escondida por causa que eu mencionei aqui em diário sobre isso, ela vai levar essa coisa pra lá também, fui ver lá, primeiro, esse tal, entrou ontem KK e tão interagindo publicamente com a intenção de eu ver, fazia tempos que ela interagia a coisa mais normal do mundo naquele servidor, só foi eu entrar que começou, ela estava a staff mais fantasma antes de eu entrar pra Dust, depois que notou que eu entrei, ela voltou a interagir até pediu para um dos membros da equipe para interagir mais com ele, um passarinho por aí me contou, então eu volto pra pergunta, qual o seu objetivo Safira?

23:40: Depois de um espetáculo do Fortaleza, 6x0 contra o Bragantino e hoje o Ceará perdeu de 2x0 pro Avaí, ou seja, confirmado que foi rebaixado pra série b no próximo ano, eu vou tentar editar logo os dois vídeos pendentes e voltando a falar sobre a jogadora de tênis leitora de fóruns de pessoas que não importam um trisco pra ela, em qual orfanato ela arranjou um mlk de 15 anos com nome de fumaça/fumar?

Spoiler

image.png

image.png

image.png

image.png

23:48: Hoje ela tava com aquele status "eu amo meu namorado, ele é legal pra mim, ele é um homem legal", só pra constar, a frase mais constrangedora que eu já vi na minha vida, hoje eu privei o fórum, coloquei nos meus status "Agora você não me ler mais, "eu faço é rir"", fazendo referência a frase dela "eu faço é rir" quando eu entrei na Angelz em Agosto, um pouco antes dela ter a pachorra de falar aquelas frases pra mim, ela falou isso quando eu notei que a Bia tava lá e tava falando com ela, a pessoa que ela morria de ciúmes, afinal, não era só eu né? então, eu coloquei esse status e 5-10 minutos depois ela tirou o status dela, ué kkkkk coincidência? eu sei que você tá lendo isso 1 dia depois por causa que eu vou destrancar o fórum amanhã as 18h por causa dos vídeos do meu canal, pra Dust na minha parte a maioria já foi feito, eu acho que só detalhe sla tipo tag? fora isso, eu acho que é isso.

23:53: Amanhã eu vou com o Rafael assistir Pantera Negra, tentar tirar a Safira um pouco da mente e se eu acordar bem cedo, tipo 5 da manhã só de raiva eu vou de moto até o local do acidente e vou gravar um motovlog de 1 ano da Aurora, faz um ano que eu tô com a moto, garai, enfim, já vai dar 23:56, eu acho que eu vou aproveitar que eu não tô com tanto sono agora e editar logo os dois vídeos pendentes para o dia 13 e 14, depois eu vou dá uma focada no Kindome, vou tentar construir um mapa para um minigame que eu tô plajenando que foi baseado nas gatas daqui de casa e sem contar vários outros que eu planejei pra chegar aos 150 minigames, bom, tá todas as categorias lotadas, se eu fizer literalmente todos, incluindo os extremamente dificultosos, o servidor vai ficar com 168 minigames, ta pega kkk algum dia eu quero o título de Rei dos MiniGames rapaz, tá me tirando, elaborar 168 minigames não é tarefa fácil não, vai completar 10 anos como mineman, cada minigame ou momento que passei no minecraft está representado naquele servidor que eu dei meu sangue e suor pra desenvolver ele e que eu conheci várias pessoas incríveis, bom, para algumas eu sou que nem bosta, totalmente descartável, mas enfim, é isso por hoje, 23:59, 20 segundos pra virar, enfim, boa noite.

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...