IntroCDC Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Diário Local: @Casa Vô Data: 04/10/2022 Menções: @Bruno Coelho 03:12: Ok, pelo menos já temos uma data definida para volta para Fortaleza, então temos que conseguir vender a casa ou conseguir alguém pra ficar vendo a casa pelo menos uma vez por dia por causa que uma coisa é certeza, se a casa ficar sozinha, vão invadir e deteriorar e isso não é uma coisa boa não é mesmo? e mano, o que falar? saudade, a cada dia que passa parece que sinto mais saudade e não é nem dele que eu tô falando, você sabe de quem eu tô falando, enfim, vou tentar dormir um pouco, se bem que eu já dormi, tô dormindo bem cedo até aqui, eu acordei aqui no meio da noite achando que era 1-2 horas da manhã e na verdade era 22:30 do dia anterior ainda, então, eu falei sobre tudo mas não falei a data, a gente vai voltar na quarta-feira, provavelmente depois do almoço, tá sendo legal os dias aqui, os últimos dias aqui nessa casa, bom, pelo menos eu tô tratando desse jeito, por isso que é muita foto e vídeo recordação, deu um sono até, vou aproveitar.
Tópicos Recomendados