Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

18:24: Ok, vamos de dia diferente, hoje eu fui com a minha mãe pra casa do Luciano e quando eu tava lá, recebi uma mensagem peculiar, do Spoteff, perguntando se eu podia ajudar em uma coisa no BedWars do servidor dele, o Dust, inicialmente pensei, ok, vou logo negar, eu até enviei a mensagem "rapaz, eu não sou muito bom em bedwars t.t eu tinha feito o bedwars do kindome na força do ódio e ficou uma gambiarra braba e com várias diferenças uahsuhasua", pq eu não sei muito bem de BedWars, daí lembrei, a Safira ta lá na equipe, na mesma hora deu o medo? sim, muito, mas então eu pensei, será que vai ser fácil ajudar ele? daí eu completei "mas seria no que?", eu fui uma pequena call com ele, expliquei que tava na casa do meu irmão e que mais tarde iria ver direito com ele, aproveitei e entrei no discord do Dust, tiro e queda, tava lá a Safira como moderadora, mas offline, isso era umas 13-14h e até agoar ela tá offline, vou até confirmar, é, tá offline, agora acabei de chegar em casa e vou falar com o Spoteff, bora lá, tomara que não seja coisa complicada pra resolver, enfim, tô aqui em casa com o José Renan, daqui a pouco a Gabrielle chega em casa e enfim, qualquer coisa mais tarde eu digito.

18:49: E a pessoinha ficou online, talvez nem note que eu entrei no discord do Dust? muito provavelmente, então nem sei pq eu fiquei com um certo medo, eu enviei mensagem pro Spoteff e agora tô esperando a call pra começar a resolver as coisas no Dust e também tô esperando um hamburguêr pra mim e pro José Renan que a minha mãe falou pra eu pedir

23:31: Como foi hoje? então, eu dei uma pequena capotada depois que eu cheguei, o Spoteff não chamou call na hora que eu cheguei em casa, então eu me deitei um pouco, então umas 21:00 ele me chamou pra ir call, eu entrei na Dust, recebi op, ele disse que depois ia me mandar o discord da equipe, medo quando a Safira notar que eu entrei, eu acho que ela vai cagar e andar da mesma forma que a minha importância pra ela tem sido, então, voltando falar da Dust, eu tô com uma tarefa de registrar uns mapas de BedWars, eu tenho que ver um tutorial de como registrar mapa de BedWars nesse plugin, mas deve ser de boa, enfim, eu vou ficar ouvindo música bem provavelmente registrando os mapas, amanhã tem jogo do Fortaleza, claro que eu vou gravar e eu tenho que editar também um React que eu gravei, enfim, é isso por hoje, boa noite.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...