IntroCDC Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 24/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Safira Rodrigues - 16:11: Se fosse uma pessoa iria dizer, "eita, que dia é hoje?" ou algo do tipo, enfim, ontem eu gravei um vídeo de desafio com o José Renan, agora eu preciso de um vídeo da Gabrielle dela autorizando o uso de imagem do José Renan pro youtube não implicar dizendo que é "Segurança Infantil", deixar logo um vídeo mostrando que eu tenho autorização e falando que não terá nenhum risco de lesão corporal. 17:28: Enquanto isso, a Gabrielle chamou uns amigos pra cá, ela pediu pra eu colocar a Alexa com a caixa de som na sala, daí uma das amigas dela pediu pra Alexa colocar "Eu Fico Fraquinha", ta bom, nem preciso dizer por quem eu conheci essa música kk Ta bom, tudo em volta tá né, ontem também né, o José Renan veio perguntando, o que eu escrevi no diário de ontem kk 17:41: O Manual do Mundo postou um vídeo hoje em uma usina eólica, ok, tão batendo palma para a música tocano no Spotify aqui na sala, ta bom, então, como eu tava falando, postaram esse vídeo, agora a localização dessa usina, Piaui, que coisa, não? 17:49: Eu tô aproveitando que a Alexa tá conectada no meu Spotify e as músicas que pelo menos eu escutava bastante quando eu era criança ou gostava e não sabia o nome eu posso adicionar em alguma playlist minha kk 18:17: Enquanto isso 18:24: (que horas são?) USAHUHSAUHSAHUASHUAS eu coloquei a caixa de som no modo sample, tentaram mexer no volume e fez efeito sonoro de disco de vinil kkkkkkkkkkkkkkkkkk 18:25: Agora tão ouvindo música uma música que eu não escuto faz um bom tempo kk e mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão tentando diminuir e tão fazendo efeito sonoro de dj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tópicos Recomendados