IntroCDC Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 27/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Branca - @Safira Rodrigues - @José Renan - 15:15: Ok, dois sustos com a branca hoje, hoje eu fui acordar o meu sobrinho, colocar ela do lado dele pra ela miar e acordar ele, porém quando eu fui segurar ela com a outra mão ela tomou um susto começou a surtar na minha mão, arranhou um dedo da minha mão esquerda que fez sangrar pra carai o outro mordeu os dois lados que também sangrou e agora, hoje de tarde eu dormi, eu acordei agora, eu tava acompanhando as mudanças de sobre mim do perfil da Safira no discord, por causa que né, ela tem colocado umas coisas peculiares, ESSA FELA PASSOU POR CIMA DO TECLADO E DEU UM CTRL + V NÃO SEI COMO E TAVA UM PRINT DE UM VÍDEO DO PYONG DO NADA, só que AINDA BEM QUE NÃO APERTOU ENTER, só apertou ctrl + v, não enviou a mensagem, eu fui lá e tirei a mensagem, na mesma hora a Safira ficou no offline, lembrei que ela usa umas coisas louca do discord que mostra quando alguém tá digitando, medo dela ter recebido a notificação de "digitando", tomara que seja restrito apenas pra amigos, que desde o dia 3 que ela me removeu dos amigos e tudo de tudo, nunca mais deixo o discord aberto quando eu for dormir, ok né, como acordar com adrenalina, MANO, BRANCA FELA, que medo dela ter recebido mesmo e imaginar alguma coisa sla, socorro, enfim, vou tentar editar um vídeo pra hoje ainda, até mais tarde. 17:22: Ok, eu tenho que ir contra o tempo, agora são... é, esse horário e ainda tô na terceira parte, um pouco demorada, por causa que é a seleção de câmeras, pq eu gravei esse vídeo utilizando 3 câmeras, então né, pelo menos a quarta parte é a mais rápida, enfim, continuar aqui 17:47: PRONTO, agora só falta colocar as observações finais, o vídeo vai sair atrasado mesmo 18:02: AEEEEE, PRONTO, renderizando, agora enquanto renderizar eu vou tentar fazer uma thumbnail 18:12: Prooonto, vídeo que gravei com o josé renan postado, só por segurança eu até desativei a monetização e desativei também os comentários pra prevenir qualquer coisa do youtube, vai saber, enfim, vou deitar um pouco, cansado, até mais tarde. 21:20: que tiro, ai 21:34: cHEgZXUgZnVpIG1lIGFwYWl4b25hciBwb3IgZWxhPw ("pq eu fui me apaixonar por ela?" em Base64) 23:29: Ok, eu tinha colocado a minha última observação em Base64, mas nem faz mais sentido eu esconder algo que já é óbvio, já vai fazer 1 mês que isso aconteceu e sei lá, o que falar? saudade, falta, queria dizer mais um "eu te amo" pra ela, poder chamar ela de amor de novo, sentir a felicidade ao dormir falando um "boa noite, dorme bem, te amo" ou uma felicidade inexplicável quando ela falava algo pra mim, um "amor te amo", nossa, eu não sei mesmo explicar a felicidade que dava, com ela eu pude ser grudento e meio que ela me incentivava ser assim, eu podia ser eu mesmo sem filtro de achar que está sendo chato nenhum, no início do mês eu coloquei umas placas na casa dela do Survival, vou aproveitar que eu vou entrar no Kindome pra tirar print das placas pra colocar uma nova música lá, a "A Potion For Love" da AURORA, além de colocar do jeito que eu deixei a casa dela, colocar as músicas que eu coloquei tbm, eu não sei qual foi o nível de importância que eu tive pra ela, eu não sei o quanto que ela chegou a gostar de mim mesmo, ou em outras palavras, eu não sei o quanto que ela chegou a me né mesmo, aqui as placas e músicas que cheguei a colocar: Spoiler E as músicas: Spoiler Melanie Martinez - Haunted Billie Eilish - Yesterday SYML - I Wanted To Leave James Horner - For The Love Of A Princess Kumi Tanioka - Comforting Memories Kumi Tanioka - Floating Dream James Horner - Rooftop Kiss AURORA - To Be Loved AURORA - This Could Be A Dream AURORA - Animal Soul Lewis Capaldi - Someone You Loved The Cinematic Orchestra - To Build A Home Thomas Newman - The Axiom Kaash Paige - Love Songs Olivia Rodrigo - drivers license AURORA - A Potion For Love AURORA - Sofia C418 - Atx C418 - Excuse C418 - Ascend Lena Raine - Stand Tall C418 - Ams 23:48: Enfim, terminando o diário de hoje, mais um dia, tô sem vídeo pra amanhã, não tenho ideia do que gravar, eu tô achando que eu não vou é postar nada amanhã e quebrar aquela coisa que eu falei de postar vídeo todo dia até o fim do ano, esqueci como é difícil fazer isso e ainda mais né, eu diria que eu me segurei até pra não digitar sobre em todos os diários, eu vou tentar aproveitar um pouco de sono que deu e vou tentar capotar ou qualquer coisa se eu acordar cedo eu sla, tento gravar um vídeo pra amanhã pra não ficar sem vídeo, provavelmente seria um vídeo de "pensamentos altos" que nem eu fiz uma vez por volta de maio-junho por aí o "UMA TERAPIA EU COMIGO MESMO", enfim, é isso né, boa noite. 23:59: Eu cheguei a colocar um livro em um baú, com a mensagem mais sincera que eu já enviei pra ela, mensagem que ela respondeu falando "tbm t amo". Spoiler ...
Tópicos Recomendados