IntroCDC Postado 30 de Agosto de 2022 Postado 30 de Agosto de 2022 Diário Local: @Casa Data: 30/08/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Safira Rodrigues - Maath - Angelz Ok, continuando o diário que comecei no dia anterior e teve a observação que até as 01:23 do dia de hoje, eu estava falando sobre a Safira não ter visto a mensagem até então, eu fui dormir umas quase 5 horas da manhã, até então sem resposta e sem mensagem enviada no discord, bom, hoje acordei com o que eu temia, o vácuo e a interação na Angelz, Spoiler hoje no exato instante que acorde, veio uma frase do nada na minha cabeça, em uma call aleatória a Safira e o Maath conversando, alguma coisa aconteceu em alguma coisa relacionado a link, então a Safira "nossa, mano, o maath", maath: "ta bom amor da minha vida, te amo", Safira: "também te amo", no momento isso era uma memória genuina de alguma call, mas depois que comecei a me perguntar da veridicidade dessa memória, se foi gerada na hora, mas na hora que eu acordei, eu fui ver o celular e vi o vácuo e a mensagem lá Bom, agora eu sei que eu não sou uma pessoa para relacionamento, quando eu noto que "tá dando certo" que o outro tá começando a demonstrar alguma coisa, eu me torno dependente emocional, como a própria safira disse, "cara ce tem dependência emocional em mim ne, só pode", crio um ciúme pela pessoa absurdo, bom, ela em Junho terminou com um cara que ela disse que ele terminou, ele não gostava de ver ela interagindo com outros caras, até de mim ele tinha ciúme, até que faz sentido, mas até hoje eu queria entender pq de um servidor como a Angelz gerou um relacionamento daqueles que durou de 17/05/2022 (data que eu notei) até 17/06/2022 (data da mensagem dela dizendo que terminou com ele), deve ser por isso que eu tenho muita ansiedade desse servidor Angelz, é muito fácil dela me abandonar, bom, isso se ela não ligar pra mim, se ela não se importar comigo isso vai acontecer e bom, é, eu vou ter que aceitar, provavelmente continuar sumido por um tempo até quem sabe voltar ao normal, enquanto isso, pra quem não só podia ficar 2 horas no computador por dia, parece que essa coisa acabou, por causa que ela tá afk em uma chamada provavelmente pelo computador, bom, então é isso né, só o tempo pra dizer, qualquer coisa eu volto. Então exatamente as 12:01, recebi resposta dela: Update: eu acho que a gente vai dar um tempo, a gente conversou, eu não sei como tá pra ela, mas bem, é com ela né, eu ainda gosto dela, eu ainda amo ela, mas está fazendo mal pra nós dois, então é.
Tópicos Recomendados