Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Safira

No primeiro dia de setembro, nenhum dos dois enviou a primeira mensagem do dia, o Intro não sabia mais o que sentir, um dia anterior os dois chegaram a falar eu te amo um para o outro, porém ainda não estavam conversando da mesma forma, após um dia de muita ansiedade não sabendo se enviava mensagem, então ele resolveu enviar um simples "ooi", porém a Safira já não estava mais com paciência pra ele, ela respondeu o Intro falando "não entendo, tu fala pra dar um tempo depois vem falando oi", ele tentou responder falando "até parece que eu vou aguentar um tempo", ela respondeu com um "ent acostuma." nessa mesma hora o Intro notou que estava tudo realmente acabando, assim o Intro saiu quando podia da aula para ir pra casa e tentar resolver tudo isso, assim que ele chegou em casa, ela tinha dito inclusive que entrou pra equipe do Dust, onde lá ela se sentia mais confortável com a equipe, pois não se sentiam incomodados com a presença dela mencionando o histórico de remoção da equipe, remoção de call dela no Kindome, o Intro chamou imediatamente a equipe para uma reunião, pois após algumas reclamações sobre o 6 levar a sério demais, chamou o 6 para conversar, para tentar entender por que ele tinha dando intriga com a Safira, pois esta intriga que causou a saída da Safira do Kindome e levando assim ao afastamento dos dois, sem resposta, o Intro acabou expulsando o 6 da equipe, minutos depois o 6 entrou na chamada, ele tentou explicar a situação e o motivo dele ter sido expulso, além de um pequeno histórico de reclamação ele tentou mencionar a intriga dele com a Safira e por causa disso acabou dando o afastamento, porém do jeito que ele estava se vendo como errado, ele acabou não sabendo o que falar e antes dele entrar, ele chegou a tentar falar com a Safira, explicando que tirou o 6 da equipe e que ela importava bastante pra ele, enviando "safira, você sabe que eu prefiro você safira, você sabe o que eu sou capaz de fazer pra te defender, você é completamente única na minha vida e se eu não morri naquele acidente é por causa que tem um propósito e é você, como você mesmo disse, eu não esperava que ele fosse capaz de te tirar da call ignoranto totalmente o fato de você está apenas interagindo com o pessoal" e "safira, desculpa não ter feito isso antes, eu não esqueço de você quando eu tô em call, eu penso mais ainda e fico querendo você na call, mas já que isso impedia, fiz o necessário, desculpa não ter feito isso, a minha maior ansiedade era de falar contigo e está sendo chato e ao mesmo tempo não falar e com o tempo perder você e eu não quero isso de jeito nenhum, você é muito importante pra mim", ela respondeu dizendo que isso não era necessário, pois ele ajudava bastante na equipe, assim com isso e o Intro não sabendo exatamente o que falar, acabou colocando ele de volta na equipe, naquela noite, os dois falaram até a Safira tornou-se um Atalker pra ele, o Intro disse que ela sabia muito bem a angustia que era, ela disse que chorou no início porém superou e depois disse que tinha que sair, o Intro não vendo mais o que falar disse "boa noite amor, dorme bem, te amo dms, pensa nisso pls, por mim", passou-se o dia seguinte, nenhuma mensagem nova, desde o dia que a Safira disse o tempo que eles estavam dando, o Intro não tem conseguido comer direito, então passou dias sem comer direito, dias com bastante ansiedade, pois via que estava perdendo a Safira, na noite do dia 2 de setembro, o Bruno recebeu uma visita inesperada de seu vizinho, João Pedro, que o chamou para ir comer algo, não sabendo se ele sabia de algum jeito, acabou indo com ele, foi em um local que vendia p.f., inicialmente não comeu nada, dizendo que já jantou, daí o João Pedro o chamou para ir comer espetinho em sua casa, ele foi e por volta das 23h voltou pra casa e quando foi ver o Instagram, ele viu um story postado pela Safira mencionando "eu não vou enviar mensagem, eu quero que você saiba por telepatia que eu quero conversar com você" postado por volta de 2h antes, na hora ele sentiu um pouco de angustia pois imaginou que aquela mensagem era para ele, apesar do horário, meia noite, acabou enviando uma mensagem pra Safira, um simples "ooi", na hora a Safira estava dormindo, assim no dia seguinte respondendo com um "?", ele respondeu falando "tudo bem?" e perguntou o que ele fez para merecer isso, ela disse que os dois apenas tinham se afastado, ele explicou dizendo que esse tal afastamento estava destruindo ele, só que em resposta a ele, ela disse que já tinha "dono", mencionando que o Intro mesmo disse para ela ficar com o cara que ela mencionou dias antes, ele tentou conversar com ela, ela diss que namorava, gostava de outra pessoa e que não queria mais conversa com ele, neste momento o Intro foi bloqueado no whatsapp, instagram e discord, assim o Intro não tendo mais escolhas além de aceitar o que tinha acabado de acontecer, era o fim da história com a Safira, nesta época o Intro estava escrevendo diários todos os dias, tentando explicar o que ele estava passando, tentando colocar em palavras toda a angustia, ansiedade, dúvidas, tristeza que passava, vendo que o Kindome era tudo o que ele podia fazer, ele alterou o Lobby do Kindome colocando o efeito Darkness e Blindness para quem entrasse e colocando mensagens que a Safira enviou nos últimos dias, tentando mostrar no Kindome o que passava em sua cabeça, também chegou a colocar na casa da Safira do Survival várias placas com letras de músicas importantes para os dois, porém desde que ela entrou no Kindome depois que o Intro falou para os dois darem um tempo, ela não entrou mais no servidor, os primeiros dias foram horríveis para ele, no mesmo dia, o Intro postou um vídeo em seu canal com o título "VLOG", neste vídeo, ele faz umas perguntas pra ela e faz declarações tais como que ele não foi importante pra ela, para ser abandonado daquele jeito, o vídeo permaneceu público no canal do Intro por 24 horas, não se sabe exatamente quem viu o vídeo, porém nesta mesma época depois do dia 1 de setembro, um ip começou a acessar o fórum do Intro todo dia, lendo os diários dele mesmo depois do dia 3 de setembro, dia que o Intro foi bloqueado, não se sabe exatamente quem foi que acessou e se tinha alguma ligação com a Safira, porém depois do dia 9 de setembro o ip parou de entrar no fórum, dia que foi postado um vídeo com o Christian dos dois conversando sobre ex e o Intro mencionando coisas da Safira e também falou sobre uma pessoa estar entrando toda hora no fórum, dia se passando o Intro começou a melhorar um pouco, tentando interagir mais com o pessoal do Kindome, tais como o Recky que voltou a fazer live no Kindome, mas ainda não podia falar ou pensar um pouco sobre a Safira que vinham os mesmos sentimentos e assim permaneceu, os dois pararam de conversar.

Spoiler

Screenshot_6073.png

Screenshot_6078.png

Screenshot_6077.png

Screenshot_6076.png

Screenshot_6075.png

Screenshot_6074.png

Screenshot_6079.png

Screenshot_5975.png

Screenshot_5974.png

2022-09-02_02.47.57.png

2022-09-12_00.06.50.png

Música tema: Olivia Rodrigo - Drivers License

Próximo Capítulo

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...