Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Anotação

Do nada eu comecei a pensar aqui, se eu fosse rico pra carai, o que eu gostaria de ter, parando pra pensar aqui, eu gostaria de ter uma coleção de 15 motos, quais seriam? E DAR UM NOME

Honda CG Fan 160 2021 - Fanpiro (referência a Fanpira do Lenon ahsauh) - R$ 15.600

image.png

Uma pequena pra né, quando eu quisesse economizar em gasolina e fazer umas coisas do dia a dia

Honda XRE 300 2021 - Ruivona (igualmente referência a Ruivinha do Lenon shauhusa) - R$ 29.900

image.png

Uma XRE, por causa do torque dela e que ela é uma moto alta, pra algum dia que eu fosse ir para um local de areia

Kawasaki z400 2021 - ??? - R$ 31.000

image.png

Uma z400, pra experimentar uma "baixa cilindrada" da kawasaki, ainda mais da linha Z

Yamaha XJ6 2019 - ??? - R$ 38.000

image.png

Claro, uma clássica dessa, nunca tive uma dessa, andei de garupa uma vez com o meu irmão, sempre quis pilotar uma vez pra experimentar pelo menos uma vez essa moto.

Honda Hornet 2013 - Serjona Berrante (a mesma) - R$ 38.000

image.png

Noooosssa, uma que eu já tive, uma Hornet e principalmente essa, se eu tivesse condição eu entraria em contato com o dono atual da Serjona e compraria de volta.

Yamaha XT 660 2016 - ??? - R$ 39.900

image.png

Outra clássica que eu sempre quis andar pelo menos uma vez.

Kawasaki z800 2017 - ??? - R$ 44.000

image.png

Foi a moto que eu queria antes da Hornet, eu cheguei a pesquisar bastante sobre ela, porém, por causa do financiamento que não aceitava um plano sem entrada, não deu certo.

Yamaha MT-09 2016 - ??? - R$ 38.900

image.png

Uma bruta de 3 cilindros, a concorrente da CB1000

Kawasaki z1000 2018 - Aurora Boreal Segunda - R$ 58.900

image.png

A grande, a bruta, a braba, a z1000, no caso, a que eu tenho atualmente :v a Aurora Boreal Segunda

Honda CB1000 2016 - Hysona Brutalle - R$ 46.000

image.png

A 1000 cilindradas naked da honda que eu queria, eu sei que tem a nova cb1000, porém, entre a nova e essa, eu prefiro essa.

Suzuki GSX-S1000Z 2021 - ??? - R$ 69.000

image.png

A concorrente da z1000, a GSXS1000, mancho, eu queria um dia andar em uma dessa pra comparar entre a z1000 e essa.

BMW S1000RR M 2021 - ??? - R$ 130.000

image.png

MANO DO CÉU, ESSA MOTO, ESSA MOTO, ainda mais bmw, algum dia, quem sabe, mas não quero desfazer da Aurora.

Honda CBR1000 RR Fireblade 2019 - ??? - R$ 96.500

image.png

Outra que mancho, se eu encontro ela em um encontro de motos, eu fico meia hora só vendo os detalhes dela.

Kawasaki ZX10R 2022 - ??? - R$ 110.000

image.png

Tecnologia define essa moto, você configura tudo dessa moto pelo celular, se pa dá até pra colocar o modo 50cc kkkk

Kawasaki Ninja H2 2017 - ??? - R$ 350.000

image.png

Por fim, a moto dos sonhos, a lendária H2, que a irmã dessa chega a 400 km/h, por que eu escolheria essa e não a H2R? por causa que essa eu posso andar na rua, a irmã dessa daí é um demônio de pista, não de rua kk

Vendo por fora dá pra ver que eu sou um pouco fã de kawasaki e honda huashusauh só por isso, a estatística

Kawasaki: 5
Honda: 5
Yamaha: 3
BMW: 1
Suzuki: 1

Agora quanto custaria toda essa brincadeira?

R$ 1.135.700

Ta pega, quando eu ganhar a mega da virada eu compro então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...