Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

08:40: Ok, hoje eu envio mensagem pra ela, quero nem saber.

10:16: Ok, enviei, talvez eu tenha enviado no discord e me deparei com uma mensagem vermelha gigante? talvez

Screenshot_6269.png

Screenshot_6273.png

10:18: eu enviei na dm do instagram, bom, agora é só aguentar a ansiedade até ela ver, talvez ela só leia a não responda? tem uma boa chance disso, mas enfim, pelo menos eu tentei.

12:25: Enfim, é o fim né, fazer o que, eu fui ver e eu fui bloqueado no Instagram, mano, é isso, é rir pra não chorar kkkkkkkk

12:33: Mano, hoje de manhã eu vi o story de uma amiga minha que eu conheci na época do Planet, ela compartilhou uma publicação dizendo tipo "o amor tem barreiras", "ela tá esperando pacientemente", fui lá eu, acreditar e tomei um block kkkkkkkkkkkkkk

image.png

image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

16:12: Eu fui comentar com a Luciana sobre esse story e ela ainda respondeu tipo "sinto muito" kkkkkkk

Screenshot_6278.png

16:14: Aaaaaa, essa Instagram User que eu me declaro ela só faz ler e bloqueia, na verdade, nem sei se ela leu, tem a chance dela só ter visto a notificação de um "tentou enviar mensagem" e só excluiu e deletou, pronto, eu que me ferre

18:57: A minha mãe me chamou pra ir com ela e o José Renan pra ir lá pra casa do Luciano, eu pensei, ok, ver a Juliana e meus sobrinhos mas não o meu irmão pq ele tá viajando a trabalho, MAS, ela disse que no meio a gente ia passar na escolinha de futebol do São Paulo que o José Renan faz, na minha cabeça a gente ia deixar o José Renan lá na aula, mas a gente ficou 1 hora lá, realmente não é bom eu ficar parado, eu fiquei 1 hora hiperventilando com vários pensamentos na minha cabeça, todos em volta do principal acontecimento que desencadeou a sequência de eventos que terminou com a Safira se afastando de mim, primeiro com a equipe do Kindome, pelo 6, custava ignorar a Safira? custava ignorar a Safira? custava apenas ignorar a Safira? agora para todos, custava ignorar a Safira? custava ignorar a Safira? cada cena de repúdio da Safira sendo que as coisas que ela fazia de pior já tinham sido a MESES se pá ANO atrás, NINGUÉM pensou no que poderia acontecer, NINGUÉM ligou o que poderia acontecer, só pensaram neles e sem NADA de empatia, eu me importava pra caralho com aquela menina, eu amava pra caralho aquela e NINGUÉM ligou nas consequências dos atos deles, tô estressado, eu perdi a vontade de fazer algo para aquele servidor, perdi a paixão de programar para aquele servidor pq qualquer coisa que eu faça me faz lembrar daquela que uma vez a gente se chamava de amor e dizia eu te amo bem regularmente, que veio de um grande acontecimentos que a chance de acontecer era mínimas, eu não consigo ter esse tipo de relacionamento e qusndo eu finalmente consigo, quando eu finalmente consigo ver uma felicidade enorme em alguém por causa de uma sequência de acontecimentos eu perco e parece que realmente que eu e merda pra Safira é a mesma coisa, eu sinto tanta saudade dela, eu sinto muito a falta dela, eu via naquela menina alguém que eu podia ser eu mesmo por completo, que eu tinha ultrapassado a minha barreira da vergonha e é difícil PRA CARALHO fazer isso e quando eu consigo, EU PERCO, essa uma hora esperando essa aula do José foi desesperador pra mim, um pico de ansiedade perdido nos meus próprios pensamentos eu sentia dificuldade de respirar, mano, eu não sou nada, só vem a vontade de sumir, sumir pra todo mundo.

21:13: Depois de conversar com a minha cunhada, mãe da minha cunhada e interagir com as minhas sobrinhas me sinto melhor, ainda um pouco pensativo mas mano, eu fiz tudo o que eu pude e mesmo assim ela não ligou, enfim, tô agora no caminho pra casa, lá vou editar os vídeos da viagem e é a vida, até mais tarde ou sei, até amanhã.

22:00: Cheguei em casa, vou editar vídeo, enfim, não tô mais afim de digitar por hoje, até amanhã, eu acho

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...