IntroCDC Postado 21 de Setembro de 2022 Postado 21 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 21/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues 04:20: Ok, mais uma noite virada para variar, o que eu fiz nessa madrugada? editei o Rewind? não, eu re-vi o filme sobre o World Trade Center, vi imagens, entrevistas e coisas sobre o que aconteceu no dia e mano, um dia eu quero ir lá no memorial, ver por mim mesmo, lá tem um museu com vigas, ambulância, várias coisas dos edifícios e também ver o novo prédio, o que substituiu os dois, se eu não me engano se chama "One World Trade Center", é, eu confirmei, é bizarro imaginar que foi possível dois policiais estarem no setor do shopping em baixo de um dos prédios que desabou e terem sobrevivido a quantidade de concreto que caiu em cima das cabeças deles e pensar que aconteceu algo mais ou menos parecido aqui em Fortaleza, em Outubro de 2019, um prédio aqui em Fortaleza caiu por falta de manutenção e um dos sobreviventes até tirou uma selfie dentro dos escombros, eu fico imaginando como fosse se eu tivesse na pele dele, provavelmente se eu tivesse caido, tivesse vivo lá dentro, eu iria pegar a gopro, o celular, ligar a luz do celular e começar a gravar provavelmente, iria tentar gritar pra ver se tinha pessoa próxima de mim e enfim, eu cheguei a ir no local ver os escombros, de longe, mas fui ver, o que eu estava fazendo no dia 15 de outubro de 2019? No dia aparentemente eu fui ao meio dia na Via Motos, oficina de motos que eu levava a Hornet, eu não lembro se eu soube desse desabamento no dia e mais tarde naquele mesmo dia eu fui pra faculdade e voltei pra casa aparentemente alguns minutos depois, não vi a aula? faltei a aula? não teve aula? não lembro por agora, vou até ver se eu escrevi algum diário na época, instante, eu não digitei diário no dia, mas no dia seguinte eu digitei sobre o desabamento rapidamente, mas não digitei sobre a aula, então realmente eu não sei 04:39: É, realmente é muito bom eu ter meu histórico de localização e diários de várias épocas, sla, é um marco no tempo, eu realmente gosto de ter esse fórum, é bem importante pra mim, enfim, eu tô com bastante sono agora e eu acho que eu vou capotar. 18:20: Daqui a pouco eu vou pra faculdade, bem, hoje eu terminei de editar o mês de Fevereiro de 2021 do Rewind, eu resolvi que eu vou re-fazer o mês de Janeiro, eu não realço as partes boas, fiz um resumo de vídeos de 1 hora e meia de vídeo em alguns segundos, um resumo horrível, vou trocar a música selecionada e é a vida, tô com vontade de editar, bem, será que eu vou pra aula hoje? hoje é uma aula que eu gosto mais ou menos até, mas eu tô com vontade de editar vídeo, não sei, vou deixar dar umas 18:30. 23:39: Carai, que indireta bem direta em? e eu diria até que bem agressiva, bem, até agora eu não mandei nenhum tipo de ofensa, mas, ok, já que é assim, ta bom né, talvez tenha me atingido um pouco, mas não é como se fosse uma novidade pra mim isso que eu sou, enfim, fechando esse diário aqui, foi um dia parado mais ou menos, fiz alguma coisa no Rewind, fui pra aula, pra variar não falo com ninguém como sempre, descobri que essa semana é semana de prova, ou seja, perdi a prova da segunda e terça-feira, não é como se eu tivesse ido eu teria feito alguma coisa boa na prova, hoje não teve prova, a aula de quarta-feira adiou a prova pra próxima semana, mas amanhã vai ter prova da outra matéria que eu gosto de ir pra aula, bom, amanhã eu vou, ver no que dá né, enfim, eu acho que eu vou ficar vendo filme ou vídeo ou ficar ouvindo música ou se dar alguma inspirada, eu vou editar o Rewind, também vou ver se arrumo um vídeo pra depois de amanhã, por causa que eu tenho vídeo programado só até amanhã, depois eu tenho que arrumar vídeo se eu quiser continuar com essa coisa de vídeo todo dia pelo menos até final do ano, enfim, é isso, boa noite.
Tópicos Recomendados