IntroCDC Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 12/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - @Gabriel Christian - @Kindome - Recky - 04:30: Mano, eu tô digitando aqui a história e tá muito difícil digitar o que aconteceu, simplesmente não dá, eu vou digitando e relembrando exatamente o que eu estava sentindo na hora, mas eu tenho que continuar, até pelo menos terminar de digitar e ter a história pronta do que um dia eu achei que encontrei o amor, 152 linhas, 21k caracteres, eu vou tentar terminar hoje pra postar hoje. 05:11: 200 linhas, 30k caracteres, falta terminar alguns detalhes nos primeiros meses e eu acho que eu já posto. 05:41: Finalizado, vou começar a postar. 06:58: Pronto, postado, bom, é isso né, acabou, eu digitando o mês de agosto eu por um momento senti as mesmas felicidades e emoções, mas infelizmente eu tive que digitar o mês de Setembro, enfim, é isso, até mais tarde, eu acho 08:00: Indo capotar agora e aeh, provavelmente o fórum vai ficar por um tempo offline a partir de amanhã, ou eu vou mudar o fórum para http://forum.introcdc.com mais provavelmente, bom, é isso, bom dia. 17:17: Eu dormi um pouco e enquanto isso eu descobri que o Christian vem aqui em casa, mano, tanta coisa pra eu sonhar e eu vou logo sonhar com a Safira, vlw aí cérebro, no sonho eu tava no Kindome vendo uma live do Recky, então ela entrava no servidor, eu recebi aquela mensagem "safirakkj entrou no servidor!", ela me seguia, lá a gente fica um perto do outro, eu viro um warden pelo /morph, eu acho que por causa do som do coração que ainda tá no lobby, daí eu ia call com ela, obrigado e parabéns cérebro, o seu nível de realidade está muito bom, além do óbvio, consegue me enganar e ainda consegue simular o minecraft muito bem, até os detalhes do Kindome também simula muito bem, parabéns.
Tópicos Recomendados