IntroCDC Postado 1 de Novembro de 2022 Postado 1 de Novembro de 2022 Diário Local: Ceará - @Casa Data: 31/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Beatriz Sousa - @Safira Rodrigues - Angelz 19:49: Beeeeeeeeleeza, eu tava aqui no Ônibus voltando pra Fortaleza, a minha mãe me mostra no google maps que a minha localização ainda tava em uma cidade que a gente tinha passado no meio do caminho, ela fala que tava procurando Ipaumirim mas não achou então eu começo a procurar daí eu encontro uma cidade com nome familiar, eu descubro que eu tava a 74km da cidade da bia LOL, eu falei com ela dizendo que eu tinha descoberto agora e relaxa aí safira, eu não tenho nenhum interesse na bia, ao contrário que você tinha muito ciúme, afinal, não era só eu né (quando eu entrei na Angelz, eu tinha falado com a Bia, ela falou "eu faço é rir" e depois falou isso no meu privado) 23:55: Hoje eu não digitei tanto aqui, foi mais só uma mensagem mesmo do que eu descobri hoje, enfim, consegui editar o vídeo e postar ainda hoje eu tinha tentado editar hoje de madrugada lá na pousada, só que a internet da cidade toda resolveu parar de funcionar e não consegui nem editar lá, cheguei em casa umas 21:20 e cara no premiere até terminar, enfim, é isso por hoje.
Tópicos Recomendados