IntroCDC Postado 7 de Outubro de 2022 Postado 7 de Outubro de 2022 Diário Local: @Casa Vô Data: 03/10/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - Elon Musk - @Kindome - @Newton Bezerra - @Bruna Altamira - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Safira Rodrigues 03:57: Ok, o cérebro humano é realmente o sistema mais complexo do universo, ontem eu tava mexendo no celular escutando música, provavelmente era umas 22:00, meu irmão me chamou para ir comer algo, eu não vi o horário, eu literalmente tô chutando o horário que era, como alguma coisa, venho pro quarto, escovo os dentes, coloco o celular pra carregar e em nenhum momento eu prestei atenção no horário, prestei atenção no máximo nos 22% e carregando no modo rápido, 1h e 32 minutos restantes, me deitei e falei pra mim mesmo, "ok cérebro, eu quero dormir e acordar e umas 3:30, pode ser acordando aleatoriamente, melhor, exatamente as 4 horas vai ser perfeito", daí eu dormi, acordei nenhuma vez, senão eu teria lembrado, eu sonhei alguma coisa? não lembro mais, eu acho que sonhei que um cronômetro que não é possível hsauhsha então, eu acordei, a primeira coisa que eu fiz foi ver em volta pra ver se tava amanhecendo, não, pego o celular totalmente carregado, vejo o horário e tá 3:53, mano, que? grande coincidência ou cérebro super máquina? eu queria editar vídeo pelo cérebro, na verdade até que dá com as memórias e recursos gerados a partir de memórias e imaginação tudo certinho mas não é possível exportar, tá na hora do Elon Musk fazer essa máquina, e tbm a máquina de teleporte, enfim, eu vou tirar umas fotos aqui quando começar a amanhecer e ficar escutando música, até mais tarde, agora são 4:06. 04:16: Tá começando a amanhecer, aqui o sol começa a aparecer as 04:10, lá em Fortaleza começa a aparecer a partir das 5:00, mas em compensação aqui anoitece mais cedo, tô tentando aproveitar ao máximo os prováveis últimos dias que eu vou vir nessa casa na minha vida, agora tô ouvindo Dire, Dire Docks, versão "Calm Waters", toda época assim, memorável eu defino uma música, nesses dias do vô eu defini a "Stairway to Heaven", uma coisa que eu tô pensando agora, é meio sla mas é a herança né, eu separei alguns itens pra levar como recordação, tá tudo na mochila ou no quarto que a gente separou pra colocar as coisas que a gente vai levar ou vender, pq lá? pq é o quarto mais arrumado em telhado, não tem goteira, então é melhor para as pinturas, é o quarto pra direita, o mais isolado e obviamente trabcamos, pq eu disse isso? pq eu vou refazer essa casa no mine e deixar disponível como mapa de minigame nos minigames rápidos do Kindome, mano, fiquei sabendo que tem uma imagem com o Serginho, sobrinho do meu vô, algum momento eu vou tentar falar com ele, ok, tá amanhecendo, hoje eu resolvi nem tirar foto nem nada, só ficar vendo e escutando música, quem sabe lá para as 5:30 que fica melhor o sol para as fotos até agora choveu umas 2-3 vezes aleatoriamente. 04:27: Mano, só vendo as fotos antigas pra eu notar o quanto que a casa se deteriorou, antes tinha uma área do lado da piscina que a chuva simplesmente derrubou ou o mato tomou de conta, na frente da casa tinha o parapeito e a vista não tinha praticamente nenhuma árvore, fiquei sabendo que meu irmão pediu pra tirar o mato daqui da frente, obviamente eu vou tirar foto principalmente amanhã de manhã com o nascer do sol pra ver como fica, uma coisa que o meu irmão notou, aqui a gente não tem vontade de sair pra qualquer local, a gente encontra várias coisas pra fazer o que de fato tem várias coisas pra fazer mas no meio a gente se distrai com muita facilidade, a gente também tá conversando bastante sobre a mudança de casa, no caso minha mãe e a tia Bruna para o condomínio do meu irmão e parece que tá sendo bastante convincente que a gente realmente vai se mudar, indo completar 11 anos que a minha mãe mora lá e indo completar 9 anos e meio que eu moro lá, pq é diferente pra mim? pq quando a minha mãe se mudou pra lá eu ainda morava com o meu pai, só fui morar com a minha mãe em Agosto ou Julho de 2013, não lembro exatamente o dia, mas deve ter alguma coisa no fórum que marque a data exata, enfim, já volto. 04:39: Hoje completa 1 mês que eu não falo mais com a Safira, vou falar mesmo, sinto muita saudade dela, eu ainda amo ela, se aquela fela soubesse o quanto que ela é importante pra mim ela não diria aquelas coisas pra mim e faria aquilo mas enfim, fazer o que, eu ainda tenho as fotos dela e fico vendo aleatoriamente, diria até que me ajuda a dormir, não nesse sentido, mas eu vejo e sla, me sinto um pouco melhor e meu sono aumenta, fico menos ansioso, eu sinto muita saudade dela, eu queria levar ela sério pra minha vida, queria pelo menos uma vez viajar pra cidade dela, pra ver ela pessoalmente, passar pelo desafio de conhecer os pais dela, talvez eu tenho muito medo de qual seria a reação deles? talvez, mas não sei, vai que são totalmente de boa nesse aspecto, aqui estou eu digitando com a melhor visão do nascer do sol daqui da Ilha de Itamaracá, faz total sentido o meu vô ficar adiantando o inevitável até o dia da morte dele, não tem como abandonar esse paraíso, se eu que sou mais de cidade não tô ansioso pra voltar pra Fortaleza, imagina ele morando aqui a 42 anos, ele em Dezembro ia fazer 79 anos, mas já que esse foi o tempo que ele tinha que ir, fazer o que 04:50: Chegando as 5 horas da manhã, melhor horário para fotos, eu acho que cou pedir pro Luciano abrir a porta do quarto pra mim, não, exatamente as 5 da manhã eu peço, instante. 07:09: Dormi um pouco, tirei fotos, gravei vídeo e ainda tem uns 30gb livres de espaço no cartão de memória
Tópicos Recomendados