IntroCDC Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Diário Local: @Casa Data: 02/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Mariaum - @Safira Rodrigues - @Kindome - @João Pedro 17:17: Vamos lá de mais um diário, arrumei um jeito de parar um pouco com a ansiedade, ficar com fome, é isso, tem sido eficiênte, a última vez que comi faz mais de 24 horas, foi no almoço de ontem, que pra variar, três dias seguidos, não conseguia almoçar por completo, doia pra almoçar, batia uma angustia e eu acabava não comendo direito, bem, a minha mãe não estava aqui na hora do almoço, então eu consegui falar que eu comi alguma coisa, falei que comi ruffles + pão com presunto, mentira, não comi nada, até agora tô de boa enganando a fome só tomando água, não trás a ansiedade de uma vez, tanto até que consegui dormir "tranquilo", eu assisti De Volta Pro Futuro com o Mariaum hoje de manhã, eu queria pedir emprestado o delorean emprestado pra voltar tipo uma semana atrás, quando eu ainda era chamado de amor, mas a pergunta é, o que eu fiz pra merecer isso? toda hora pensando que o tempo vai passar e nada vai voltar ao normal, eu não quero falar com ninguém, na verdade não com ninguém, eu só queria receber uma mensagem, sobre a fome, enganando a fome, eu vou continuar, pra ver no que dá, tô nem aí, nem que isso acabe comigo, melhor do que passar ansiedade com pensamentos que eu nem sei mais o que é verdade e o que é criação da minha mente, eu só não posso fazer esforço, que senão a energia acaba num instante, eu tenho que ficar sentado ou deitado, que eu fico de boa. 17:28: Hoje ainda bem que eu não tenho aula presencial, então eu não preciso sair para local algum, eu tenho medo de como eu vou estar no dia do jogo do Fortaleza contra o Botafogo, bom, eu não preciso me levantar, então eu acho que vai ser tranquilo, uma coisa que eu noto, é que parece que as gatas notam que eu não tô bem, eu deitado elas pulam em cima da cama e se deitam do meu lado, ontem quando eu acordei eu olhei pra baixo e tava as duas deitadas perto do meu pé, o que eu fiz pra merecer isso? 17:33: Dá vontade as vezes de gravar um vídeo neutro pro meu canal indo para algum local, mas provavelmente eu iria comer, então melhor eu ficar isolado, tô sem gopro pra gravar, mas vou te falar viu, isso dói, hoje de madrugada eu deixei umas placas e um livro na casa da Safira no Survival do Kindome, alterei o Lobby, até agora não entrei de volta, talvez até o Ivan passe de mim em horas online no servidor, ele ficava falando pra eu ficar offline por alguns dias pra ele me passar, então eu acho que é isso que vai acontecer, ou sla, eu realmente preciso de uma máquina do tempo, destruido estou. 20:26: Mais um dia se passou eeeee, nem parece que passou menos de 24 horas desde a última mensagem, nossa, ooo facada que é ler uns sobre mim, como eu posso definir esses dias? me sinto no vácuo do espaço, só que sem ser do jeito que é nos sonhos bons, que viajando pelo espaço, é eu sem equipamento nenhum, sentindo uma angustia pra respirar, sentindo uma angustia pra fazer as coisas que eu gosto, a música que vem tocando na minha cabeça além das que ela já enviou é a Atx, do C418, pra mim essa música me deixa no cenário exatamente como eu estou, abandonado, esquecido, não importando o que eu diga ou faça, a pessoa não vai ligar ou se importar, as vezes eu fico me perguntando, como teria sido a reação das pessoas se tivesse dado muito ruim pra mim no dia daquele acidente, bom, pra pessoa, ela ainda não tinha me conhecido, então provavelmente ela iria achar que eu só sumi com o servidor mesmo, agora lembrei quando ela disse que eu tinha um propósito de ter sobrevivido aquele acidente, bom, pois é, eu nesse instante comi dois ou três biscoitos, como a fome aliviou um pouco, veio a ansiedade, é, com certeza eu vou continuar com isso, ontem de noite eu tava com 45.7kg, vou me pesar, instante, hoje deu 45.6kg, eu acho que é de boa eu continuar, agora lembrei uma vez que eu fui na praia com um amigo meu, eu não tinha tomado café da manhã nem almocei, escalei um prédio e tomei banho de mar, eu passei um pouco mal lá na hora, teve uma hora depois de pular de uma ponte pro mar, nadar até um barco, eu passei um pouco mal no barco e quando eu tava voltando pra ponte, eu sei lá, eu quase ia "desativando" ali mesmo, sorte minha que tinha uma boia no meio do mar, senão eu acho que eu teria ido de F. Spoiler 20:48: Estou pronto para mais uma noite de não conseguir dormir, então vou fazer como sempre, ficar no computador até dar o sono de apenas me deitar na cama e dormir instantaneamente, então eu acho que sei lá, vou ficar assistindo filme? nesses dias assisti De Volta pro Futuro 1 e 2 e A Múmia, bom, é isso, qualquer coisa eu digito mais tarde. 23:25: Nossa, que visita totalmente inesperada, eu tava aqui, literalmente tinha acabado de escrever a parte das 20:48 até que do nada algo toca o meu ombro, eu já sei que não é a minha mãe, por causa que ela bate na porta, por um momento pensei que era a minha irmã, mas eu olhei pra tv, que eu consigo ver o reflexo e não tinha cabelo grande, daí eu olhei pra trás eu vejo o João Pedro :v vulgo tronix10, que inaugurou o IntroCraft comigo, eu não sei se foi uma grande sincronia, mas ele me levou pra comer algo, então, resetei o timer do tempo que eu não como, a gente ficou conversando sobre faculdade e o pessoal que não mora mais aqui no condomínio, a gente foi pra casa dele, começooou a assistir um filme, o "Eu Estive Aqui", algo assim, daí a gente comeu um espetinho e eu voltei pra casa, é, deu pra melhorar um pouquinho, eu acho, mas eu vou continuar com isso, por causa que se eu ver o sobre mim ou ir no instagram com certeza vai vir o surto de ansiedade, pois é, o que eu fiz pra merecer isso? eu amava, amo na verdade ela tanto, eu até hoje não sei explicar a felicidade que dava quando ela falava ou mandava um "amor, te amo" ou "te amo p krl", deve ser pq eu nunca passei por isso antes, ninguém nunca tinha dito isso antes pra mim, a gente se conheceu pelo meu servidor, de início eu tinha vergonha de falar com ela, tanto até que eu não ia muuita call, mas depois a gente começou a conversar, a gente ficava falando sobre a pessoa que cada um gostava, algo parecido, a Safira sobre o Atalker, que ela tinha sido bloqueada e eu sobre a Aurora, que bom, ela não me bloqueou mas pra bloquear tem que saber da existência, então né, mas daí a gente começou a interagir bastante, a coisa que eu mais amava era eu ficar falando "oi", ela "oi", eu "oi" e cada vez falando mais sla, eu amava escutar os "oi" dela, então em junho de 2022 a gente começou a conversar mais, veio julho, a gente começou a conversar literamente todo dia, era bom dia, boa noite, a gente tocava nums assuntos que eu nunca que iria conversar com alguém sobre né, então em Agosto a gente começou a falar bastante "eu te amo", se chamar de "amor", eu ainda amo p krl aquela garota, mancho, o que eu fiz pra merecer isso? tudo o que eu tinha pra falar eu falei, que ela é única na minha vida, que é absolutamente maior verdade, eu amo dms ela, bom, a última mensagem que eu enviei depois que ela disse que ia sair foi "ok, boa noite amor, dorme bem, te amo dms, pensa nisso pls, por mim", bom, agora eu não sei mais nada, eu não sei se eu falo algo mas pode piorar e se eu não falar nada, tem a grande chance de ela simplesmente esquecer da minha existência e só continuar a vida dela, e bom, eu fico aqui né, fazer o que, vai ser mais uma longa noite com vários pensamentos e sem conseguir dormir, saudade, eu te amo safira. Spoiler 23:55: Acabei de ver o story da safira, dela compartilhando um reels dizendo "não, não vou mandar mensagem, quero q vc descubra por telepadia que eu quero conversar com vc", agora eu tô em uma zona de um perigo, por causa que isso pode ser muito bom ou muito ruim, muito bom pq né, ela querer falar comigo, mas muito ruim pq né, eu ir mandar mensagem e ela me dar uma facada, eu receber um "agora tchau, pensa no dar um tempo direito antes de mandar mensagem de novo.", então o meu nível de ansiedade subir uns níveis que nem sei explicar, eu mando mensagem? é pra mim? mano, socorro. 23:59: Vou mandar mensagem, quero nem saber, se for pra vir facada, pelo menos eu tentei, é isso por hoje. 23:59: eu não consigo apertar enter, não dá, ok, lá vai, ENVIEI. 00:28: Eu sei que já é outro dia, mas enfim, eu acho que ela já dormiu, eu não levei o celular quando eu sai com o João Pedro por causa que a gente foi andar na rua, não deu pra ver na hora t.t então provavelmente amanhã que eu vou receber a facada ou sei lá, vou ver amanhã
Tópicos Recomendados