Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

04:13: Ok, então, eu disse no último diário que seria a última menção que eu ai fazer a Safira, mas é... é um pouco difícil, eu tô escrevendo a história, até agora já terminei 3 de 9 meses em específico, alguns meses falta eu continuar, pq tá tipo na metade, falta revisar, adicionar detalhes, mas até agora já foram 15.000 caracteres, tá um arquivo de texto de até agora 109 linhas, já defini música de cada mês, tirei o material necessário, título e etc, bom, começando o diário com isso, é coisa pra lascar mesmo, a coisa que eu odeio de escrever história que passou é que eu digitando eu passo pelas mesmas emoções na época, ou seja, eu escrevi alguns poucos meses de 2021, maio até início de Agosto, imagina como eu tô, ciúme de re-digitar as coisas de maio e junho, e em julho e agosto tava quase pra mandar aquela frase de três palavras que era a mais sincera que eu enviava pra ela, mas... é, queria voltar nessa época, mas fazer o que, acabou, eu vou continuar e vou re-lembrar da minha situação atual, daqui a pouco eu acho que eu vou dormir, até agora não dormi, eu acho que já vou dar uma pausa de escrever a história, eu já tô tão cansado que eu nem tô mais digitando coisa com nexo, então eu vou ficar vendo vídeo até capotar, provavelmente vou assistir os vídeos novos da casa automática e craft games, boa noite.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...