Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

9:40: Domingo, dia 4 de setembro, 9:40, dormi no total 4 a 5 horas, bom, o título da música "Yesterday" do cover que a Billie Eilish fez, nunca fez tanto sentido, bom, outras músicas também nunca tiveram tanto sentido quanto agora, músicas que ela mesmo enviava, se ela gostava do cara lá faz tempo, pq ela começou a falar aquelas coisas pra mim? se eu nem era importante pra ela? bom saber que pra ela eu não sou nada mesmo, vou te falar, setembro tá sendo um desafio em tanto, em Maio/Junho eu lembro de pensar que todos os dias estava sendo iguais, no sentido de neutro, não acontecia nada, agora tá tudo igual, só que ruim, muito ruim e por causa de uma pessoa que eu jurava que minimamente gostava de mim, bom, mas eu lembrei uma frase, "se você ama alguém, deixe-a livre, se ela voltar pra você, ela será sua para sempre, senão, ela nunca foi sua", bom, ela quer que eu abandone ela, "procure outra pessoa", mas será que o contrário está acontecendo também? ou será que alguém por aí está lendo ou ouvindo esse diário agora mesmo em senhorita? poderia me falar? você me abandona e ainda quer ficar vendo meus diários pra ver se eu tô mal mesmo? eu tô mal, tá bom? obrigado por mostrar que você caga e anda pra mim, obrigado por mostrar que aquelas palavras eram falsas, obrigado por fazer eu ficar dependente emocional de você pra me abandonar e falar as palavras que você sabe muito bem o que você falou, você me dava facadas quase que todo dia e eu nunca devolvia, se não quisesse nada comigo, não diria o contrário também e se quis me abandonar, faça isso direito, não venha aqui pra ficar lendo o que eu digito como tá sendo os meus dias, esqueci do seu lado sádico, parece que tava prevendo o que ia acontecer ao me mandar várias vezes a música "Love Songs" não é mesmo? obrigado viu, eu ia dizer, se você se importa comigo pra ler os meus diários, poderia voltar a falar comigo, mas eu lembrei que você não dá a mínima pra mim, você me bloqueou, você falou o que você falou, você deu a facada e o resto que se lasque, você se aproveitou de um momento ruim que eu estava pra usar como argumentação, sendo que literalmente no dia seguinte eu mandei o texto mais sincero que eu já enviei e você teve a pachorra de me falar um "tb t amo"

Spoiler

"safira, eu sou completamente apaixonado por você, você não sai da minha cabeça, um dia assim e eu já sinto sdd, eu quero voltar a te chamar de amor, te dizer eu te amo, por causa que é simplesmente o sentimento mais sincero que sinto por você, eu quero você pra minha vida, passar pelo desafio de conhecer seus pais, eu quero te assumir, fazer um trato contigo, te ver pelo menos uma vez por mês, eu quero te abraçar, te beijar, eu fico bestinha quando eu recebo msg sua, eu amo escutar sua voz, imagino o quão vidrado eu ficaria escutando de frente, você me fez bem mais feliz quando começou a me chamar de amor, falar que me ama, eu não quero te perder de jeito nenhum, um simples "eu te amo" não expressa o que eu sinto por você, mas, eu te amo amor."

image.png

que frase mais falsa em? realmente como eu já disse antes, as palavras "eu te amo" não significam nada pra você mesmo, não tem peso nenhum essas palavras pra você, pra logo depois dessas palavras você voltar a me responder feito uma pedra, um dia seguinte voltar a usar como argumentação o que eu disse no dia que eu estava péssimo e você não me ajudou, sendo que eu já falei literalmente o total contrário em menos de 24 horas, eu lembro de você falando "desculpa está sendo chata, tô mal, ignora, te amo", eu lembro você falando "obrigada por estar nos meus momentos ruins", mas alguém não faz o mesmo, não é mesmo? ainda usa como argumentação para me abandonar, obrigado viu, pelas palavras mais falsas que notas de 3 reais, você fala e eu até mesmo falei sobre você ser um Atalker pra mim, sim, isso você estava certa, você estava cronometrando o tempo por acaso? mas legal que você esteve na pele do Atalker, você me fez ser o mais sincero possível, de um jeito que eu nunca fui com ninguém antes e eu não estou mentindo, eu sou grudendo e dependende, mas tinha medo de demonstrar demais, você ia lá e postava story falando "talvez eu goste de pessoa ciumenta, me faz sentir amada, talvez eu goste de pessoa grudenta, isso faz meus olhos brilharem", contigo eu fui isso, você incentivava e era também, você mandava as palavras me deu uma felicidade gigantesca e me deixava totalmente sem resposta, mas fez literalmente exatamente a mesma coisa no final que o Atalker fez pra você, então, você sabe o que eu passo muito bem, você sabe a sensação de falsidade alheia, você sabe a sensação que é ver que você não fez nada e mesmo assim a pessoa que te jurava te amar "p krl" como você mesma disse, 

Spoiler

image.png

e saber que essas palavras que você já disse várias vezes te deixava feliz de um jeito que você não sabe explicar eram a mesma coisa que carne exposta, expira rápido, dói né? você sabe que dói, você sabe muito bem até demais e agora ainda fica lendo os meus diários independente se for muito grande e tá lendo até agora, que coisa não? até parece que você dá o mínimo de importância pra mim, mas nós dois sabemos a verdade, você me abandonou safira, você literalmente a pouco tempo atrás se desculpava por "estar sendo chata" e eu agradecia por você está indo call comigo, por "se importar comigo" e no momento que eu estava ruim, você se aproveitou, bom, depois de ficar por uma hora direta escrevendo sobre o que eu tenho sido pra você, dias escrevendo, parando de comer por causa que eu tava angustiado com você se afastando, vou continuar meu diário.

12:27: Agora eu tô me arrumando para as 13:00 sair para ir pro jogo, o jogo é as 16:00, provavelmente vai acabar umas 18:00 e vou tá em casa umas 19:00, já comecei a gravar um vlog que provavelmente vai sair só amanhã, eu já tentei gravar alguns vídeos pro canal indo pro jogo, mas faz tempo que eu tô sem gopro então não tem vindo muita inspiração pra gravar todo dia, eu acho que eu vou aproveitar que as parcelas do fone de ouvido acabaram e eu vou comprar uma gopro hero 7 nova e pensar que eu tava planejando usar esse dinheiro pra viajar pra teresina, pra ver ela na minha frente, eu tava pensando em ir pro jogo de moto, separado da minha mãe e irmã, mas elas disseram que é jogo lotado, é contra o botafogo, em 2005 em um jogo lotado contra o botafogo que teve o tiroteio que matou o Marcionílio, técnico do Fortaleza na época, por um momento eu pensei "bom, se acontecesse isso, acabaria com tudo logo", mas eu ok, vou de carro com vocês, hoje eu não almocei, pra variar, já faz 3-4 dias nisso, eu falei pra minha mãe que eu vou comer lá no Castelão, mas no máximo eu vou tomar no um sorvete que eu sempre peço quando eu vou pro jogo, um frutilly, lá custa 10 reais, é o mais barato e eu gosto, daqui a pouco a minha mãe vai me chamar, então já que eu vou passar o dia fora de casa, eu vou deixar logo o Kindome online, aeh, eu acho que a partir do dia 13 de setembro o fórum vai ficar offline por um tempo, não sei ainda, vou ver se passo pro forum.introcdc.com, talvez esse seja o novo url enquanto não resolver isso, agora são 12:39, a qualquer momento a minha mãe pode me chamar, eu tô compilando a última versão do plugin do Kindome para poder abrir o servidor, aproveitar e fazer um backup do banco de dados do Kindome e do fórum, escrevi bastante nesses dias, não gostaria de perder esses diários no mínimo grandes e bem importantes, para que eu me lembre dessa época que eu tô passando por ter me apaixonado por uma pessoa que aparentou se importar comigo.

12:47: A minha mãe entrou no quarto e falou "Vamo lá?", então lá vou eu, até mais tarde.

21:21: Cheguei em casa agora, depois do jogo a gente foi para um espetinho, vou terminar de gravar agora e é, uma coisa que eu lembrei no jogo, teve um vídeo do canal do felipe neto que o primo dele que tava no vídeo comentou sobre um jogo do botafogo que ele foi, que o botafogo perdeu e um dia antes desse jogo ele tinha terminado um relacionamento, bem, me identifiquei um pouco, o fortaleza perdeu pro botafogo de 3x1, f, enfim, cheguei exausto e vou tentar aproveitar o sono e dormir, boa noite.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...