IntroCDC Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 15/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Gabriel Christian - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Juliana Segundo - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Branca - @Preta 15:07: Bom, ontem de madrugada o Christian veio aqui em casa, por causa que parece que lá na casa dele tava rolando stress, então ele veio madrugar aqui em casa jogando gta 5 comigo :v e agora de tarde que eu fui deixar ele em casa, a gente foi no McDonald's de madrugada, fomos no centro resolver uma coisa que deu no microfone que eu uso pra gravar motovlog e depois a gente foi na loja da Honda por causa que ele quer financiar uma moto nova e mano, tem a chance dele ser pai, já é sla, eu já conheço um pessoal próximo de mim que já é pai ou mãe e é mais novo que eu, socorro, não é que eu queira ser pai, primeiro falta o detalhe básico, eu sei que é bem difícil saber qual é esse detalhe básico, bom, mesmo se eu tivesse, eu acho que né, eu não tenho maturidade pra ser pai ainda, se eu nem cuido de mim mesmo, imagina de uma criança, bom e sobre aquele assunto, sei nem mais o que falar :/ já vai fazer 2 semanas, bom, pelo menos setembro tá passando rápido até, a expectativa pra setembro tava legal, começou muito bem pra não dizer o contrário, weeeee, eu e o christian gravamos alguns vídeos pra eu postar a partir do dia 19, a minha frente de vídeos tá até o dia 21 agora, ou seja, até daqui 6 dias, bom, é, eu posso ficar de boa sem gravar até lá, eu dei uma sumida no Kindome, eu quase não tô entrando nas calls, sei lá, tô querendo me isolar de todo mundo ainda, como hoje é quinta-feira, mais tarde eu vou pra aula, hoje é aula de laboratório, ou seja, talvez eu fique lá só escrevendo diário aqui pro fórum, atualizações pro Kindome? raras, as vezes eu entro e faço uma mudança ou outra, mas eu ainda tenho o objetivo de terminar o ano com o Kindome com 150 minigames, nem que eu faça tudo em Dezembro, pelo menos lá vai ser férias, bom, não é como mudasse muita coisa pra mim, bom, a principal pessoa que ficava em call comigo sumiu, então não é como se fosse mudar muita coisa pra Dezembro. 15:15: Beeeeleza, enquanto isso eu descobri que o "Discovery Kids" entrou no discord do Kindome shauhsau bom, o que eu vou fazer agora? não sei, provavelmente editar vídeo ou ficar deitado escutando música até dar umas 18:00-18:15 pra eu me arrumar pra ir pra faculdade, bom, por enquanto, é isso, até mais tarde. 19:06: Uau, oooolha, cheguei aqui na aula, PORÉM, sem computador ou cadeira nenhuma, só um teclado, eu fiquei em pé esperando deixarem uma cadeira aqui, daí eu fiquei no local onde tem um teclado sem nada, DAÍ eu lembrei, mano, hoje eu fui no centro testar a gopro e coloquei um cabo usb-c e um adaptador pra ligar a gopro no celular, ENTÃO, agora eu coloquei o teclado no adaptador usb pra usb-c e tô usando no celular, STONKS, bom, eu não tô digitando no fórum, eu tô digitando pelo whatsapp, por causa que o meu 4g não aguenta carregar a página inicial do fórum, então eu vou enviar pro whatsapp e quando eu chegar em casa eu entro pelo whatsapp web e copio as coisas que eu digitei pro fórum, super mega stonks, ok, só o celular que tá 28% agora, mas eu tô usando uma iluminação baixa, então eu acho que isso vai ajudar um pouco, bom, eu pretendo no intervalo sair? não sei, eu acho que sim, por causa que eu não me interessei tanto nessa aula quanto a aula de quarta-feira, por causa que a aula de quarta-feira o professor interage bem mais com os alunos, mano, ontem ele fez dois alunos atuarem na frente de todo mundo pra falar sobre um problema de gerência de projetos, no caso foi sobre negociação, os dois atuaram, um atuando querendo comprar o carro da outra pessoa, eu queria ter sido um dos dois t.t não é que eu teria feito aquela atuação de hollywood mas eu teria falado um pouco mais :v no intervalo de ontem eu até tentei falar com o pessoal, mas meio que os grupos já estão definidos, então nesse ponto do campeonato já é um pouco difícil, então eu só peguei meu salgado misto com uma fanta laranja e fui ficar sozinho forever alone em uma cadeira afastada kkk 19:15: Ok, do nada bateu a fome grande, dá aquela pontada com uma dor que não é uma dor, eu não sei explicar, eu só sei que o cara que tá aqui do meu lado tá muito arrependido de não trazer um adaptador de usb pra usb-c, por causa que ele tá digitando alguma coisa pelo celular que porque o computador que ele está não tá funcionando, pegou o celular, tá digitando algo, o brilho da tela do celular dele tá baixa, então eu acho que ele tá fazendo a mesma estratégia que eu uso pra despistar olhares, legal que eu faço isso mas também tento ler o dos outros, eu sou um mal exemplo, socorro, o que será que as pessoas das aulas acham de mim? eu literalmente chego, quase não falo uma palavra e saio de motão da aula, eu coloquei o meu instagram do lado da moto, começou a seguir umas pessoas tipo uns caras fã de moto e o próprio cara que instalou os adesivos kk bom, eu estava esperando que pessoas do sexo oposto me seguissem? é.... não, por causa que nem a moto faz algum efeito milagroso em mim, eu lembro quando falavam que eu ia pegar várias gatinhas por causa da moto, é, de fato eu peguei umas gatinhas, a Branca e a Preta kk e não foi por causa da moto kkkk foi por causa que a amiga da minha irmã deu a Preta pra gente e uma amiga da minha mãe deu a Branca pra gente, então weeee, eu não fico mais sozinho em casa de tarde, eu tenho companhia, nossa, mais gente chegando aqui e não tem mais absolutamente nenhuma cadeira pra ninguém mais, os caras vão ter que sentar no chão pra ter algum local pra ver a aula, bom, calma galera, provavelmente no segundo turno vai liberar mais uma cadeira, no caso, a minha, mano, deu a inspiração pra digitar hoje, aparentemente a bateria tá tranquila até agora, tá 26%, ou seja, baixou 2% em 20 minutos, 1% a cada 10 minutos, então eu tenho 4 horas e 20 minutos se eu ficar digitando até a bateria acabar e até lá eu já fui lanchar, já fui pra casa, já tô capotado se o meu horário de sono permitir, o que será que o cara aqui do lado tá achando que eu tô digitando tanto kkk vou dar uma pausa, vou tentar prestar atenção na aula 19:27: Vou atualizar o sistema operacional da gopro hduagdahgs 19:45: Ok, 20 minutos depois aqui estou eu, uma coisa que eu notei é que depois que eu coloquei o moletom na mochila eu não passei mais um frio gigantesco, cérebro está a me trollar além de estar a me trollar quase todas as vezes que eu tô indo dormir então ele coloca uns sonhos muito específicos, enquanto isso uma pessoa sentada na minha frente colocou a mão pra trás e eu notei que ela tem uma cicatriz na mão parecida com ua cicatriz que eu fiz quando eu era criança e cortei a mão quando tava andando de rolemãe, eu não lembro agora o nome daquela coisa, quando eu tiver colocando os textos pro fórum eu coloco uma imagem do que é um rolemã, rolimã, algo assim, algo tbm me diz que não é roleMÃE kk mancho, que dias iguais, saudade de 2019, que todo fim de semana tinha algo relativamente diferente, tanto até que nessa época eu postada vídeo todo dia, se bem que eu estou em uma época que eu estou postando vídeo todo dia de boa, então, bom, boa pergunta, eu não sei por quanto tempo eu vou continuar esse esquema de vídeo todo dia mas eu tô seguindo firme, meu objetivo é pelo menos ficar com isso até o fim do ano, por causa que por algum motivo sempre no início do ano até a metade mais ou menos eu dou uma pausa no meu canal e é meio que automático, eu só paro mesmo, mano, já faz 6 anos que eu tô nessa faculdade socorro, nada de terminar até agora, o que eu vou fazer da vida depois? socorro, eu tô com quase 24 anos, socorro, é a frase que tá mais passando na minha cabeça, mas parando pra pensar, como seria essa vida se eu tivesse "finalizado" a faculdade? trabalhando, não, é, eu não quero isso não, imagina um mundo onde o Kindome dá certo então se torna a minha fonte de renda ou o meu canal dá certo e se torna minha fonte de renda, seria um sonho dos bons (algo parecido com isso) 19:55: Tudo o que eu queria agora é um fone de ouvido pra ficar ouvindo música ao invés de ficar imaginando a música, se bem que as vezes é bom pra "exercitar" a memória por causa que assim que lembro da música com todas as batidas, efeitos sonoros, letra e etc, imagina se o ser humano pudesse escutar os próprios pensamentos de forma bem nítida quando quisesse, então quando quisesse escutar alguma música era só imaginar ela então ela tocaria bem nítida dentro da sua cabeça que nem acontece nos sonhos, por exemplo, recentemente eu sonhei que eu tava de fone de ouvido escutando uma música que tava me lembrando umas coisas por aí, bom, nem preciso falar o que, então eu lembro que era bem nítida a música na minha cabeça e tocando com tudo da música basicamente, a letra certa e tudo, a música era ... e pois é, agora vai dar 20:00 e na teoria o professor vai nos liberar pra ir pro intervalo, será que eu volto pra casa logo? não sei, eu acho que eu vou levar as minhas coisas, qualquer coisa eu volto pra sala, enfim, dando uma pausa aqui pra lanchar e qualquer coisa eu volto. 20:21: Como eu disse no texto anterior, eu voltei pra casa e eu vou logo sair, eu vou pra casa da vó da Juliana com o meu irmão e sobrinhos, até mais tarde. 23:53: Eu cheguei faz tempo, mas só terminando agora, eu acho que amanhã que eu vou editar os vídeos pendentes e bom, é isso né, boa noite.
Tópicos Recomendados