Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Publicação

"Hoje só lembro das pessoas que falavam pra mim:
"Tchau bruno", dizendo que eu ia ficar pra trás e ser um fracassado por que eu não tinha muito interesse nos estudos.
Sendo que cada um tem a livre e espontânea vontade de poder montar seu futuro do jeito que você quer.
Eu decidi que meu futuro seria na programação em Java e estou muito bem com isso, até hoje nunca repeti de ano no máximo foi dependência em algumas matérias mas basicamente mesmo não estando muito dedicado aos estudos eu já passei do 3º ano pela declaração que consegui passando do vestibular da lourenço filho de ciência da computação e programação.
As vezes da vontade de falar com as tais pessoas que falaram mal de mim do passado, mas eu deixo pra lá, não quero retornar neste passado."

Comentários

Esta publicação chegou a ter comentários de: Raveno - @Claudia Fernandes - @Newton Bezerra - @Jesuino Diogo

image.png

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...