IntroCDC Postado 20 de Setembro de 2022 Postado 20 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 20/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - 02:40: Vamos lá de mais um diário, bom, hoje de madrugada eu dei uma organizada no Rewind 2021, eu tô pensando em terminar de editar e postar, aqui no fórum, eu coloquei a tag "canal" em todos os 917 tópicos relacionados a vídeo no meu canal, como eu fiz isso? eu fiz um macro que me ajudou bastante, comecei por volta das 0:15 e terminei umas 1:30, depois atualizei umas tags e fiz um cálculo de quantas palavras, letras eu já digitei no fórum (tirando esse diário), então, deu 3.228 tópicos (conta com tópico nos arquivos de download), 376.396 palavras e 1.957.599 letras, no projeto do kindome tem 209.242 linhas de código, tem por volta de 8.000.000 de letras (contando com espaços), tive preguiça de ver quantas letras mesmo tem, é, enfim, eu acho que eu posso considerar que eu digito bastante até kk eu vou tentar continuar editando o Rewind, até mais tarde. 07:56: Ok, músicas separadas, todos os vídeos de 2021 importados, será que eu coloco trecho de live que nem eu fiz no Rewind 2020? eu não sei se teve live do meu canal (sem ser do Kindome) que né, pera, vou dar uma olhada. 08:01: Bom, é, eu não vou colocar trecho de lives, e eu acho que eu vou dormir, o que falta para terminar o Rewind agora? bom, definir os pontos de corte em cada música, que nesse Rewind é o Rewind com menos música que eu fiz até hoje, o 2018 teve 24 músicas, 2019 teve 45 músicas, 2020 teve 31 músicas e até agora o 2021 vai ter 20 músicas, ainda vou ver se coloco mais música ou sla, e depois disso é separar os trechos dos vídeos, já com os cortes definidos é só colocar nos locais, revisão de corte e sincronia das músicas com o vídeo, depois disso vai ser colocar as informações por cima, tais como informação da música (colocando nome e foto do álbum), colocar informação do vídeo (thumbnail, título e data), revisão final e pronto, Rewind 2021 pronto para ser postado. 08:06: Se eu for fazer Rewind 2022, eu vou ter que colocar trecho de live em um mês ou outro que eu não fiz vídeo nenhum, enfim, é isso, até mais tarde, eu acho. 19:27: Hoje tirei o dia pra tirar tudo do meu quarto e arrumar ele inteiro, liberou bastante espaço até, joguei umas coisas fora, tirei lixo, poeira, é, tá bem melhor, eu tô tomando coragem pra voltar a editar o Rewind 2021 e pensar que eu já tenho que engatar e começar o Rewind 2022 socorro, será que eu faço pra postar em Janeiro ainda o Rewind 2022? não sei, não é como se tivesse um pessoal esperando pra esse tipo de vídeo, pra falar a verdade, não é como se tivesse algo muito interessante no meu canal em sí, mas enfim, até mais tarde.
Tópicos Recomendados