IntroCDC Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 13/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Boreal - @IntroCDC - @Serjona Berrante - @Roberta Coelho - @Safira Rodrigues - @Kindome - 16:42: Hoje foi um dia movimentado, eu fui no centro pra consertar um microfone muito bom que eu tenho pra motovlog e eu coloquei uns adesivos na Aurora, coloquei os adesivos do jeito que era na Serjona, o nome na roda de trás, introcdc na roda da frente e dessa vez eu coloquei um pouco mais, coloquei meu instagram dos lados e introcdc no tanque. 16:52: Outra coisa, eu descobri que na época da eleição eu vou viajar com a minha mãe pra monsenhor tabosa, sim eu também fui ver a distância de lá para a cidade tal só por curiosidade, 400km, bem, parece que ainda não é confirmaaado, mas qualquer coisa se for pra lá, lá é a cidade que o dono atual da Serjona mora :v então maaaano, imagina eu gravar um motovlog matando saudade dela, vou ir com as 6 baterias carregadíssimas pra não ter erro, eu já re-fiz o cabo do microfone, não é possível que vá dá erro, enfim, por enquanto é isso, eu vou ver a live do recky agora, aeh, provavelmente ou hoje ou amanhã eu vou passar o fórum para http://forum.introcdc.com 17:40: é, a gente não vai mais pra Monsenhor Tabosa ;-; se eu for, a gente vai pra "Ipaumirim", qual a distância dessa cidade para a cidade tal? 660km, ou seja, mais longe que daqui pra lá, bom, por que eu tô em dúvida disso? significa que eu vou pra lá? é... não, primeiro pq eu não conheço ninguém lá, a pessoa que eu conhecia me abandonou por completo, mano, já vai fazer 2 semanas disso, bom, faz 10 dias já, até agora em tô em dúvida se eu vou ou não com a minha mãe pra "Ipaumirim", se a gente for, a gente vai no dia 30 e volta no dia 3, se eu for eu não vou votar, eu até que gostaria de gravar um vídeo sla, indo votar, eu ainda não sei exatamente em quem votar, eu vou perguntar pra minha mãe em quem ela vai votar, eu acho que vai ter votação pra governador também, o único que eu sei até agora que tá competindo é o Roberto Claúdio, que já foi prefeito de Fortaleza, até hoje eu lembro da música da campanha dele, é, ficou um pouco na cabeça o "Roberto Cláudio prefeito, com ele a gente vai ter muito mais", instante, vou atualizar o fórum. 20:38: Depois de uma dormida e meu cérebro gerar um sonho que eu viajava para uma cidade por aí, obrigado cérebro, tá difícil mesmo pra você né, eu fui acordado pela minha mãe pra gente comprar passagem pra "Ipaumirim", parece que eu não vou votar ou sla, pera, vou perguntar pra minha mãe, bom, ela disse que parece que pode votar por lá, então, é, eu vou viajar com ela, eu não tenho a menor ideia do que ver lá, eu vou gravar como sempre mas eu acho que vai ser só um vídeo mesmo, tipo, cheguei, oi, estou aqui, explicando o motivo de ir lá, que no caso vai ser por causa que ela vai trabalhar com algo relacionado a eleição desse ano, eu não sei exatamente o que é, mas toda eleição ela faz uma viagem a trabalho, da última vez, em 2020 a gente foi pra Itaiçaba a trabalho, a gente tinha ido de carro, dessa vez a gente vai de ônibus pq não compensa fazer a viagem de carro, pro causa dos custos de gasolina, tipo, sairia 400 reais de gasolina, assim, não é tããão diferente por causa que as passagens ficaram 300 reais, lá a gente vai ficar sendo transportado pelo motorista do ministério público com escolta da polícia :v então é, a gente não vai precisar de caaarro lá, é, qualquer coisa eu volto. 21:31: Aeeeee, alterado pra forum.introcdc.com, agora não preciso mais me preocupar com domínio que vai parar de funcionar por um tempo 22:08: ok, eu acabei de descobrir que tem um discord da Safira no discord do Kindome e ela mandou comando no coisa do "Mudae", medo? com certeza, ansiedade? é o recheio, eu nunca entendi esse comando que aparece um personagem de algum anime ou jogo que ela usa bastante, sla, deve ser alguma coisa de colecionar? só sei que aparentemente é alguma coisa de colecionar que aparece "Belongs to 'safiraa" e por algum motivo tbm tem "'safiraa and Cangqiong (personagem da imagem anterior) are now married!", até hoje nunca entendi esse bot x-x bom, é isso né, não tem mais nada o que eu possa fazer, talvez dê um tiro ler certas bios, talvez, mas fazer o que 22:50: Nossa e a dor de cabeça que não para de aumentar, ainda bem que eu tenho dorflex em casa 23:47: Os bots pararam de acessar o fórum toda hora, eu tô achando que agora só o "forum.introcdc.com" tá funcionando agora, bom, até eles descobrirem que o url do fórum trocou, vão ficar tentando acessar um site offline, bom, por hoje é isso, eu não tenho a menor ideia do que digitar agora, não vem absolutamente nada na minha cabeça pra digitar além de que eu queria alguma coisa para exportar "clipes" que eu imagino com certas músicas, bom, é isso por hoje, boa noite.
Tópicos Recomendados