IntroCDC Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 05/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Safira Rodrigues - @Kindome - @Sombra - @Mariaum - @DiegoSVP - @Jotah - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Planet Cry Baby - @Clarissa Ellen 07:55: Mais um dia, que sequência em, primeiro eu sou abandonado e um dia depois eu vou no jogo onde o Fortaleza toma 3x1 do Botafogo, bom, agora é uma coisa em comum que eu tenho com o primo do Felipe Neto, o Marcel, que em um vídeo ele comentou que em um jogo que o Botafogo perdeu, um dia antes ele tinha terminado, é uma mistura, me sentindo trouxa, saudade, raiva, saudade por causa que ela foi muito importante pra mim mas o contrário não foi o mesmo, só queria dizer duas coisas, obrigado viu safira e sai do meu fórum, você não liga pra mim, eu não sou importante pra você. 08:02: Bom, enquanto isso terminou de passar os arquivos do celular pro pc, então eu vou editar os vídeos de ontem pra postar hoje as 18h, uma hora de vídeo bruto, eba e lá vamos nós. 11:03: Terminei de editar o vídeo, fiz a thumb, enviei o vídeo, na verdade, tô enviando e já criei o tópico, agora ele vai ser postado as 18h, bom, o que fazer agora? boa pergunta, a cada dia que passa eu não sei se eu fico mais calmo ou mais indignado, mais calmo pq eu não tô mais sentindo a mesma ansiedade que antes e mais indignado pq eu era qualquer bosta pra ela, ao ponto dela só me abandonar e me esquecer, só pra repetir, obrigado viu safira por me abandonar, eu realmente era muito importante pra você, aquelas palavras que você disse realmente eram muito reais, obrigado mesmo. 11:08: Nossa e eu lembrei agora, quando eu gostava da Aurora de forma né, eu sempre falava quando isso entrava no assunto em alguma conversa, eu falava tipo "bom, pelo menos eu acabo não gostando de outra pessoa", bom, isso era uma boa vantagem, mas daí eu inventei de gostar, eba, me ferrei, que coisa, não? 11:10: Terminou de enviar o vídeo, agora vai processar a versão SD, depois a versão HD e lá pras 18h já deve tá 100% pronto. 15:30: Daqui a pouco eu vou dar uma saída pra encontrar um cara em um posto, eu vou comprar uma gopro hero 7 de volta, desisto de tentar consertar a que eu tenho, eu quero voltar com o canal, eu preciso voltar com o canal, senão eu enlouqueço se eu ficar em casa me perdendo com os meus próprios pensamentos e nada acontecendo, bruno, ela já te esqueceu, ela te odeia, esquece ela também, então, o cara disse que umas 16:30 vai ir para um posto que fica relativamente aqui perto para eu ir lá, fazer o pagamento e pegar a gopro, o bom é que eu já tenho o equipamento e tudo dela, então é só pegar a gopro e gravar, nossa, eu tenho que ligar pra SOS Câmera pra pegar a gopro de volta, já faz 2 meses que tá lá, instante. 15:49: Acabei de confirmar com o cara que 16:30 é pra estar lá e eu acho que já acabou em definitivo a história com a Safira, eu vou começar a digitar alguns tópicos de como foi alguns meses em específico, contando em terceira pessoa, então, é, não obviamente desde quando conheci ela, mas os pontos bons da história. 16:05: Proooooonto, terminou de processar o vídeo, tá pronto pra hoje as 18h 17:34: AEEEEEEEEEEE, TÔ DE GOPRO, acabei de chegar de um motovlog de teste e eu vou editar pra postar amanhã c: 17:53: Beeeeeleza, eu descobri que a irmã do Inutilismo mora aqui no condomínio e eu não sabia sahusahu eu tava chegando em casa, vi ela e achei bem parecida É.... olhando direito agora, boa pergunta se parece, na hora que eu passei eu achei parecida shauhsa eu já vi algumas vezes essa pessoa aqui no condomínio, eu não tenho a menor ideia qual o nome dela, nem nada, só sei que ela mora no bloco C e as vezes sai com um cara de uber, bom, pelo menos uma vez faz tempo que eu vi ela saindo com alguém quando eu tava ou chegando ou saindo, enfim, é isso. 19:09: Tô me sentindo um pouco melhor a cada dia, tô querendo fazer um vídeo mostrando as gatas, até agora elas não apareceram direeeito, a preta apareceu rapidamente no início do vídeo "UM JOGO" e a branca apareceu rapidamente no vídeo "ADIVINHA QUEM VOLTOU!" no vídeo que eu vou postar amanhã as 18h, já enviei, fiz thumb, tópico e tudo, eu acho que eu vou organizar aqui dois vídeos, o vídeo de apresentação das gatas e um novo 50 FATOS SOBRE MIM, tô inspirado e quero voltar, se eu ficar parado pensando na vida dá ruim pra mim, dá ruim pro meu psicológico e eu começo a pensar demais e isso é ruim, ainda mais com as coisas que aconteceram, agora o desafio é separar 50 novos fatos, fica difícil a cada ano fazer isso kkk até agora já foram 5 vídeos, então esse vai ser mais 50, ou seja, 300 fatos sobre mim até agora kkkk mano, eu tenho um fórum com quase 3.200 tópicos com diários, histórias, 600 fatos, a pessoa que tiver um pouco de paciência vai saber da minha vida toda kkkk depois eu vou tentar descobrir quantas palavras eu já digitei no fórum até hoje, vou tentar fazer algum jeito de calcular sla, alguma página de estatísticas, bom, já possuiu sistema de estatísticas por tag e perfil, por exemplo, minha mãe, se eu acessar "https://forum.introcdc.com/stats/Roberta Coelho", vai mostrar quantos tópicos a pessoa é mencionada, quantas visualizações no total e quantas visualizações no perfil. 21:17: MANO, DO NADA EU LEMBRO DE UM INGRESSO PRA BGS QUE COMPREI EM 2020, mano, será que eu vou? vai sair muito caro se né, eu for, só de passagem aérea já ia 2.000 reais + de dinheiro de hospedagem, comida, mano, vou ver ainda, mas bem provavelmente eu vou tentar vender esse ingresso, eu vi no site da BGS e tá custando tipo 439 reais por lá e daqui 5 dias acaba as vendas, bom, até daqui 5 dias vou ver direito se eu vou ou não, caso não, vou tentar vender esse ingresso, sla, primeiro vou postar nos stories pra ver se alguém quer, mas imagina que legal seria ir, eu conheceria um pessoal legal em, quem? eu tentaria conhecer o Sombra, Mariaum, tentaria convencer o Diego e o Jotah de irem pra são paulo pra me verem, provavelmente não conseguiriam ir, mas sla, custa nada tentar né, agora fora do pessoal do Kindome, eu tentaria conhecer a Luciana e o Matheus do Planet Cry Baby que eu conheci. 23:38: Fechando aqui, eu vou manter o lobby do Kindome do jeito que está até o dia 10/09/2022, eu acho que vai ser a última vez que eu vou mencionar a Safira em um diário desses, vou começar a tratar ela do mesmo jeito que ela me tratou, obrigado viu safira? 23:56: Mano, agora fechando mesmo, mano, mano, a um ano atrás eu tava parando de falar com uma pessoa que eu tava gostando na época, no caso era com a Clarissa, só que a diferença que a Safira eu conheço a 1 ano e 3 meses, a Clarissa eu conhecia a 13 anos e ela me abandonou, a gente tava saindo todo fim de semana e conversando todo dia, bom, a gente nunca conversou que nem eu e a Safira conversamos, a gente nunca trocou um "eu te amo", o único eu te amo que falei pra ela foi na minha última mensagem, que eu já tava bloqueado, nunca nos chamamos de nada além, a gente só no máximo se abraçava e jogava aqui em casa um The Last Of Us ou GTA 5, a gente chegou a assistir algum filme, tipo Interestelar e Avatar, mas fora isso, só uma amizade mesmo, mas.... ela me abandonou, só que com a diferença que ela não foi embora falando "namoro!", "tenho dono", "gosto de outra pessoa" e usando emoticon de língua pra fora, nada a falar disso, pois é, um ano depois desse último tópico, bom, eu acho que é isso né, tá bem óbvio, é melhor eu não procurar ninguém mesmo kkkkkkkk pq mano, eu sou bem desinteressante aparentemente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, realmente, não sei pq eu imaginei por algum momento que eu estava sendo interessante pra Safira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, melhor rir do que chorar kkkkkkkkkkkkkk boa noite
Tópicos Recomendados