IntroCDC Postado 3 de Maio de 2022 Postado 3 de Maio de 2022 Diário Local: @Casa Data: 03/05/2022 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Aksnes - @Aurora Boreal - @Roberta Coelho Ok, faz um bom tempo que eu não faço diário escrito, eu tava pensando em fazer um vídeo falando isso, mas fiquei com um pouco de preguiça de colocar refletor, também pensei em ir na praia de iracema gravar este vídeo agora, agora são 05:30, mas eu não encontro o suporte de celular faz uns bons dias, igualmente com a minha carteira, chave e controle do portão daqui de casa, já tá começando a fazer falta, a chave não, por causa que eu fiz cópia da chave recentemente, então ta de boa, os documentos também estão tranquilos, pois eu tenho tudo em versão digital no celular, mas o controle dá uma falta, mesmo uma boa parte das vezes que eu vou entrar/sair do condomínio o porteiro abre o portão sem precisar eu ir descer da moto pra apertar o botão, mas enfim, nesses dias eu estava pensando bastante sobre "sucesso" e tentei até fazer um roteiro sobre pra gravar um vídeo na praia, cheguei a gravar e o vídeo está aqui no fórum, mas não ficou do jeito que eu queria. Bem, vou falar um pouco sobre o que aquele roteiro naquele tópico queria dizer... "meu patamar, pessoas querem": Bem, como o próprio título diz, eu fico pensando, em penso em evoluir, mas evoluir pra onde? sinceramente eu não saberia muito bem o que fazer se eu ganhasse uma quantidade absurda de dinheiro do nada, talvez fazer o óbvio, aproveitar e fazer umas coisas que eu sempre quis fazer que momentaneamente iriam me fazer feliz, tais como viajar ou comprar uma moto que eu sempre quis, parando pra pensar agora, eu nunca fui muuuito de carro, eu sou mais moto, dá uma animada, assim, legal, mas não dá a mesma animação, enfim, voltando pro assunto, eu estou em uma posição que não sei o que eu quero da vida agora, se eu continuasse desse jeito, eu acharia legal até, mas eu gostaria de uma fonte de renda a mais, para poder fazer compras parceladas e ao mesmo tempo poder ir para alguns locais com mais frequência, tipo o cinema, algum local pra comer, viajar e quem sabe ir no beach park, a sensação que dá agora é de animação mas ao mesmo tempo tédio de não querer ir, eu fico pensando em evoluir, mas ao mesmo tempo eu penso, eu já evolui bastante, evolui? mudei alguma coisa? talvez com o tempo passando e comprando coisas o Bruno do passado acharia legal como eu to hoje, mas são apenas coisas simples, uma coisa tem ocupado bastante a minha cabeça, um único objetivo, mas que pode ser um objetivo muito besta, bem patético eu diria, espero que ninguém esteja mais lendo isso, mas pergunta, porque você tá lendo isso? eu não sei quem é você, ou talvez eu saiba que é você com base do seu ip, essa é a hora que você pensa em ativar uma vpn, então ok, deixa, não vou stalkear seja quem você seja que está lendo agora e que possivelmente vai me julgar por está pensando nisso bastante e ficar imaginando isso como fosse mudar drasticamente a minha vida, mas possivelmente sim, por causa que as coisas que poderiam acontecer seria bem interessantes, eu to enrolando muito pra não digitar isso, que é uma coisa bem banal, bem teen, assim, eu acho, bem, não sei explicar, eu só queria conhecer ela, mas será que seria diferente? eu sempre sumo da vida das pessoas, eu acabo me afastando de uma forma ou outra, será que eu conhecesse a Aurora seria diferente? imaginando agora, ela vem, mas de onde viria uma vontade de fazer algo? viria com certeza, mas também viria o medo de não parecer uma pessoa irritante, por causa de algumas histórias eu pareço ser bem irritante, eu me controlo? não sei, eu sou eu mesmo na maioria das vezes, na verdade toda vez, obviamente, mas a questão é, se eu conhecesse a Aurora, será que eu conseguiria manter isso? será que ela gostaria de mim? será que é bom eu continuar gostando de uma pessoa que mal me conhece? mas eu não quero muito me relacionar com pessoas próximas, eu tenho medo do que poderia acontecer, eu tenho medo de não ser o suficiente, de não ser o suficientemente presente, eu sozinho, eu tenho a vantagem de poder sumir e ninguém se preocupar comigo, quando acontece alguma coisa diferente que me atinge eu começo a imaginar a música "I Wanted To Leave" e dá uma vontade imediata de querer pegar a moto e ir para algum local escutar música, mas eu tenho medo, preguiça ou algo do tipo e desisto, eu acho que eu preciso de um novo local em Fortaleza para ir quando quiser parar pra pensar, seria legal se aqui no condomínio tivesse uma piscina, a minha mãe tava falando com o síndico daqui sobre, mas voltando a falar sobre a Aurora, eu quero e ao mesmo tempo tenho medo se desse certo, eu tenho planos mas ao mesmo tempo não faço esses planos, mas se eu fizesse, chegasse na atenção dela, como seria daí em diante? eu recentemente tive um sonho que eu entrava na dm da Aurora no instagram e o chat estava bem movimentado, cheio de conversas entre eu e ela, será que alguma vez ela já abriu a minha dm? e será que quando ela abriu, o que será que ela deve ter achado? bem, eu acho que não muita coisa, por causa que eu fico misturando entre mensagem em inglês e em português, eu fico pensando as vezes, será que eu to aproveitando a vida? eu fico pensando, trabalho, mas "aproveitar a vida" é ficar trabalhando? talvez na minha cabeça eu esteja pensando em trabalho como algo que eu não goste e a última coisa que eu quero é trabalhar com algo que eu não quero, será que ficando em casa eu estou "aproveitando a vida"? mas as vezes eu saio para interagir com pessoas ou vou em um shopping para fazer algo tipo comer ou ir no cinema, isso é viver? o que eu to fazendo? será que eu vou tá no futuro lembrando desses momentos que eu não to fazendo "nada" e vou ta pensando em algo que eu poderia estar fazendo? eu não imagino isso do meu passado, no máximo eu imagino o que eu poderia ter feito recursos e a minha mente de hoje, mas será que eu to no futuro imaginando o que eu poderia ter feito hoje? é, agora eu formulei a minha pergunta direito, bem, é isso, eu vou tomar banho e me deitar, agora são 6:00. 6:22: Depois de um banho do me sentindo melhor, tomei banho com fone de ouvido escutando a música "The Axiom" mais lenta.
Tópicos Recomendados