IntroCDC Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Diário Local: @Casa Vô Data: 05/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - Nina - @Luciano Segundo - @Bruna Altamira 19:20: Aqui estou eu no meio da rua do lado do caminhão que tá sendo carregado com móveis do vô, era previsto pra esse caminhão chegar no início da tarde mas acabou chegando umas 18:00 e aqui tá carregando até agora, provavelmente a gente vai sair daqui mais ou menos o mesmo horário que a gente saiu lá de Fortaleza quando a gente veio pra cá, umas 21:00 e chegar lá umas 7 da manhã, bom, pelo menos tá um pouco mais perto por causa que quando a gente tava vindo a gente foi direto pra Recife, bom, não é como se fosse uma grande diferença, mas tô aqui esperando, sentado em umas peças de concreto porque aqui em breve vai ser calçado, não sei se é essa palavra, mas é algo parecido, já separei umas coisas do vô que eu queria e antes da gente partir pra Fortaleza ainda vamos jantar na Nina, espero que ela faça batata frita, gostei bastante, agora faz todo sentido ele almoçar todo dia lá, tô vendo o pessoal trazer as coisas, agora tão trazendo uma cômoda, o pessoal do caminhão é composto só por duas pessoa, o motorista e um ajudante, não imaginavam o tamanho do trabalho, daí meu irmão desenrolou uma ajuda aqui com um pessoa daqui da Ilha de itamaracá. 19:26: Eita, parece que vai dar briga, o cara tá dizendo que é só um guarda-roupa, sendo que tem mais, vou falar com o meu irmão aqui 19:35: Aqui estou servindo como escuta, tô ouvindo a conversa do cara do caminhão com o cara daqui de Itamaracá e to enviando pro Luciano e um doguinho tá aqui na frente descansando, tô olhando pra tudo que é canto, imaginando que a gente ainda vai pegar 10-12 horas de viagem de carro, bom, pelo menos as coisas que eu quero já vou levar comigo, então não preciso me preocupar com frete, daí é com o Luciano, parece que um amigo dele ou é da Tia Bruna que tem um galpão pra colocar essas coisas, enfim, vou ficar aqui de boa até terminar de carregar o caminhão ou qualquer atualização eu volto. 19:45: Beleza, uma pequena vergonha que passei agora, eu fui em um local aqui do lado achando que era um bar, a frente parece um bar carai, tinha umas 3 pessoas, uma dentro e duas pessoas fora, cheguei lá, olharam pra mim, perguntei "aceita cartão?" daí não entenderam, perguntei de novo, falaram que não vendia nada lá então eu falei "aaaaah ta, é que falaram que aqui é um bar", socorro, enfim, até mais tarde. 20:43: Falta pouco até, eu ajudei a carregar algumas madeiras, pro meu peso eu levei bastante, pro pessoal que tá levando, coisa pouca kk enfim, vou descansar um pouco aqui pra continuar levando aqui, parece que o horário limite pra carregar as coisas é 10 horas da noite, então vou tentar ajudar levando alguma coisa, até mais tarde. 21:11: Exausto, socorro, falta 39 minutos pra parar o carregamento na teoria, mas eu acho vai continuar, até mais tarde. 22:22: Socorro, é, eu sabia que ia demorar mais, o cara do caminhão reclamando, é de lascar mesmo, o cara chega 5 horas atrasado, tá de sacanagem? até mais tarde.
Tópicos Recomendados