Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, era para isso ser um tópico falando sobreuma pequena história que eu to passando agora, tipo, falando em terceira pessoa, mas eu resolvi tornar isso um diário, bem, se isso cair em uma pessoa que me conhece e conhece a Safira, bem, parabéns, você está lendo uma coisa que eu queria que poucas pessoas soubessem, nossa, eu li uma coisa sobre gostar de uma pessoa, que geralmente dura em torno de dois anos, eu não sinto mais alguma coisa muito forte do mesmo jeito que era antes com a Aurora, eu acho que é o tempo passando e eu notando o que era óbvio desde o início, eu cheguei até a enviar textões pro portalaurorabr, desabafando a "dor", sla, agonia que eu passava.

Spoiler

brunocoelho.png (05/06/2022 - 22:39):
vou enviar um texto aqui, bem, se achar muito constrangedor de boa só ler e não falar nada, eu só queria botar pra fora com alguém que pelo menos saiba de quem eu to falando, as vezes eu sinto que eu deveria parar de seguir a Aurora e tudo relacionado, primariamente por um motivo muito idiota/fútil/patético (eu fico até com raiva de pensar em digitar isso e me ver em outra perspectiva), até é difícil digitar por causa que eu já morro de vergonha, de uns anos pra cá eu vim "gostando" da Aurora, puts, só de digitar já sobe a vergonha/ódio enorme só de imaginar que eu to enviando isso pra alguém, então é, dessa forma mesmo, no início era aquele crush, mas veio piorando, parece uma obsessão, agora toda vez quando eu vejo alguma foto ou vídeo (é... dela), é uma mistura de amor com angustia, uma dor/ansiedade por causa que eu lembro que isso nunca vai acontecer, não sei explicar direito, eu fico criando e sonhando com vários planos pra tornar esse sonho real (eu sou o cara lá do vídeo do bicho lá que inventou de pedir a Aurora em casamento na live do Felipe Neto, uma mistura de piada com um pouco de "se você quer eu quero"), recentemente eu fui diagnosticado com esquizofrenia, não sei se isso influência em algo, mas se não, só ignora, estranho que nesses anos eu simplesmente não consigo gostar de mais alguém (desse jeito) além dela e isso me causa uma ansiedade/angustia ferrada, então eu fico me perguntando se eu deveria só abandonar tudo isso

portalaurorabr (05/06/2022)
Hahaha o vídeo do Felipe Neto é ótimo!!
Nossa não tem como ignorar, e não tem pq sentir vergonha tmb! são sentimentos e seres humanos tem que sentir, mas tmb nem sei o que te falar haha. Mas acho que talvez, não sei, abandonar não seja a resposta correta? Abandonar seria reprimir o que vc sente então talvez se você tentar aprender a dominar os seus sentimentos e transformar eles em algo diferente, algo ainda bom mas que não te machuque? E daí poder admirar ela como artista. Pq se ela te faz bem de alguma forma eu não vejo sentido em vc querer tirar algo bom da sua vida. Não sei, talvez eu esteja falando algo nada a ver e vc precise de outras opiniões pra ter diferentes pontos de vista e achar a resposta mais correta pra aquilo que melhor se encaixa na sua realidade e daí poder tomar uma decisão mas se você conseguir separar as duas coisas e passar a ver ela de outra forma talvez resolva.
Acho que é isso o que eu posso te falar. Sinto muito que vc esteja passando por isso ?

brunocoelho.png (01/07/2022 - 16:33):
ooi, primeiramente desculpa por mais uma mensagem constrangedora difícil de responder, não sei pq, mas o portalaurorabr foi o único que me senti um pouco melhor pra desabafar, mas vai ser a última, prometo, eu só queria botar pra fora uma última coisa, com o vídeo dela falando sobre o significado do Blood In The Wine, fez eu pensar no motivo que eu sinto vergonha disso, eu imagino a quantidade de dm que ela recebe desse tipo, até tinha uma pessoa comentando falando algo do tipo no vídeo da tradução no instagram do portal, eu vejo toda essa situação e sinto vergonha pq eu me vejo como apenas mais um tendo um sonho inviável e começo a me comparar com os outros, daí bate uma vontade de me isolar de todo mundo e dependendo do que eu vejo, também bate uns pensamentos ruins (sui*****), eu imagino que isso tiraria essa dor de uma vez, mas não passa de pensamentos, eu sei que quem ficaria pior do que eu seria os meus pais, eu morro de medo do dia que ela encontrar alguém, eu sei que é meio errado eu ter medo desse dia, mas fazer o que, eu queria entender pq essa coisa que a função seria apenas bombear sangue selecionou ela e pq dói desse jeito, mas enfim, era só isso mesmo, desculpa de novo, eu vou tentar parar com isso

portalaurorabr (01/07/2022):
magina pode vir desabafar sempre que vc sentir que os seus sentimentos estão te sufocando.
Só não desista de você pelos outros!

Nossa, que coisa humilhante, eu tenho que seguir um protocolo que deveria ser não gostar de ninguém, mas infelizmente eu sou um ser humano, bem, hoje eu tive um sonho muito bom, eu sonhei que eu viajava pro espaço, o cenário é parecido com um que aparece em varios sonhos meus, depois eu vou tentar recriar esse mapa no minecraft e tornar mapa de alguns minigames, sei lá, eu gosto de ver alguns cenários importantes pra mim sendo ilustrados em algum local onde pessoas jogam e frequentam, mesmo sem quase ninguém entender, pelo menos pra mim vai ter algum valor e vai ter algumas recordações, eu também faria cenários de outros sonhos digitados aqui no fórum, quando eu leio alguns sonhos eu lembro do cenário e eu conseguiria construir, eu não sou lá um grande builder mas eu sei fazer o que eu consigo imaginar pelo menos, nossa, que pessoa estúpida gosta desse jeito de uma cantora? parando pra pensar agora, é, eu realment tenho que abandonar esse sonho, talvez ver ela na minha frente seria legal, mas o bom é que eu to bem melhor, antes na época da Melanie eu já fui bem pior, não cheguei a fazer um super chat pedindo em casamento, mas é, eu acho que deu pra entender kk então, nesses meses eu cheguei a me aproximar muito da Safira, inclusive vou a aproveita e criar o perfil dela aqui no fórum, ela já tem relevãncia o suficiente, então, sim, eu cheguei a gostar da Safira, hoje eu me sinto um pouco confuso, ela fica falando comigo todo dia, a gente tem intimidade, mas tem umas coisas que ela fala que doi em mim por assim dizer, ela gosta de fazer ciúme, daí eu fico pensando se eu deveria continuar, ou voltar a amizade que eu tinha com ela meses antes, que eu diria que é mais seguro pra mim, por causa que eu não passo por essas baixas, ela fala bastante de outra pessoa, mas mesmo assim continua falando comigo, eu vou privar o fórum depois dessas palavras, eu já chegou a falar "te amo", mas ela já vi ela falando isso para algumas outras pessoas, então né, eu sinto ela me usando, o pessoal da equipe, praticamente ninguém quer ela de volta na equipe, mas teve vários da equipe que já gostaram dela, isso sendo, o 6, Kirito, Matheus, hoje eu cheguei a mencionar de forma indireta que eu não gostava mais dela nesse sentido, ela me bloqueou imediatamente, nesse momento eu fiquei em uma pergunta, será que eu deixo assim? por causa que ela tava falando como sempre, de um cara que não dá muita bola pra ela, mas uma mensagem que ele enviou fazia parece que ele tá começando a gostar dela também, mano, o que eu to fazendo? eu to indo totalmente contrário o contrato que eu fiz comigo mesmo de não gostar de ninguém, tem muito mais perigo nisso e outra, de uma pessoa que mora longe de mim, ela mora a 600km de mim, já é uma distância boa, eu falei com o 6 agora, eu cheguei a falar com o Jotah, 6, Kirito, mas não mencionando o nome da Safira, mais falando supostamente uma pessoa que eu conheci a 1 ano, mas aparentemente eles não desconfiam que seja ela, então, é, de boa, eu acho que eu seria julgado por um bom tempo por ter passado a gostar da safira.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...