IntroCDC Postado 21 de Setembro de 2021 Postado 21 de Setembro de 2021 Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Claudia Fernandes - @Roberta Coelho - @Juliana Segundo No início do mês de setembro, o Bruno tomou coragem para enviar uma nova mensagem para ela, mesmo em sua cabeça não tendo ideia do que escrever, resolveu abrir um bloco de notas e abrir o jogo completamente com ela de vez e assim elaborou o texto. "ooi, tudo bem? pois é, comigo ta mais ou menos, foi um mês que aconteceu coisas boas mas tem uma coisa que tem doído em mim, foi a gente ter parado de se falar, uma boa parte dos dias era uma ansiedade misturado com medo de mandar mensagem, isso é uma coisa que eu tenho bastante, medo de mandar mensagem e estar sendo um incomodo, mas eu sinto a sua falta, eu me importo e gosto muito de você, então eu mando essa mensagem morrendo de medo pra dizer simplesmente isso, eu te amo." Logo depois de escrever este texto, copiou e colou no chat da Clarissa, demorou um pouco para enviar, porém, sem nem pensar apertou enter e aguardou a mensagem ficar com o status de recebida, horas se passaram, nada de receber, naquela noite o Bruno começou a ficar um pouco aliviado, pensando que poderia respirar um pouco até ela de fato receber a mensagem, chegando quase de manhã, o Bruno foi dormir e sonhou que recebia a resposta dela, porém, na hora que ia ler a mensagem, acordou e não havia resposta alguma, até que alguns dias se passaram e nada, então conversando com sua cunhada Juliana, resolveu pedir para sua mãe perguntar para a mãe da Clarissa, a Cláudia, se ela estava com o celular, pedindo para dizer que o Bruno precisava conversar com ela, alguns minutos depois a Cláudia respondeu dizendo que a Clarissa estava sem celular, dizendo que a mesma molhou o celular, assim deixando o Bruno um pouco calmo, pensando que tinha um motivo para ela não ter recebido a tal mensagem, mas com alguns dias se passando, resolveu escrever aquele texto em uma carta e deixar na porta da casa dela, para que ela pudesse ler antes que tivesse o celular de volta e no final da carta, deixou seu discord para que ela pudesse o responder pelo notebook, muito nervoso, escreveu e logo de manhã deixou a carta na porta da casa dela e foi para casa. Tendo deixado a carta na casa dela, começou a esperar, como foi com sua mensagem, horas se passaram, dias se passaram e nenhum sinal, até que resolveu pedir para sua mãe enviar mensagem para a mãe da Clarissa perguntando se ela chegou a receber uma carta que o Bruno foi deixar na porta, o Bruno pensando que essa mensagem que a mãe dele enviou para a Cláudia fosse receber uma resposta em alguns minutos, sua expectativa foi quebrada, pois não houve mais respostas nem da mãe da Clarissa para sua mãe, dias se passaram, o Bruno perguntando todo dia de manhã pra sua mãe se a Cláudia respondeu e a resposta era sempre a mesma, que não houve nenhuma resposta. Até que alguns dias depois, o Bruno resolveu enviar a mensagem direto para a Cláudia, perguntando se a Clarissa recebeu a mensagem que tinha enviado, porém, igualmente como aconteceu com sua mãe, ele não recebeu resposta alguma, dias se passaram e naquele momento o Bruno já tinha notado que a história dele com a Clarissa tinha acabado, porém, desta vez, ele não sabia que no que tinha errado, qual foi o seu erro, para que a Clarissa tivesse o abandonado deste jeito, isso o deixou tão pensativo sobre isso que naquela noite, ele sonhou que que estava em casa com a Clarissa e ela explicando o motivo de ter parado de se afastado e ele pedindo perdão, no dia seguinte, resolveu enviar uma mensagem final para a mãe da Clarissa, já que a mesma estava sem celular a um tempo, segundo sua mãe, dizendo "enfim, eu não sei se ela recebeu, mas a tal carta que eu enviei dias atrás e mensagem que cheguei a enviar pra ela, porém, não recebida e cheguei a pedir pra minha mãe perguntar se ela estava com o celular era essa mensagem, mas... tudo bem então" e enviando uma foto da carta.
Tópicos Recomendados