IntroCDC Postado 7 de Novembro de 2022 Postado 7 de Novembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 07/11/2022 Menções: @Bruno Coelho - Dust Network - @Safira Rodrigues - @Spoteff - @Mariaum - @Gabriel Christian - @Alison Azevedo 09:41: Rapaz, hoje eu acordei umas 6 da manhã, editei o vídeo de hoje e agora eu notei que tem um cara da equipe do Dust que tá brincando com fogo, bichin ficou emocionado que tá com um @ no sobre mim da Safira e colocou no dele com uma aliança K mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq que eu ligo pra essa porra mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava falando ontem sobre o modo lento, e o carinha hoje veio de grande superior falando "Modo lento está ativado nesse chat para evitar conversas paralelas e se precisarem dizer alguma coisa que seja importante para o servidor temos os canais de texto para cada cargo.", mano, eu vou tentar ignorar, mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro QUE NÃO TEM, ok, sangue aqui tá fervendo com esse jovem dinâmico, enfim, se eu não explodir, qualquer coisa até mais tarde eu digito. 10:00: É, é sempre uma sequência de eventos, primeiro vem a raiva, depois o choque de realidade, já tem um histórico de interações as pessoas do discord do Spoteff, daí eu noto que eu noto que eu não sou porra nenhuma, que eu não tenho valor algum, só pq eu sei digitar alguma coisa, eu já não converso com ninguém direito, eu sumo, nesses momentos eu sumo pra ficar na minha só escutando música sabendo que a minha realidade não muda, que eu só sou um merda isolado que não faz porra nenhuma da vida, nem na faculdade foca e sempre no final vem aquele pensamento, se eu não estivesse vivo, eu não estaria passando por isso, mas no final pessoas próximas de mim que ligam pra mim que iam passar por alguns dias ruins e no final resolver nada, o jeito é só não sei e sabe qual o legal? EU FUI CALL COM ESSE ., E FOI MENCIONADO ALGO PARECIDO NA CALL, enfim, daqui a pouco vem o choque de realidade e a vontade acabar com tudo de novo, enfim, é só um texto, calma, enfim, qualquer coisa mais tarde eu digito. 10:29: Vou lançar uma música, "ai que delícia, que vontade de morrer", sucesso mundial, muito engraçadinho viu você oo jovem dinâmico com esse sobre mim 10:32: Nossa que bosta que eu sou kkkkkkkkkkkk tudo isso por causa de uma pessoa que pra ela eu sou, o que eu sou, um bosta mesmo, faz sentido agora parando pra pensar, é, pra ela eu sou um bosta, tá aí, não é uma fake news 10:34: Vou deitar um pouco, "que belo dia para pular de um prédio sem paraquedas" Spoiler 13:28: Ok, medo, muito medo, eu não sei o que aconteceu agora, eu tava deitado escutando música quando eu comecei a escutar um "cadê o gatinho pspspspsp" com a voz do google, eu fui falar com o Mariaum sobre isso, ele disse que não sabia o que era, depois ouvi "cadê o helicoptero hshshshsh", "amo todos" e depois "esqueça tv a cabo, instale (alguma coisa) e ganhe uma montada", talvez eu esteja com muito medo agora? talvez, eu reiniciei o pc, tirei algumas extenções e até agora não falou de novo, enfim, vou ficar vendo vídeo, espero não ouvir mais vozes 14:34: "@Dolar ME DESBLOQUEIA", eu tbm falo isso pra você. 23:37: Cheguei de um rolê que faz tempo que eu não fazia, eu sai de moto com o Christian, a gente foi lá no Alison e fomos no Iguatemi assistir um filme, a gente assistiu "A Luz do Demônio", mais uma tentativa de filme de terror, bom, ia ser legal se eu sentisse miniamente medo ou tomasse susto sahusah mas depois de alguns episódios de enfrentamento, hoje eu tô bem mais cético a susto, eu só tomo susto quando eu tô com o psicológico abalado, por exemplo hoje com o "cadê o gatinho pspspspsp" e as outras vozes que veio do google chrome do nada, bom, até agora não falou mais nada, espero não ter sido nada demais e mano, até agora NEM IDEIA do que foi isso, ZERO IDEIA, enfim, eu tô com uns 5 vídeos pendentes pra editar e é isso aí, enfim, boa noite, foi um dia de ataque de ansiedade, pânico dessa voz e rolê indo pro cinema, enfim, boa noite. 23:59: Bom, eu fiz todos os tipo de verificações possíveis, verificação rápida, verificação offline, verificação personalizada e vou deixar o verificação completa rodando, tá aqui cortando de giro no meu processador e eu descobri que o mariaum já passou por isso uma vez, só uma vez e não aconteceu nada demais depois, eu acho que eu posso ficar tranquilo, enfim, é isso, um dia sendo assombrado pelo irmão afogado do Serjão.
Tópicos Recomendados