Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

15:11: Dias aleatórios, ou eu acordo de boa ou eu acordo lembrando de tudo e pra baixo, duas coisas, eu vou fazer uma coisa um pouco arriscada nesse fim de semana, eu vou para um jogo do Ceará, no local onde fica a torcida fanática mesmo, óbvio que eu não vou com a camisa do Fortaleza, eu vou com uma camisa preta, então é a vida e agora eu vou começar a editar um vídeo que um amigo meu me chamou para ir pra praia, então eu fui lá né, pra descontrair, conversar, gravar um vídeo de boa, daí o assunto principal... ex, tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou editar e já volto

18:53: Ok, agora eu to aquina faculdade digitando com uma letra bem pequena para ninguém perto de mim entender o que eu tô digitando, bem, hoje eu comecei a editar um  vídeo que tá eu e o christian na praia falando sobre né, a coisa que eu falei anteriormente, pior que eu não sei agora se eu tô digitando com erro de português, eu diiminui a letra do Diário, pra ninguém saber o que eu tanto digito, tem umas pessoas lá na frente caladas vendo o pessoal da sala, o cara do meu lado tá entrando no whatsapp web, o professor tá falando sobre alguma coisa que eu não tenho a menor ideia do que é, deve ser alguma coisa de trabalho, nossa, eu tô sendo um ótimo exemplo de aluno na faculdade, legal né? espero que não dê pra ninguém de jeito nenhum ler o que eu tô digitando, eu tô com uma fonte minúscula e digitando rápido até, eu acho que eu vou gravar um trecho de um vídeo que eu tõ gravando que é "UM DONO DE SERVIDOR DE MINECRAFT INDO PRA FACULDADE" ou algo do gênero, por causa que esse título tá grande, ou deixa esse mesmo, caguei, instante, vou gravar um pouco aqui.

19:04: Ok, o quee falar mais agora? é que o cara aqui do lado tá com o web whatsapp aberto no pc e tem um contato chamado "Amor", que a última mensagem que ele enviou foi "cadê você?" as 19:00, pq eu tõ lendo? não sei, ele não tá fazendo a tática de diminui a letra pra carai pra ninguém ler, ou sla, vai que ele quer que os outros leiam, vai saber, bom, hoje eu editei vídeo, fiquei deitado, amanhã eu vou lá no Juvenal pra lavar a moto pra no sábado ir pro jogo do Ceará, uma coisa que eu tô me perguntando agora é se o Juvenal vai pro jogo do Ceará esse fim de semana, qualquer coisa eu fico próximo dele, a coisa que eu tõ com medo agora é que ele sabe que eu torço pro Fortaleza, mas ele sabe que ele não pode falar lá né shaushau o proefssor tá aqui perto, eu não sei se eu digito mais, o cara aqui do lado tá querendo ler o que eu tõ digitando, eu tô no mínimo do tamanho da letra, pra ter certeza que ele não está lendo, talvez eu esteja digitando um pouco errado, por causa que eu não tõ ttendo nenhum retorno visual, tá literalmente impossível até para eu ler, quando eu chegar em casa eu vou revisar o texto, instante.

19:15; Apenas anotando aqui alguns erros que eu tô vendo no log do servidor de mingiames, "BossBattleComponents.java:408" (null), alguns mapas de hardcoregames estão com chunks corrompidas, verificar cada mapa depois, TurfWarsStage:6, DamageEventsComponent:161, por enquanto esses são os erros, depois eu volto, vou fazer o básico, que é prestar atenção um pouco na aula.

19:24: Agora eu lembrei que exatamente 1 semana atrás eu tava digitando um diário e dizendo se eu mandava mensagem ou não pra Safira, eu mandei, recebi um "não entendo, você pede um tempo e manda oi", en tentei sair mais cedo, pra resolver isso, mas em nada deu certo, no dia seguinte ela postou "não vou mandar mensagem, eu quero você envie mensagem", daí no dia seguinte ela disse que tava namorando, mano? mano, eu nem sei o que falar sobre isso, é apenas, arrasador lembrar isso, mas é como eu falei antes, como eu pude acreditar que eu tava sendo minimamente interessante pra safira, como eu pude acreditar que eu estava sendo minimamente interessante pra alguém, não só ela, qualquer pessoa, as pessoas falam que por causa que eu tenho moto, eu tenho pc gamer, essas coisas, eu vou pegar geral, ATABOM, BELEZA, eu por causa da moto só consegui pegar acidente mesmo, bom, se bem que eu me isolo de todo mundo, então eu acho que isso impede que eu conheça alguém, mas no final, eu não quero conhecer alguém por causa da moto, bom, é aceitar o fato, eu não sou interessante pra ninguém, não tem o que fazer, mas se ela gostava dele, pq ela me chamava de amor, pq ela falava eu te amo? pq ela falou tudo o que ela falou? agora eu sinto saudade dela, mas saudade da amizade dela, óbvio que de início seria horrível pra mim estar falando com ela sabendo que ela né, mas eu já passei por isso antes, mas dessa vez sla, tá mais forte, bom, só o tempo pra me curar disso, ela não retorna de jeito nenhum, afinal, a minha importãncia pra ela e a chance do Felipe Neto divulgar o Kindome é a mesma, nenhuma, enfim, mais tarde eu volto.

19:45: Mano, que ódio, esqueci de colocar o casaco, agora tô morrendo de frio.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...