IntroCDC Postado 27 de Abril de 2022 Postado 27 de Abril de 2022 Vídeo Tipo: Random A72 Local: @Praia de Iracema Data: 31/03/2022 - 17:05:10 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo era para ter sido postado no canal principal do Bruno com a música "Ascend" de C418 de fundo. Possui um áudio que era para ser adicionado no vídeo, porém foi apenas enviado ao fórum. Este vídeo chegou a ser roteirizado. Spoiler (Música do cookie clicker) Evolução e Objetivo: O que seria? Conseguir dinheiro, que é o objeto que se tornou tão cobiçado e que basicamente tudo o que você quer fazer na vida você precisa dele, mas como fazer isso? Você provavelmente fica pensando em métodos de conseguir, você para e imagina basicamente um universo de possibilidades chega neste seu universo imaginário até um patamar que jamais imaginou chegar, chega a sentir na pele como seria se essa realidade fosse real, porém do nada dá um estalo e você nota a sua real situação, geralmente acontece isso quando você ta longe de casa, em uma viagem ou simplesmente em um mercado e você fica dizendo pra si mesmo que quando chegar em casa você vai fazer todo esse planejamento que praticamente irá mudar a sua vida que praticamente irá mudar a sua vida MAS, quando você finalmente chega em casa, ops, apareceu detalhes que você não imaginou no seu planejamento ou você volta pra sua zona de conforto "meu patamar, pessoas querem" "amor, você some e seria diferente?" "tenho medo de pessoas que aparentam ser rica" "minha família" "Preconceito ou Segurança?" Spoiler
Tópicos Recomendados