IntroCDC Postado 8 de Novembro de 2022 Postado 8 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 08/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Branca - @Kindome - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @José Renan - Dust Network - @Neta Neves - @Newton Bezerra - Welligton Sena 13:08: Mano, eu tô afim de digitar sobre uma pessoa que faz um tempo que não aparece na minha cabeça, eu acho que faz 3 minutos, se eu não me engano no máximo 4 minutos, por aí, uma coisa que eu vim vendo nos últimos meses são alguns sobre mim peculiares que eu queria aproveitar esse tópico pra fazer um comentário sobre, vamos lá, tópico falando sobre sobre mim da ex, que coisa não? Vamos lá 18:04: Então, eu fiquei de digitar isso nessa hora né, eu capotei na sala, acordei com a Alexa falando "Ouvi um cachorro latindo, tenham cuidado com cachorros latindo, podem ser perigosos" e a Branca passando por cima de mim, enfim, vamo lá: 18:28: Deixa, vou comentar só o atual, não, uns comentários soltos antes "a diferença de um pro outro, ." 18:30: sem falar os sobre mim de ataque gratuito, carai, aquele do "você é um merda!", até parece que foi eu que ficava de perseguição na equipe (e depois teve menção no sobre mim), nem parece que eu causei o maior avoroço por causa dela 18:33: Eu confesso, eu dei uma risada com o atual K "Eu amo meu namorado, ele é legal pra mim, ele é um homem legal sz @s" SHUAGSYHASHUAASHU, eu tô rindo mas cada letra é uma lágrima 18:34: Então, o que eu fiz hoje? editei uns 5 vídeos e deixei prontos até o dia 12, eu tô esperando a minha mãe ir pro shopping pra daqui ir pra lá pra cortar o cabelo por causa que eu tenho umas coisas pra fazer nesses dias, dia 9, amanhã, jogo do Fortaleza contra o Bragantino, dia 10, vou pro cinema com o Rafael assistir Pantera Negra - Wakanda Pra Sempre, dia 11 aniversário da minha mãe e do josé renan 18:39: Também fiquei com um pouco de medo, a foto dela atual é um gatinho e eventos recentes que aconteceram comigo fez eu ter trauma da frase "cadê o gatinho pspspsp" 21:37: Cheguei, cabelo cortado, vídeo pro dia 13 pronto, vou editar logo e depois disso eu acho que eu vou registrar os maps do BedWars 4v4v4v4 e do 3v3v3v3 da Dust e depois dá uma focada no Kindome, enfim, qualquer coisa se eu não digitar mais nada por hoje, boa noite. 21:47: E no meio do corte de cabelo eu sem querer enviei um áudio pro pai da minha irmã, eu tava com o celular na minha mão mexendo nele sem ver e quando eu vou ver, tá lá o áudio de 11 segundos, eu falando "foi, (neta) oooo meu deus, agora aquela casa é da tua mãe né? (eu) ammm e sabe qual o pior?", eu tava falando com a neta sobre o falecimento do meu vô, então, é, enfim, qualquer coisa se eu não digitar, é, eu já falei.
Tópicos Recomendados