IntroCDC Postado 22 de Maio de 2021 Postado 22 de Maio de 2021 Diário Local: @Casa Data: 22/05/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Corvum - @Felipe Neto - @WGBrasil Socorro, dia 22 de maio, esse mês passou bem mais rápido ou foi impressão minha? então, o meu sonho de hoje foi legal, eu sonhei que eu ia visitar a clarissa em um local que era um apartamento na frente de uma praia, mais ou menos parecido com aquela área da praia de iracema, mas com os prédios diferentes, nesse apartamento quando eu cheguei, estava alguns primos a primas da clarissa, coincidentemente eu falava com alguns (no contexto do sonho) e quando eu tava procurando ela, eu descobri que ela tava voltando da praia, então do nada a gente vai na praia, a gente entra em uma pirâmide, entra em um portal do nether que vai pra africa, lá a gente fica com medo e volta, todo mundo volta menos uma pessoa e eu, o portal bugava, então eu acordava com uma sincronia, no sonho eu tava sendo sufocado por areia e na vida real eu tava com o travesseiro na minha frente e outra parte do sonho, eu sonhei que eu tava em uma concessionária de moto e que trabalhava lá e até que no final do sonho, vai eu e a clarissa em uma piscina do lado de um penhasco que tinha 2 piscinas, uma muito fria que tinha um iceberg do meio da piscina e outra no deserto, boa pergunta e estou orgulhoso do meu cérebro, além de ter feito um modelo 3d da clarissa pra aparecer nos sonhos, ainda está se tornando frequente, obrigado cérebro, antes eu lembro que eu pedia isso, mas enfim, trocando de assunto. Nesses dias eu escrevi a história do corvum em tópicos aqui no fórum, fazia um tempo que eu não digitava uma história sobre alguma coisa diferente que aconteceu aqui no fórum, outra história que eu quero escrever tbm é sobre a clarissa, eu acho que seria um pouco difícil de escrever, pois não tem acontecido tanta coisa diferente, se bem que eu consegui fazer 4 tópico bons pro corvum, então eu acho que vai ser de boa, bem, falta 4 dias para o sorteio desse mês do consórcio, mano, eu perdi a rifa do WG, sabe aquele não esperança? então, são 60 meses, qual seria a chance de eu ser contemplado, quase 0, a pessoa que ficava dando esperança parou de falar, então né, weeee, falando em weeee eu to esperando umas camisas da loja do felipe neto, alguma hora chega, enquanto isso eu to com sono, qualquer coisa eu digito mais tarde.
Tópicos Recomendados