IntroCDC Postado 23 de Março de 2021 Postado 23 de Março de 2021 Diário Local: @Casa Data: 23/03/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto Ok, mais acontecimentos estranhos, primeiro foi salivação excessiva, a gente foi no médico e ele disse que era ansiedade, 1 semana com isso, até agora to um pouco, mas não tanto que nem tava a uns dias atrás, mas hoje, mano, eu tava dormindo, sonhando, no sonho eu até tava vendo uma live do felipe neto jogando mine, no sonho ele tava lendo mensagens de pessoas que entravam e deixavam placas pelo mundo, mas por algum motivo as pessoas eram cachorros e não tava dando pra colocar as placas, aí eu vou pra perto dele, seguro uma placa com a boca, fico olhando pra ele e do nada eu escuto uma explosão violentíssima, um flash de luz, acordo no susto, um espasmo e uns minutos depois eu fico com um pouco de dor de cabeça, na hora eu lembro que eu tava escutando tudo em volta, eu lembro de ta escutando o meu ventilador, então do nada acontece isso, na hora eu lembrei de um vídeo que eu tinha visto a um tempo atrás falando umas coisas que acontecem de estranho no sonho, e ele disse isso, fui pesquisar e achei isso. "Síndrome da cabeça explosiva Pesquisas apontam que o distúrbio acontece quando o cérebro está “desligado”. Isso quer dizer que ao invés de chegar às outras etapas do sono, as células responsáveis pela interpretação dos sons param de responder de uma vez. A interrupção de processo é interpretada pelo cérebro como um barulho muito forte e acaba despertando a pessoa. Essa síndrome pode acontecer várias vezes durante a noite, por várias noites seguidas. Pode acontecer também simplesmente em raras ocasiões ao longo da vida. A doença ainda é considerada rara, mas pesquisas sugerem que uma em cada dez pessoas pode ser afetada em algum momento da vida. Geralmente afeta pessoas com mais de 50 anos, porém já foi relatada também em jovens a partir dos 10 anos. É duas vezes mais comum em mulheres, e tem muito a ver com ansiedade e estresse. Pode também elevar os níveis de estresse, chegando até a taquicardia temporária e palpitações. A longo prazo, a maneira como as pessoas encaram os sintomas também pode gerar outros distúrbios como depressão e síndrome do pânico." e eu acabei de tomar dorflex por causa da dor de cabeça, e.... é, estranho, seria tudo isso por causa da z? e na hora eu acordei, com o susto, fiquei até um pouco parado, olhando em volta, mesmo sabendo o que foi, eu fiquei parado com um pouco de medo e atordoado por alguns segundos, no início eu tava acordado vendo, relembrando como eu dormi, depois eu levantei e fui procurar o tal vídeo e saber o que era. Vídeo mostrando mais ou menos como foi essa tal explosão:
Tópicos Recomendados