IntroCDC Postado 1 de Setembro de 2022 Postado 1 de Setembro de 2022 Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 01/09/2022 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Safira Rodrigues Ok, agora sim estou voltando no tempo mesmo, na época de Setembro de 2019, só que dessa vez em 2022, 3 anos depois, olha, sou bom em matemática e olha só, eu não estou em casa, estou na faculdade, digitando em uma época de baixa, assim, médio-baixa, eu não sei no que acreditar, o que é uma verdade, porém, em 2019 eu estava gostando uma pessoa com 0% de me conhecer, dessa vez, eu tô em uma época que eu estou gostando de alguém, não sei por que até agora não disse o nome dela, enfim, Safira, como se fosse um grande enigma, eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo, a ansiedade toda noite torna dormir uma tarefa difícil, quando eu começo a pensar que eu estou caindo num sono, no almoço é difícil comer, eu sinto como se fosse uma dor comer, talvez seja um pouco drama? talvez, bom, eu to tentando passar como tem sido os últimos dias, muitas dúvidas, muitas incertezas, pensamentos que me fazem querer ficar na cama o dia todo, não querer comer mesmo sentindo fome, que drama não é mesmo? tudo isso por causa de uma pessoa demonstrando ter interesse mais em outra pessoa com chances muito maiores, parabéns eu mesmo e sabe o que você vai conseguir se isolando? nada, essa história acontecendo a 620km de você não vai ser alterada por qualquer coisa que você faça, já era, aceita, você não consegue, talvez você conseguiu ter conquistado a pessoa por quase 2 meses? talvez, você sente falta dela? você se pergunta, o que você não tem que o outro tem, bem, além de obviamente ela, não importa o que ele tem ou não tem que você tem ou não tem, não se explica o que faz uma pessoa gostar de alguém, não tem alguma coisa, não tem algum aspecto, você não consegue, você tentou pelo menos, você demonstrou tudo o que você sentia por ela, mas mesmo assim, ela está se afastando de você, não nota? ela posta dizendo que sente ciúme de outra pessoa, ela coloca @ na bia mencionando outra pessoa e mesmo assim você ainda fica pensando nela? Bruno, Intro, quem seja, acorda, eu sei que é difícil, mas já era, se ela já gostou de você, acabou, não tem mais volta, não tem motivo pra ela gostar de você, não é viável ela gostar de você, qual o sentido dela gostar de você estando a 620km de você? você iria lá? eu sei que iria, mas a dúvida que se fosse bem recebido é a coisa que mais mata, você lembrou quando ela falou "pq vc não vem aqui?", "queria dormir abraçada com alguém", você disse também, então ela "queremos a mesma coisa", talvez tenha sido o auge que ela gostou de você, mas acabou, você não consegue, por que continua tentando? por que continua gostando dela? tendo crises de ansiedade e não querendo comer nada pensando que se você não fizer nada, ela está indo embora e se você fizer algo, ela vai ficar aborrecida ou pouquíssima paciência com você, te responder de forma curta e seca e isso piora muito, você está perdendo peso, chegou a 45kg, parabéns, quer chegar aos 40? você enviou pra ela o texto mais sincero que você já escreveu, talvez ela respondeu que te ama também, mas mesmo assim ela se afasta de pouco em pouco e não te responde mais da mesma forma, não manda mais mensagem se você não fala nada, ou seja, ela quer se afastar de você, se esse é o início, te prepara, que vem coisa pior, nossa, hoje te deu saudade quando você tava registrando tópico das lives dos últimos dias quando ela ainda estava no discord do Kindome, você ouviu a voz dela e assim mesmo que sentiu a coisa bem pior, bom, aproveitou os últimos dias quando ela ainda te enviava "amor eu te amo"? pois é, ela está se afastando de você, da mesma forma que você exilou ela por 1 mês em Novembro de 2021, você está passando pela mesma coisa, dói né? ela passou por isso por 1 mês e mesmo assim depois que você desbaniu ela, ela voltou pra perto de você, mas dessa vez, não tem mais volta, ela gosta de outra pessoa, agora se quiser, continue se isolando, não vai alterar em nada mesmo, você tem ouvido as músicas que ela te enviava né, pra "voltar" nos dias que ela puxava muito assunto com você, mas acabou, você perdeu ela, meus parabéns. Eu acho que eu vou sair mais cedo hoje, sair no segundo horário e ir para algum local comer alguma coisa, bom, tentar pelo menos né, por causa que eu não sei explicar, eu tento comer e sobe uma angustia e não dá mais vontade de comer, só dá vontade de ficar assistindo filme e não comendo nada, o que eu queria falar é o eu te amo amor pra ela, mas não ela vai sentir o mesmo peso dessa mensagem do que você sente, por causa que né, eu não me chamo MV, eu lembro quando eu ainda tava ligando pra Aurora, eu desabafei pra ela e ela falou que não valia a pena investir em quem não gosta de você e que eu deveria gostar de quem gosta de mim, bom, isso foi na época que a gente conversava praticamente todo dia e estávamos prestes a começar a se chamar de amor, trocar eu te amo, até hoje eu não sei explicar a felicidade que dava ler aquelas palavras, meu sonho ainda é ver ela. Agora são 19:33, do dia 1 de setembro de 2022, será que vai ter intervalo hoje? se tiver, eu vou ver se saio pra comer alguma coisa ou qualquer coisa eu como por aqui mesmo, vontade de falar com ela, mas provavelmente ela vai não vai me responder da mesma forma que antes, ela ta de pouco em pouco virando um Atalker pra mim, ela em 2020 foi bloqueada pelo Atalker e passou por um bom tempo falando dele, será que eu envio alguma coisa? mas se eu mandar, o que eu falo? bom, eu sempre enviava a frase "parada", eu acho que eu vou enviar "parada, ooi", bom, já é alguma coisa e se ela não responder, é a vida né, fazer o que, vou enviar. Ok, socorro, enviei, agora são 19:39, ela respondeu falando "não entendo, tu fala pra dar um tempo depois vem falando oi", ok, eu preciso resolver isso, eu vou sair no intervalo. O Kindome reflete como eu estou agora. Spoiler
Tópicos Recomendados