IntroCDC Postado 15 de Outubro de 2022 Postado 15 de Outubro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 15/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Ivan Hermann - Apple Gold - @Seis - @Safira Rodrigues Spoiler 16:38: Hoje eu tentei fazer alguma coisa no Kindome, eu comecei uma live, mas logo a vontade de fazer algo foi embora instantaneamente quando eu cliquei em "Iniciar transmissão", entrei, joguei uma partida de ParkourRace, chegou a entrar algumas pessoas, tais como o Ivan, Apple Gold e o 6, eu não tô nem um pouco afim de entrar em call, eu fiz uma promessa que eu ia terminar o ano com 150 minigames no Kindome, mas sei lá, sem ideia, na verdade até que tem algumas ideias no github do Kindome, mas são algumas ideias dificeis de fazer ou incompletas que o Jotah tava tentando me explicar como seria o tal minigame, qual? o tal "ChessPvP", eu não sei jogar Xadrez, imagina fazer um minigame de pvp com regras do Xadrez, eu acho que no final eu vou descartar esse minigame ou fugir da ideia inicial, a categoria "Times" já tá lotada faz tempo, na verdade tá faltando um, que seria esse tal ChessPvP, mas é uma ideia incompleta, qual é a minha vontade por agora? me deitar, apenas e ver o tempo passar escutando música, ontem eu já editei todos os meus vídeos pendentes, foram umas 10 horas editando, 8 horas e meia editando e 1 hora meia fazendo thumbnail e fazendo os tópicos, enviando vídeo gravado aleatoriamente no celular, enfim, qualquer coisa mais tarde eu digito.
Tópicos Recomendados