IntroCDC Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 07/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Branca - @Luciano Segundo - @Aurora Boreal - 17:09: Eu só sei que eu não entendo mais nada, o @C foi removido no sobre mim da Safira, mas isso não esconde o fato de eu ainda sentir muita saudade, estava indo tão bem, o que eu fiz de errado? o que eu fiz pra merecer isso? essa foi a dúvida que mais veio na minha cabeça desde o início de Setembro, enfim, vou ver se digito mais tarde, vou tentar editar as 5 horas e meia de vídeo bruto dessa viagem. 18:08: Ok, depois de passar mal aqui, a branca dormindo do lado do monitor, levanta e passa por cima do teclado enquanto a tela tava no chat da Safira, quase ia enviando um "TRRRRRRR", MANO, que isso, quando eu notei que acontece comigo, quando eu notei que ela tava digitando e possivelmente ela recebeu alguma notificação, batimento cardiaco já foi lá nas alturas, já deu o frio e as mãos começaram formigar, que isso 18:18: Ok, tô tonto e ainda um pouco é da ansiedade repentina, vou deitar um pouco 18:33: Agora fiquei imaginando eu morrer de um infarto tbm em um ataque de ansiedade desse, bom, eu não sei como essa informação que eu teria morrido chegaria na Safira, provavelmente nunca, mas se chegasse talvez iria sla, fazer ela pensar em algo, mas de qualquer forma eu estaria morto mesmo, então é, safira, eu sinto muito a sua falta, safira, eu te amo, eu ainda te amo, pq me abandonou desse jeito? eu sei que eu não sou atraente ou minimamente interessante mas bom, no tempo que eu fiquei com você me deu uma felicidade gigantesca e eu sinto muita saudade disso, eu não sei se você vai ler esse texto por algum motivo, mas o que eu tô passando agora? sinto medo, sinto ansiedade, sinto sua falta, eu tenho medo de enviar qualquer coisa pra você com medo de receber alguma mensagem que me deixaria pior do que eu estou agora, eu te amo safira, eu sinto muito a sua falta :c 19:30: Melhorei um pouco da tontura, então vamos de edição, 5 horas e meia de vídeo bruto, obviamente não vou editar tudo hoje, e o meu irmão me ligou pra combinar comigo uma coisa pra amanhã, ele vai levar a Sorento pra trocar o óleo, por causa que ele vai viajar a trabalho, então pediu a Aurora emprestada pra ir trabalhar, então era pra eu ficar lá no local esperando a Sorento trocar o óleo e então quando terminasse levar a Sorento até onde o Luciano está, provavelmente no Atacadão, ou seja, vai chão até lá kk mas eu tô acostumado com o caminho então de boa, eu tô pensando em gravar um motovlog e um carvlog amanhã, um motovlog obviamente na z1000 indo até a oficina e um carvlog na Sorento, até hoje eu nunca gravei nela dirigindo, então vai ser oportunidade única, obviamente eu vou tomar cuidado e não correr até pq o carro não é meu, então né e eu gostaria que o Luciano fizesse o mesmo, enfim, vou finalmente começar a editar o vídeo. (diário não fechado)
Tópicos Recomendados