Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Vídeo

Curiosidades

1. Este foi o vídeo de número #913.
  2. A descrição deste vídeo: "Ooooolha, mais um vídeo 50 fatos sobre mim, dessa vez no ano de 2022!".

Fatos

1. Meus desenhos favoritos quando eu era criança é Padrinhos Mágicos, Pucca, Yin Yang Yo, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Tom e Jerry, KND, Meninas Super Poderosas, Du dudu e edu, Coragem, Vaca e Frango, Billy e Mandy
  2. Hoje eu tenho um controle de gasto controlado, antes já foi bem pior
  3. Eu gosto muito de banho quente
  4. Eu gosto de programar em java e php, quando aprendo uma coisa nova ou api nova, é muito legal
  5. Eu antes interagia com muita gente aqui no condomínio, hoje nem sei quem são meus vizinhos
  6. O meu tipo favorito de moto é Naked
  7. O meu estilo de moto favorito é que eu use o mínimo de acelerador mas quando quiser, posso usar
  8. Eu sou muito bom em fazer textão
  9. Meu chocolate favorito é chocolate branco, principalmente bolo de pote da Juliana Segundo
  10. Eu vou tentar postar vídeo todo dia até pelo menos o fim do ano
  11. Eu perdi a virgindade com 8-9 anos
  12. Quando eu gosto de alguém, eu tenho bastante ciúme
  13. Em 2015 eu gostava de uma pessoa que eu já cheguei a dar ataque DDoS em quem dava em cima dela
  14. Eu jogo Minecraft faz 9 anos
  15. Eu sou viciado em Neosoro
  16. Meu hamburguer favorito é o Madero
  17. Eu quase ia fazendo uma viagem de 625,9km para conhecer uma pessoa, porém deu ruim
  18. Meu picolé favorito é o Frutily
  19. O time que eu torço é o Fortaleza (mostra as camisas)
  20. Quando eu era criança eu entrava em campo com os jogadores do Fortaleza
  21. Eu já torci pro Ceará quando eu era criança pra perturbar a minha irmã
  22. Eu sou muito chato com música, eu não gosto muito de ouvir as músicas que eu escuto com outras pessoas, cria marcações na música
  23. Eu sou muito chato com fone de ouvido, não é a toa que eu paguei 2k em um fone de ouvido
  24. Eu tive um defeito de gostar de pessoa que mal me conhece, Melanie Martinez e a AURORA
  25. Eu sou "viciado" em álcool gel e álcool, qualquer contato que eu tenha logo depois eu já uso álcool ou uso álcool gel quando chego em casa, o básico né
  26. A coisa que eu mais como que eu compro em Atacadão é Batata Ruffles
  27. Eu gosto de escrever histórias da minha vida em terceira pessoa em um fórum
  28. Meus jogos favoritos da minha vida são: Minecraft, Super Mario 64, Resident Evil 4, GTA SA e 5, Gex Enter The Gecko, Mario Kart 64, Mario Party 3, Habbo, PvZ, Bad Piggies, Crash Nitro Kart
  29. Minha cor favorita é roxo
  30. A última vez que andei de Ônibus foi em 2013
  31. A última vez que li um livro de história foi em 2010
  32. Eu já fiz uma live de 360 horas em 2016
  33. Meu pai já teve uma cobra de estimação
  34. Eu já tive um mini buggy quando era criança
  35. Quando eu era criança eu tinha o sonho de ter um iPad
  36. Já tentei mas eu nunca consegui colar na escola
  37. Eu já cantei e dancei pra escola toda
  38. Eu quando era criança gostava de beber o doce de uma flor vermelha
  39. Eu tenho TPE e leve grau de esquizofrenia
  40. Eu sei código morse
  41. Eu já usei aparelho por 4 anos, tirei antes de terminar
  42. Meu IMC é em torno de 16, eu tenho 1.68 de altura, 46kg e por fora, eu tenho 23 anos
  43. Meu tipo sanguineo é B+
  44. Meu signo é Peixes, eu acreditava em signo quando era criança, não sabia o que colocar
  45. Eu pedi apenas uma garota em namoro em 2012
  46. Eu morri de medo do fim do mundo em 2012
  47. Eu dava muito trabalho pra acordar
  48. Entre cachorro e gato, eu prefiro gato
  49. Eu sempre quis pilotar umas motos, tais como z400, XJ6, MT-09, GSXS1000, SRAD 1000, CBR1000, Rocket 3 e H2
  50. Quando eu era criança eu tinha alergia a pelo de gato

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...