Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Oi, mais um diário escrito, tá se tornando mais raro eu parar pra escrever, hoje eu escrevo com muito peso na consciência, bem, o que mudou do último diário pra cá? Bem, finalmente, eu consegui me "desvincular" da Aurora, não sinto mais nada por ela além de admiração das músicas, óbvio que o nome da moto vai continuar Aurora, por causa que eu ainda respeito muito ela, mas não quero mais ver ela de uma forma que estava me deixando horrível cada vez que eu via alguma postagem dizendo algo sobre esse lado, porém, ao mesmo tempo, comecei a falar mais com a Safira, no último diário eu mencionei sobre passar a gostar da Safira, isso começou por voltar de Junho de 2022, mas antes a gente já tinha uma amizade muito forte e eu já sentia alguma coisa por ela desde Abril-Maio, eu cheguei a parar de falar com ela em Maio até Junho, por causa que ela chegou a ficar com um cara chamado TinTony, eu lembro da call que a gente estava jogando no Kindome então ela começou a chamar ele de Amor, nossa, eu nem sei explicar o que deu na hora, na época eu ainda gostava um bastante até que da Aurora, ela falou pra mim "você faria isso com a Aurora", então como eu não queria dar sinal, eu só esperei a call acabar e parei de falar com ela, até que depois de um mês, a Safira começou a falar comigo, eu estava no atacadão, daí ela comentou que tinha terminado o namoro, falando que o TinTony era muito ciumento e que ele terminou com ela, ela comentou "ele tinha ciúme de eu com você, acredita?", nesse momento começava uma coisa dentro de mim, falando, começa a falar mais com ela, daí eu comecei a puxar assunto com ela, de pouco em pouco a gente começou a ter mais intimidade, com gafes do Spoteff também ajudou a gente a falar sobre alguns assuntos um pouco mais né, fazer piada com coisa né, daí em Julho teve uma viagem que ela fez pra Francisco Santos que a gente ficava toda hora falando sobre se ver, a gente estava falando todo dia, todo dia, daí depois de um tempo, ela mandou o primeiro "Te Amo", só que em letras totalmente diferentes, daí eu retornei falando "também", eu não consigo explicar, depois a gente começou a falar todo dia "boa noite, dorme bem, te amo" e se não falasse o outro falava "só isso?", depois a gente começou a se chamar de Amor, mas aconteceu uma coisa dois dias atrás que ela saiu do Kindome, por um tipo de richa, tem uma galera da equipe do Kindome que odeia a Safira e se ela tiver alguma permissão a mais, já é motivo de briga, a permissão que eu dei pra ela foi de entrar no chat da staff, permissão essa que o Apple Gold e Grossl já tinham, já que conversavam bastante com a gente da equipe, o 6 chegou a mutar a safira e falou "eu não quero a Safira no chat staff", eu falei um exemplo pq a gente estava lá, mas mesmo assim, o 6 falou comigo que se ele tirasse a permissão do Apple Gold e Grossl, ele poderia tirar a permissão da Safira, como eu não queria uma briga que nem aconteceu no meio de Julho, que o 6 tirou a Safira da equipe de Builder, eu tentei defender ela na equipe, mas mesmo assim não deu certo, o 6 tirou as permissões, a Safira estava em call na hora, mas eu não, eu não lembro o motivo de não estar na call no momento, ela tava conversando com o Ivan e mais alguém na hora, então o 6 tirou a permissão dela, moveu ela para um uma call sozinha, ela se sentindo injustiçada, pq né, ela literalmente só estava existindo na call e conversando com o pessoal, saiu do servidor, daí entrou de volta em um servidor chamado "Angelz", vulgo servidor que ela conheceu o tal TinTony e começou aquela coisa de webnamoro, antes a Safira já gostava de me fazer ciúme, mas na Angelz, mesmo ela não falando algo né, os meus níveis de ansiedade aumentaram MUITO, ela ainda me chama de "Amor" e fala que me ama, mas ela está em uns dias ruins, ela chegou a dizer isso, eu não sei se é só medo meu, mas eu tô sentindo que ela tá se afastando de mim e eu consegui me "vincular" muito a ela, resumindo, eu amo ela, pronto, falei, eu amo a Safira e agora eu tô querendo sumir do Kindome, eu sinto falta dela no servidor, antes eu tava indo call todo dia com ela lá no dc do Kindome ou no pv, mas ela depois dessa coisa, ela parou, então eu quero dar uma sumida de tudo, no momento ela tá dormindo, antes ela em alguns dias me pedia desculpas por "ser chata", eu sempre desmentia ela e dizia que eu amo ela e também retornava do mesmo jeito e agora, as 21:54, estou esperando resposta, para essa mensagem, "ooi, geralmente vc pedia desculpa por "estar sendo chata" sendo que não estava, mas dessa vez eu que tô sendo chato, desculpa", ela tá afk na call da Angelz,

image.png

Ela as 16:55 disse que tava com sono no bate-papo da Angelz, a coisa que eu tô com muito medo agora, que a minha ansiedade não tá deixando eu me acalmar, ficar pensando que alguma hora ela vai voltar a falar no chat e não me responder, eu a todo momento tô me achando muito chato, me controlando e ao mesmo tempo morrendo de ansiedade, a coisa que eu mais queria agora, é que essa coisa da equipe do Kindome contra a Safira acabasse, ela disse que a vida dela melhorou muito depois que saiu de lá, provavelmente depois que voltou pra Angelz, onde lá eles querem call com ela, conversam bastante com ela, ao contrário do Kindome, que expulsaram ela da equipe, não queriam ela na call da equipe e isso eu não tô dizendo só do 6, o Kirito também chegou a falar sobre, falou "por que ela tá aqui?" com ela na call e ela escutando, enfim, é isso, eu vou dar uma sumida do Kindome, já fiz bastante atualização lá, eu posso dar uma sumida, qualquer atualização de resposta eu edito o tópico, dando uma pausa aqui, 22:02.

EDIT (30/08/2022 - 01:23): não recebi resposta, mais tarde eu faço um novo tópico ou nesse mesmo coloco a atualização.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...