Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Clarissa

No início do mês de setembro, o Bruno tomou coragem para enviar uma nova mensagem para ela, mesmo em sua cabeça não tendo ideia do que escrever, resolveu abrir um bloco de notas e abrir o jogo completamente com ela de vez e assim elaborou o texto.

"ooi, tudo bem? pois é, comigo ta mais ou menos, foi um mês que aconteceu coisas boas mas tem uma coisa que tem doído em mim, foi a gente ter parado de se falar, uma boa parte dos dias era uma ansiedade misturado com medo de mandar mensagem, isso é uma coisa que eu tenho bastante, medo de mandar mensagem e estar sendo um incomodo, mas eu sinto a sua falta, eu me importo e gosto muito de você, então eu mando essa mensagem morrendo de medo pra dizer simplesmente isso, eu te amo."

Logo depois de escrever este texto, copiou e colou no chat da Clarissa, demorou um pouco para enviar, porém, sem nem pensar apertou enter e aguardou a mensagem ficar com o status de recebida, horas se passaram, nada de receber, naquela noite o Bruno começou a ficar um pouco aliviado, pensando que poderia respirar um pouco até ela de fato receber a mensagem, chegando quase de manhã, o Bruno foi dormir e sonhou que recebia a resposta dela, porém, na hora que ia ler a mensagem, acordou e não havia resposta alguma, até que alguns dias se passaram e nada, então conversando com sua cunhada Juliana, resolveu pedir para sua mãe perguntar para a mãe da Clarissa, a Cláudia, se ela estava com o celular, pedindo para dizer que o Bruno precisava conversar com ela, alguns minutos depois a Cláudia respondeu dizendo que a Clarissa estava sem celular, dizendo que a mesma molhou o celular, assim deixando o Bruno um pouco calmo, pensando que tinha um motivo para ela não ter recebido a tal mensagem, mas com alguns dias se passando, resolveu escrever aquele texto em uma carta e deixar na porta da casa dela, para que ela pudesse ler antes que tivesse o celular de volta e no final da carta, deixou seu discord para que ela pudesse o responder pelo notebook, muito nervoso, escreveu e logo de manhã deixou a carta na porta da casa dela e foi para casa.

Tendo deixado a carta na casa dela, começou a esperar, como foi com sua mensagem, horas se passaram, dias se passaram e nenhum sinal, até que resolveu pedir para sua mãe enviar mensagem para a mãe da Clarissa perguntando se ela chegou a receber uma carta que o Bruno foi deixar na porta, o Bruno pensando que essa mensagem que a mãe dele enviou para a Cláudia fosse receber uma resposta em alguns minutos, sua expectativa foi quebrada, pois não houve mais respostas nem da mãe da Clarissa para sua mãe, dias se passaram, o Bruno perguntando todo dia de manhã pra sua mãe se a Cláudia respondeu e a resposta era sempre a mesma, que não houve nenhuma resposta.

Até que alguns dias depois, o Bruno resolveu enviar a mensagem direto para a Cláudia, perguntando se a Clarissa recebeu a mensagem que tinha enviado, porém, igualmente como aconteceu com sua mãe, ele não recebeu resposta alguma, dias se passaram e naquele momento o Bruno já tinha notado que a história dele com a Clarissa tinha acabado, porém, desta vez, ele não sabia que no que tinha errado, qual foi o seu erro, para que a Clarissa tivesse o abandonado deste jeito, isso o deixou tão pensativo sobre isso que naquela noite, ele sonhou que que estava em casa com a Clarissa e ela explicando o motivo de ter parado de se afastado e ele pedindo perdão, no dia seguinte, resolveu enviar uma mensagem final para a mãe da Clarissa, já que a mesma estava sem celular a um tempo, segundo sua mãe, dizendo "enfim, eu não sei se ela recebeu, mas a tal carta que eu enviei dias atrás e mensagem que cheguei a enviar pra ela, porém, não recebida e cheguei a pedir pra minha mãe perguntar se ela estava com o celular era essa mensagem, mas... tudo bem então" e enviando uma foto da carta.

image.png

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...