Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Oi, ooooooolha, estou digitando no fórum de novo e-e ontem o mariaum me ajudou a restaurar ele, bem, eu perdi 1 mês de arquivos dele, não tenho a menor ideia se eu escrevi algum diário no mês de outubro do ano passado, mas pelo menos eu já atualizei o fórum hoje, coloquei os vídeos pendentes e é a vida.

Bem, hoje eu "comecei" a fisioterapia, depois do acidente da betônia, como assim "comecei"? hoje eu fiz uns movimentos no braço que a médica que fez a cirurgia em mim colocou pra eu fazer, deu uma dorzinha, não aquela doooor, mas deu um incomodo, parece que o meu ombro ta em partes paralisado, travado, duro, sla explicar, ele não articula direito, e MANO, eu to quase definindo um nome pra nova futura z1000, Aurora Boreal Segunda, to em dúvida entre esses:

• Aurora Brutalle Sunlight
  • Aurora Brutalle Second
  • Aurora Brutalle Segunda
  • Aurora Boreal Segunda
  • Aurora Borealis Second
  • Aurora Borealis Sunlight

já notou que todos os nomes começam com a mesma letra, né? então, eu quero que seja a sigla ABS, que tem escrito na frente da moto, no para lama da frente.

image.png

Outro detalhe que eu gosto dela, é esse nas laterais, essa colmeia branca.
image.png

Por que? esse é o mesmo formato que tinha o meu curativo em cima da minha cirurgia, então ela serviria como um curativo para o que aconteceu?
e mano, uma música da aurora que eu comecei a ouvir agora e que parece bastante que é mensagem sobre a moto, vamos a letra.

"Come back to me after peace restores" -> "Volte para mim depois que a paz for restaurada"

é, só um trecho? talvez, alguns parece um pouco tbm tipo:

"All the pieces that have lost i have loved" -> "Todas as peças que perdi eu amei"

e dentre alguns poucos trechos que só na minha cabeça fazem sentido, provavelmente você que está lendo deve estar achando estranho isso que eu to digitando, mas sla, hoje eu tava restaurando o fórum escutando essa música e deu uma emocionada por algum motivo kk eu gosto de contar histórias aqui no fórum, em terceira pessoa, em primeira pessoa, coisas simples que eu gosto de tornar uma grande história, tudo se ligando e fazendo um sentido único.

Vou aproveitar pra depois que terminar esse diário já fazer um backup dos textos do fórum, os arquivos tipo upload e etc já estão atualizados no mega, esse é uma coisa boa de rodar o fórum no meu pc, pq eu posso deixar rodando o megasync nele, depois é fazer alguma forma automática de fazer export do mysql pra ficar toda hora atualizando sem eu precisar fica mexendo.

Mano, eu nem sei o que digitar mais, eu vou ficar vendo vídeo e finalizar esse diário, qualquer coisa eu digito mais tarde ou amanhã.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...