IntroCDC Postado 30 de Setembro de 2022 Postado 30 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa - @BR-116 - @CE-040 - BR-304 Data: 30/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Nelson Castelo - @Bruna Altamira - @Maria Lúcia 16:11: mano, não é confirmado até agora mas tudo tá parecendo que meu vô morreu, o Vô Newton, lá em Itamaracá morava apenas ele meio que com problemas de memória, mas a gente vinha falando com ele sobre ele se mudar, dele vir pra cá, tanto até que em um dos vídeos aqui do fórum "VENDO FUTURA CASA" uma dessas casas desse condomínio do meu irmão ia ser pra ele, a gente tava falando com ele sobre ele querer vir pra cá, ele dizia que não iria atrás de vender a casa mas queria vir pra cá, ok, agora as 16:16 recebi as confirmação, ele se foi. 16:36: Ok, parece que eu não vou mais para Ipaumirim, eu vou pra Itamaracá com o meu irmão, até agora a minha mãe ainda tá resolvendo se vai ou não pra viagem a trabalho dela, por causa que a procuradoria já pagou ela, então né, ela tá vendo o que faz, a nossa viagem tava literalmente para amanhã, mano, agora eu não sei o que digitar, até mais tarde eu digito. 16:50: E a última aparição dele foi no vídeo eu indo deixar ele no aeroporto, enfim, mais tarde eu digito direito, até agora a gente tá organizando os pensamentos e as coisas que vão acontecer. 17:26: Ok, resolvido, eu, a minha mãe e meu irmão vamos para Itamaracá de carro, 742km de viagem, vai ser umas 11-13 horas de viagem, eu acho que eu vou passar uns dias offline, não sei, não sei se lá vai ter internet, não sei ainda se a minha irmã vai também, tô achando que ela vai também, mas enfim, qualquer coisa eu digito tudo no celular e passo pro fórum quando chegar de viagem. 18:25: Enquanto isso eu tô aqui no carro da Gabrielle com ela, a minha mãe e o José Renan, estamos indo pra casa do Luciano, parece que a minha tia vai também, a minha irmã não vai por causa que ela vai trabalhar, tá um trânsito grande aqui na BR-116, fiquei sabendo de mais detalhes, hoje ele foi lá no restaurante de uma amiga da família, ela disse que ele foi lá, depois foi pra casa, ela sentiu alguma coisa, foi ver ele, a porta tava aberta e ele tava deitado na cama já morto, mano, pelo menos ele conheceu os 6 netos, ele conheceu a nova casa do Luciano, talvez tenha sido melhor, ele morreu em paz na casa dele, lá ele tinha a total liberdade de andar pelado pela casa, ele tava em paz na casinha dele, foi provavelmente do jeito que ele queria, agora ele tá vendo o Jasmim, foi parceiro dele que se foi em 2013, mesmo ano que o Vô Nelson, o Vô Newton ficou 9 anos morando sozinho, claro que recebendo visita também da gente no decorrer dos anos, a última vez que eu fui lá foi em Setembro de 2018, acabei de saber de mais um detalhe da história da morte do Jasmim, o vô Newton tinha dado um banho nele, tava secando ele daí o Jasmim falou "Obrigado" e apagou. 18:39: O engarrafamento da BR-116 era por causa de um acidente que teve de moto, mas aparentemente a piloto da moto tá bem, deitada, eu vi ela de olho aberto olhando para as pessoas em volta, agora estou no 4º Anél Viário indo em direção pra CE-040, estamos chegando no Luciano, lá vamos nos prepara e viajar, até mais tarde. 21:39: Estamos a caminho, estamos indo eu, meu irmão, minha mãe e a tia Bruna, acabamos indo na Sorento mesmo, vai ser legal o que esse carro vai consumir rodando mais ou menos 1.500km no total, por causa que é 742km + o que a gente vai rodar lá, ainda não sei exatamente como vai ser, mas a gente vai chegar lá de manhã, o corpo do vô tá no iml, aquele processo de saber motivo, horas e etc, enfim, a gente vai chegar lá, arrumar coisa tipo velório, liberar o corpo e aqui estamos na CE-040 e é, qualquer coisa eu volto a digitar, eu tô enviando as mensagens pelo whatsapp em um grupo só comigo mesmo, enfim, até mais tarde. 22:26: Aeh, nem falei, a gente saiu da casa do Luciano umas 9:05, pq a observação? eu quero saber qual o tempo de viagem, mano, eu não sei nada como vai ser, se a gente vai direto pra casa do vô, como vai ser pegar as coisas na casa dele, onde é o iml, talvez eu dirija em algum momento, meu horário de sono tá pra eu dirigir bem, mas a gente tá na sorento, então o Luciano tem bastante ciúme do carro kk enfim, qualquer coisa eu digito mais tarde. 22:52: BR-304, perto de Aracati, mano, as coisas que eu fico pensando, como deve ter sido pra ele, tomara que tenha sido sem dor, ele foi encontrado deitado, eu fico imaginando quais devem ter sido os últimos pensamentos, como deve ter sido pra ele o último suspiro dele e outra coisa, parece que ele não foi hoje no tal restaurante, mas ontem ele recebeu visita e aparentemente ele tava bem, só o iml vai saber a resposta do que foi, até quando a gente chega amanhã possivelmente a gente vai ter a resposta concreta, o meu irmão disse que pediu ajuda para alguns amigos polícias dele pra ficar vendo a casa dele, pra ninguém entrar e furtar algo, por causa que nos últimos anos alguns felas entraram, rendiam ele, chegaram até a colocar um pano na cabeça dele e roubavam as coisas tais como televisão, celular que a gente dava pra ele pra manter contato, a gente ia colocar um telefone fixo por chip, mas bom, é, aconteceu, mano, até agora eu acho que não caiu a ficha e mesmo eu indo ver ele, depois de um tempo não vai cair a ficha, tipo, pra mim, a vó Lúcia morreu vai fazer exatamente 5 anos, ela morreu em 08/10/2017 e pra mim ela simplesmente tá viajando e faz muito tempo que eu não vejo ela, eu vou lá no cemitério onde ela tá mas não dá pra acreditar que ela tá enterrada lá, bem próxima de mim quando eu vou lá, o vô Newton vai ser enterrado na Ilha de Itamaracá mesmo, eu acho que basicamente nunca mais vou visitar ele, tipo, ir no cemitério, primeiro, a distância, segundo, não conheço ninguém lá próximo, enfim, ele vai ser enterrado lá na Ilha de Itamaracá mesmo, enfim, qualquer coisa mais tarde eu volto. 23:14: Mancho, primeiro é aquela coisa no dia 03/09 e hoje dia 30/09. 23:59: Fechando aqui, passando para Outubro.
Tópicos Recomendados