IntroCDC Postado 14 de Fevereiro de 2022 Postado 14 de Fevereiro de 2022 OFF-TOPIC Tipo: Perguntas Menções: Roberto Grandvernissage - Martin - Andrei - @Reginaldo Sabino - Luana Araujo - @Roberta Coelho - @IntroCraft - @Mariaum - @Maria Lúcia - @Maria Eduarda - @Melanie Martinez - @Clarissa Ellen - @Betônia Venenosa - @Rafael Araujo - @Safira Rodrigues - @Gabriel Christian - @Eduarda Souza 2008 "O que o Roberto, Martin, Andrei e outras pessoas iriam me mostrar quando meu pai chegou, falei pra ele que ia me fazer uma surpresa, ele falou que era "um encontro normal de amigos", fui embora e nunca descobri o que era que eles iam me mostrar." "O que teria acontecido se eu enfrentasse o meu pai quando ele me dava esporro por brincar?" 2009 "O que a Luana achava que eu iria fazer se eu descobrisse o que ela estava fazendo com aquele cara que eu esqueci o nome perto daquele campo?" 2011 "O que teria acontecido se eu nunca tivesse criado um canal no youtube?" 2012 "O que teria acontecido comigo e as pessoas que eu conheço se o fim do mundo realmente tivesse acontecido como no filme?" 2013 "O que teria acontecido se eu nunca tivesse jogado minecraft?" "O que teria acontecido se eu tivesse falado "Apenas essa noite" pro meu pai e não tivesse vindo morar com a minha mãe?" 2014 "O que teria acontecido se eu não tivesse criado o IntroCraft?" "O que teria acontecido se eu nunca tivesse conhecido a Meel, Biidu e Keroch?" 2015 "O que teria acontecido se eu não tivesse criado do IntroBase64?" "O que teria acontecido se eu não tivesse conhecido o Mariaum?" 2017 "O que teria acontecido se eu tivesse chegado naquele hotel algum tempo antes de ser tarde demais?" "O que teria acontecido se eu tivesse me jogado do prédio depois que eu "consertei o pc"?" "O que a minha vó teria achado do meu cabelo depois que eu pintei?" 2018 "Como seria a minha personalidade se eu nunca tivesse forçado ela no início do ano?" "Se eu não tivesse ido naquele local em Março de 2018, teria acontecido aquela sincronia relacionando a Melanie Martinez?" 2019 "Se eu não tivesse brincado tentando aproximar a Maria Eduarda de alguns meninos que conheci no condomínio dela, ela teria descido mais pra piscina e "gostaria" de mim?" 2020 "Eu realmente deveria ter me declarado pra clarissa em setembro de 2020?" 2021 "O que teria acontecido se eu tivesse ido de F no meu acidente com a z1000? será que a Clarissa iria ligar o mínimo? talvez, na época ela ainda ligava pra mim..." 2022 "Como teria sido minha vida em diante se eu nunca tivesse gostado da Safira?" "Como seria a minha reação e o que teria acontecido se eu tivesse descoberto a idade real da Safira em 2022?" "Como teria continuado se realmente eu e a Safira tivessemos nos afastado de vez depois que ela me bloqueou em Setembro de 2022?" 2023 "Como teria continuado minha amizade com o Rafael se ele não tivesse ido atrás da Safira?" "Como teria sido minha vida em diante se eu não tivesse ido com o Christian buscar a Eduarda?" "Como seria minhas paranóias se o Christian e a Eduarda nunca tivessem se beijado na minha frente ou se tivessem tido relações?" "Como teria sido minha vida e o que teria acontecido se a Safira fosse de Fortaleza?" "Como teria continuado minha amizade com o Christian se eu não tivesse ignorado ele por completo naquele fim de semana que ele mandou aquelas mensagens para a Eduarda?" 2024 ""
Tópicos Recomendados