IntroCDC Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Safira Capítulo: #8 Mês: Agosto de 2022 Menções: @IntroCDC - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Ivan Hermann - @Seis - Angelz - TinTony Neste mês, depois de várias mensagens trocadas no whatsapp com a Safira, os dois estavam começando a se tratar de uma forma que o Intro nunca conversou com ninguém antes, neste mês teve a primeira mensagem de "te amo", enviada pela Safira com uma fonte diferente para que não enviasse de forma direta, neste mês foi o aniversário da Safira, como o Intro não sabia o que dar de aniversário para ela e até então não sabia o endereço dela para enviar algo e ela não queria que ele comprasse algo pra ela, ele acabou dando um discord nitro por um mês pra ela, nisso, ele enviou "eu sei que pode parecer uma terapia, mas saiba que você é uma pessoa amável, independente do que aconteça, não desista de você mesma, eu fico muito feliz quando você diz que está feliz ou quando demonstra alguma coisa, obrigado por ter entrado, ficado e ter acreditado no servidor que dediquei anos da minha vida, obrigado por ter entrado na minha vida e conversar comigo todos os dias, você é muito importante pra mim e me importo bastante com você, feliz aniversário de novo, te amo sz", depois disso, eles passaram a se chamar de amor, a falar com mais frequência "eu te amo", eles passaram a assistir séries e filmes juntos, a primeira série sugerida pela Safira, foi um anime que ela estava viciada e utilizava foto e skin no Minecraft de sua personagem favorita, "Asuka" do anime "Evangelion", a sugestão deles assistirem este anime veio de um convite do Intro deles assistirem Titanic em call e a Safira disse para eles assistirem Evangelion primeiro, assim sendo feito, assistiram Evangelion dentre outras séries, tais como CupHead, os dois começaram a assistir Titanic, porém por causa do tamanho do filme acabaram adiando, nesta época o Intro estava bastante ativo no canal do Kindome, fazendo lives e vídeos pro canal do servidor, tanto até que em alguns vídeos de alguns minigames e Safira fez participação, porém os mais marcantes foram as lives jogando no servidor Survival do Kindome, pois no primeiro episódio, o Intro e a Safira foram para uma vila onde foi iniciada pelo Ivan, lá foi o modo de jogo onde os dois mais jogaram em live, os dois ficavam conversando e brincando um com o outro por várias horas em live, até que toda noite tinha a mensagem que deixava o Intro muito feliz, o "boa noite amor, dorme bem, te amo" e fazia uma esperança de viajar para a cidade da Safira para que ele pudesse ver-la pessoalmente, ele enxergava a Safira como uma pessoa única na vida dele, que jamais teve contato desse tipo com uma pessoa, nesta semana aconteceu uma coisa no Survival do Kindome, por algum motivo o 6 resolveu tentar colocar fogo na casa da Safira, o Intro estava por perto e ficava removendo o fogo, o 6 incoformado com isso, achando que o Intro estava protegendo demais a Safira começou a tentar colocar mais fogo, o Intro resolveu proteger os chunks protegidos por fogo, vendo a casa da Safira parcialmente destruída, resolveu consertar no /hideplayer, porém o 6 estava por perto, viu a casa se re-construindo sozinha e resolveu sair do servidor na hora, o Intro não falou nada com ele, apenas resolveu ele mesmo se acalmar e o 6 se acalmar, no dia seguinte o Intro conversou com ele, explicou a situação, pois o fogo na teoria era um bug, o Intro não querendo que a Safira veja que o 6 ainda implicava bastante com ela, acabou não falando pra ela o que aconteceu, nestas duas semanas depois do aniversário da Safira, foram as duas melhores semanas para o Intro, pois eles estavam conversando de uma forma como se já tivessem definido um relacionamento sério entre os dois, mesmo não tendo o pedido, os dois conversavam, interagiam de uma forma muito especial um tratando o outro como se fosse um do outro, neste mês, o Intro deu permissão para a Safira de entrar no bate papo da equipe, pois dois jogadores que interagiam bastante com a equipe também tinha permissão, porém, o 6 como não dava muito bem com a Safira, acabou indo conversar com o Intro, pedindo para que tirasse a permissão da Safira para entrar no bate papo da equipe, que o Intro a tratasse como se fosse um jogador normal, o Intro tentou argumentar dizendo que dois jogadores que interagiam bastante com equipe também tinha permissão, daí o 6 fez um acordo com o Intro, de tirar a permissão dos dois jogadores e também tirar a permissão da Safira, o Intro como não queria criar mais brigas na equipe, acabou aceitando o acordo, na hora que as permissões estavam sendo removidas, a Safira estava em chamada com alguns membros da equipe, o 6 na hora removeu a Safira da chamada e logo depois entrou, a Safira vendo esta situação, saiu do servidor, depois deste acontecimento, as coisas entre o Intro e a Safira começaram a desandar, pois na visão da Safira, o Intro preferia eles do que ela, mencionando que eles já abandonaram o Intro, porém como o Intro precisava de equipe no servidor e dava muita importância pra Safira, acabou aceitando o acordo do 6 em criar um bate-papo vip, mas mesmo assim a Safira não quis voltar pro servidor, dias se passando, o Intro ia conversando menos e menos com a Safira, ela ia respondendo de forma mais seca ele, até que uma das imagens que a Safira enviou foi um print do servidor do discord da Angelz, servidor cujo ela conheceu o TinTony, o Intro com medo e ao mesmo tempo muito ansioso não querendo perder a Safira, acabou entrando na Angelz, com o objetivo de tentar não perder interação com ela, porém isso piorou os níveis de ansiedade dele, por causa que lá a Safira estava interagindo de forma peculiar com os membros da Angelz, mencionando "te amo" e dentre outras frases que estavam desgastando bastante o Intro de pouco em pouco ele mandava mensagens que mostravam o ciúme excessívo dele, isso estava fazendo a Safira perder mais ainda a paciência com ele, nisso o Intro um dia falou pra Safira que isso de fazer a amizade deles ser um relacionamento estava fazendo mal para os dois, inicialmente a Safira não estava entendendo, mas até o Intro começou a apoiar a Safira com uma pessoa que ela vem falando sobre gostar para dar ciúme para o Intro, demonstrando para os dois dar um tempo, dizendo obrigado por tudo, passou-se o dia, o Intro estava em live, até que mais tarde naquele dia, a Safira entrou no Kindome e começou a jogar com eles falando pelo chat, no final daquele dia, o Intro queria muito falar com ela, porém ela já estava dormindo e então no dia seguinte resolveu perguntar pra ela se podia enviar o texto, ela disse que podia, assim, ele enviou: "safira, eu sou completamente apaixonado por você, você não sai da minha cabeça, um dia assim e eu já sinto sdd, eu quero voltar a te chamar de amor, te dizer eu te amo, por causa que é simplesmente o sentimento mais sincero que sinto por você, eu quero você pra minha vida, passar pelo desafio de conhecer seus pais, eu quero te assumir, fazer um trato contigo, te ver pelo menos uma vez por mês, eu quero te abraçar, te beijar, eu fico bestinha quando eu recebo msg sua, eu amo escutar sua voz, imagino o quão vidrado eu ficaria escutando de frente, você me fez bem mais feliz quando começou a me chamar de amor, falar que me ama, eu não quero te perder de jeito nenhum, um simples "eu te amo" não expressa o que eu sinto por você, mas, eu te amo amor.", em pouco tempo a Safira o respondeu falando "tb t amo" e a figurinha que ela sempre enviava ao dizer tais palavras, o Intro tentou voltar a interagir da forma antiga com ela, mas logo depois dessas mensagens, ela voltou a responder não da mesma forma que antes e esta pouca conversa até de noite, que o Intro terminou dizendo "então boa noite, dorme bem, te amo viu, não se esqueça disso" e ela retornando o respondendo "tbb drm brm". Música tema: Kaash Paige - Love Songs Próximo Capítulo
Tópicos Recomendados