IntroCDC Postado 23 de Agosto de 2021 Postado 23 de Agosto de 2021 Diário Local: @Casa Data: 22/08/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Juliana Segundo - @Larissa Gomes E vamos lá nós para mais um diário, que coisa não e só uma coisa ta na minha cabeça, vai fazer 1 mês que eu não falo com a clarissa, mas pra parar pra pensar, a gente já não se falava direito a um tempo, antes a gente tinha aquela coisa de responder a cada 1 hora, mas das últimas vezes foi a cada 1 dia, eu queria conversar mais com ela, porém, ela só respondia no outro dia, então fiquei sem celular por um tempo, então depois que eu voltei a ter celular, tentei enviar uma mensagem pra ela, porém, ela não respondeu mais, então agora é, sla, eu não sei se eu mando mensagem ou eu vou ta só irritando, eu sinto que se eu enviar mensagem eu vou ta forçando alguma coisa, sla, eu cheguei a falar sobre isso com a juliana, ela falou pra eu ligar pra clarissa, pra eu fazer uma ligação pra ela, mas se eu nem mandava mensagem de áudio pra ela, imagina fazer uma ligação, bem, saudade, eu não tenho coragem de nada, eu não tenho a menor ideia pq ela parou de falar comigo, sla, talvez a conversa não tava mais interessante? então se eu mandar mensagem se torne irritante, algumas pessoas tipo a larissa falava pra eu tentar dar um passo, mas eu acho que fez foi é piorar, é, deixa quieto, não há interesse, então é, e pensar que eu tava em julho do ano passado digitando de um jeito pensando como se eu tivesse no futuro lendo isso com ela, como né, já tivesse algo definido, mas a minha previsão foi o contrário e aquele post vai ficar lá pra sempre sem sentido algum, "enfim, saudades".
Tópicos Recomendados