Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

15:12: Ok, dia um pouco diferente, agora eu tô no Castelão, primeira vez eu acho que eu tô digitando diário aqui, enfim, hoje é aniversário do José Renan, uaaaau, ele tá aqui na minha frente comendo uma esfiha do habib's, duas coisas, eu vou ter que cancelar um ingresso que comprei para o pantera negra no dia 9 pra ir com o Rafael, pré-estreia, por causa que eu lembrei que vai ter jogo do Fortaleza no dia e é o último jogo do ano, então né, vou dar um jeito, nem que a gente assista atrasado e hoje eu tive uma interação direta com a Safira hduahdah bom, dessa vez ela não pode me "bloquear" kk bom, ela tava falando no chat do Dust, hoje de tarde eu mandei uma imagem de boa tarde, dps um moderador de lá enviou tbm e logo em seguida aparece a jogadora de tênis mandando um emoticon de uma caveira, eu não sei se foi referenciando a mim pq eu sou um esqueleto ou se foi uma ameaça de morte ou ela só quis enviar uma caveira mesmo, eu fui lá e enviei uma camisa, agora quem quiser completar com uma calça ou short ou uma cueca kkkk e outra coisa dela, ela colocou no status dela "Why not me?" e uma carinha triste, rapaz, tá aí, boa pergunta Safira, boa pergunta jogadora de tênis, pq não eu? e ao mesmo tempo pq eu? pq eu mereci isso? enfim, sobre o Kindome, eu terminei de lotar todas as categorias, bom, isso com os minigames atuais e ideias de novos minigames, idealizar minigame dá um trabalho também po, ainda mais 168, carai, 168 minigames? eventos aleatórios, modo experimental, modo time, modo mega, eu acho que já posso dizer que o Kindome tem infinitos modos de jogo não é mesmo? pq se um modo de jogo pode ser SkyWars e SkyWars Time, então as sub-configurações de cada minigame, a possibilidade de misturar, colocar eventos a mais, mano, eu tô orgulhoso com o meu trabalho no Kindome c: bom, o que eu tô fazendo na Dust? eu tô na parte de registro de mapas, pq nenhum plugin lá é autoral, são todos plugins da net, talvez eu tenha um medo do servidor travar MUITO no dia da inauguração? talvez, mas bora ver, vai que eles são bem otimizados pra aguentar

19:18: Realmente eu não entendo futebol, bom, primeiro, foi um espetáculo o jogo de hoje, teve mosaico duplo e no final teve até desligaram as luzes do castelão e teve apresentação de fogos de artifício e as luzes das lanternas dos celulares da torcida, a gente tá no Chepitos pra comemorar algo, o jogo deu empate, enfim, o que eu tava falando, o Fortaleza perdeu de 4x0 pro Palmeiras, Palmeiras o time que tá na em primeiro lugar na classificação da série a do Brasileirão por 10 pontos ou mais, ok, faz sentido, MAS DAÍ, O PALMEIRAS TÁ PERDENDO DE 1 A 0 PRO CUIABÁ, PRO CUIABÁ, QUE TÁ EM DÉCIMO SEXTO COM METADE DOS PONTOS DO PALMEIRAS (agora a quase metade, pq receberam 3 pontos por causa da Vitória até agora) e o Ceará parece tá em mals bocados, eu lembro quando falavam que o Thiago Galhardo ia terminar de afundar o Fortaleza, K, parece que outro time que vai afundar pra série b e o Fortaleza pra sul-americana e se sonhar bastante, BEM DIFÍCIL a libertadores pelo segundo ano seguido, eu acho que quando eu chegar em casa eu vou logo editar o vídeo desse jogo pra amanhã, enfim, vou aproveitar que tô com internet pra ver o ingresso que eu tenho que trocar

19:56: HSUAHSUAGSUAGS AGORA QUE EU VI A RESPOSTA DA JOGADORA DE TÊNIS, eu mandei a camisa né, pra completar a ameaça de morte que ela mandou ao mandar uma caveira do nada dps de eu enviar mensagem, ela mandou um "Eu ein" e dps apagou a caveira e o Eu ein HSUAHSUAHS, Beeeeeeeeleeza, bom, agora estamos kits de quando eu apaguei um +hug pra ela e ela ficou full pistola que eu apaguei, dessa vez não foi eu que apaguei kk nem pra deixar alguém completar com uma calça ou short ou cueca, mancada

20:05: aaaaaaa safira, se você soubesse a importância que eu te dou, bom, pera, na verdade, ela sabe muito bem, mas escolhe me tratar que nem um merda mesmo e eu aqui, trouxa que continuo gostando daquela fela que teve a pachorra de me meter um "Eu gosto de outra pessoa", "Já tenho dono", "Namoro!" e me bloquear, uma pessoa normal mandaria pra casa do caralho e seguiria a vida, mas eu, dois meses depois ainda amo p krl aquela menina, eu paro de gostar de uma pessoa que nunca me notaria pra uma pessoa que uma vez me disse "Você deveria gostar de quem gosta de você" EU GOSTEI E OLHA NO QUE DEU, vlw viu, agora tô querendo só ir pra casa, tendo um pequeno ataque de ansiedade aqui, eu só quero me deitar e pensar em nada, ficar pensando me faz enlouquecer por dentro, ainda mais com a sequência de coisas que aconteceu, mano, eu planejava ir ver ela, eu realmente levei ela a sério, mas eu não fui porra nenhuma pra ela

20:26: te lascar eu mesmo, olha essa foto dela, eu mesmo, vamos conversar, pq tu ainda gosta tanto dessa pessoa que te tratou mal pra uma desgraça? pq ela mexe ainda tanto contigo? quero nem saber, digo mesmo, jogadora de tênis linda p krl, saudade do que a gente não viveu ainda, pelo crime de abandono que você fez você estaria presa no meu abraço agora

20:32: Uma coisa que eu adorei no servidor lá do Spoteff, lá tem uma conta chamada "DustNetwork" que é controlada pelo Spoteff e pelo Dust, um amigo dele, teve um cara que entrou na equipe e né, ele foi lá agradecer o Spoteff, falou "Obrigado por me aceitar na equipe @Spoteff" daí essa conta respondeu ele dizendo "Não mencione o nosso fundador" e foi o próprio Spoteff que falou isso, que kkkkk e eu sei que foi ele por causa do jeito da mensagem e do uso de emoticon shaudbauhs me deu um déjà vu de quando eu fingia ser bot em uma conta antiga minha do skype kkkkkk antes mesmo do SkypeBot de resposta automática vulgo antecessor do Serjão, no chat GERAL da equipe ele já proibiu do povo falar sem ser do servidor, tipo, que? deixa o povo interagir mano kkk e tem modo lento no chat da equipe de 1 minuto?!?!?! mano? kkkkk

21:18: Cheguei em casa, queria saber pq bateu a bad agora, saudade do jeito que a gente era safira, saudade, eu ainda te amo Safira, eu queria que você entendesse isso.

21:25: Tô exausto, não tô afim de editar, de programar, eu acho que só vou capotar mesmo, qualquer coisa se eu acordar antes da meia noite, eu digito mais, qualquer coisa se eu não digitar mais por hoje, enfim, é isso, boa noite.

21:41: Eu deitado aqui lembrei de outra música que também faz bastante sentido com essa época que eu tô vivendo, a Still Loving You do Scorpions, enfim, essa música fala por mim, boa noite.

https://www.letras.mus.br/scorpions/35388/

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...