Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

19:49: Beeeeeeeeleeza, eu tava aqui no Ônibus voltando pra Fortaleza, a minha mãe me mostra no google maps que a minha localização ainda tava em uma cidade que a gente tinha passado no meio do caminho, ela fala que tava procurando Ipaumirim mas não achou então eu começo a procurar daí eu encontro uma cidade com nome familiar, eu descubro que eu tava a 74km da cidade da bia LOL, eu falei com ela dizendo que eu tinha descoberto agora e relaxa aí safira, eu não tenho nenhum interesse na bia, ao contrário que você tinha muito ciúme, afinal, não era só eu né

image.png (quando eu entrei na Angelz, eu tinha falado com a Bia, ela falou "eu faço é rir" e depois falou isso no meu privado)

23:55: Hoje eu não digitei tanto aqui, foi mais só uma mensagem mesmo do que eu descobri hoje, enfim, consegui editar o vídeo e postar ainda hoje eu tinha tentado editar hoje de madrugada lá na pousada, só que a internet da cidade toda resolveu parar de funcionar e não consegui nem editar lá, cheguei em casa umas 21:20 e cara no premiere até terminar, enfim, é isso por hoje.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...