IntroCDC Postado 22 de Março de 2021 Postado 22 de Março de 2021 Diário Local: @Casa Data: 22/03/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan Oi, bem, agora são 04:45 e mano, nesses dias na acontecendo uma coisa estranhíssima na minha boca, ela resolveu do nada virar um chafariz, por que? excelente pergunta, hoje faz 1 semana que eu to salivando muito, mas pelo menos eu já fui no hospital e me deram um remédio que tira o meu enjoo e ânsia, então dá pra ficar mais de boa, eu tenho uma teoria do que seja, o meu aparelho, que eu tirei falando nisso, meus dentes movendo e eu to salivando por isso, mas isso não faz tanto sentido, por que com os dentes de baixo eu passei meses sem o arame por que ele caiu e eu tava no meio da pandemia no ano passado, então né, e a arcada de cima, na teoria, quando tava corrigindo, eu deveria ter passado por isso também, bem, eu não tenho a menor ideia, mas espero que não demore tanto pra parar, agora outro assunto, bem, nossa, que facada, hoje eu comprei umas peças de segurança pra andar de moto. bem, eu tenho moto? é.... não, mas quem sabe não ta perto de eu recuperar a minha z1000, eu faço algum acordo com a minha mãe, sla, vou vendo de pouco em pouco, me aproximando da última sessão de fisioterapia, bem, não ta na metade, mas hoje é dia 22 e acaba no dia 3 de abril, isso se eu não faltar ou tiver algum feriado, espero que eu vá todas as segundas-quartas e sextas, pois por causa do lockdown, as sessões passaram a ser nessa frequência, desde a primeira sessão, na segunda feira passada, eu não fui, por que o josé renan um dia antes tava com febre, então a minha mãe resolveu não me levar com medo do josé renan ta com o covid, mas no final das contas era só uma febre normal mesmo, no outro dia já estava normal e a minha mãe perguntou pra médica se eu podia já dirigir, pra facilitar a vida dela, pra ela não precisar me levar pro local e eu ir sozinho a partir de agora, eu gravei um vlog indo pra lá, a única dor por assim dizer só foi o movimento do meu braço pros lados, mas então, falando dos itens que eu comprei... Foi uma jaqueta, calça e luva, no total deu 1.238 reais, mas eu tinha 188 reais no mercado livre e isso aliviou um pouquiiinho e já que basicamente eu não tive que gastar com combustível e meu único gasto com o cartão de crédito foi as minhas assinaturas e pouquíssimas coisas, então eu comprei, vou comprando os itens de pouco em pouco pra quando chegar o dia da aurora "nascer", eu já estar preparado, quem sabe eu não compre alguns itens já do modelo da z1000, quais seriam? Sliders dianteiros Amortecedor de direção é, só 2 itens, porém o preço de cada um, é um belo de um tiro, socorro, por que eu fui me apaixonar por kawasaki? sem contar que depois desse episódio, a minha mãe só deixa tirar a moto com seguro, então, ainda com pouca esperança por causa disso e por causa que não tenho mais a entrada que foi dada na moto, mas fazer o que, bora ver, viver um dia por vez, eu tenho que corrigir o horário de sono, pra variar, por que eu não sou eu se eu não tiver com o horário de sono desregularizado, não é mesmo? Mas falando nisso, eu acho que eu vou aproveitar e tentar corrigir, agora são 04:59, agora que virou pra 5 da manhã e bem, é, vou dormir, aproveitar um pouco da luz da manhã que bateu um pouco de sono, na verdade, nenhuma luz, mas uma coisa que falam por aí, que eu já vi pelo menos uma vez na vida e ficou isso na minha cabeça, é que quando o corpo humano ver a luz do sol, tira o sono, pois pra ele é pra acordar, comigo é ao contrário, eu vejo a luz do sol, me dá muito sono, por que eu virei e eu noto que já ta de manhã e é a vida, tamo junto, não sei se eu vou digitar mais tarde.
Tópicos Recomendados