Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

c:
nossa mano, eu só sei que deu uma aliviada na minha ansiedade agora, deu bom, eu mandei uma mensagem pra clarissa que tava me matando por dentro todos os dias, desde o dia que eu falei que eu gosto dela, a gente veio parando de se falar até, então já quase surtando com isso, conversa:

• Bruno: desculpa ter falado aquilo daquela forma do nada, eu não sei se tinha te deixado constrangida, que seria um assunto constante, mas eu só queria voltar a falar contigo que nem antes
  • Clarissa: então, não tem nada haver com aquilo, na verdade é que eu sou uma pessoa bem complicada, eu não sei explicar, mas eu não me sinto pronta para estar com alguém...
  • Bruno: tudo bem, eu só espero que eu ter falado aquilo não acabe afastando a gente
  • Clarissa: okk, obrigada por entender e por mim tranquilo (obs: chegou a enviar mensagem dizendo sobre sair, porém depois apagou e enviou a mesma retirando essa parte)
  • Bruno: beeeeeleza sahsahusahu qualquer coisa se quiser fazer alguma coisa no sábado, sla sahusauhsa ver a cor de um ps4 :v
  • Clarissa: opaaa, então beleza ashusauhsa que horas?
  • Bruno: naquele padrão? sahusa umas 14 sahusahu
  • Clarissa: pode ser 

image.png

eu não sei explicar o que eu to sentindo agora, é alívio com ansiedade boa, não aquele frio, não sei, só.... c:
eu só sei que eu vou fingir que eu nunca falei aquilo na vida, socorro, bem, como ela disse, não teve nada haver, mas socorro, eu não quero ter essa ansiedade por um bom tempo de novo
eu acho que eu vou aproveitar e vou digitar os últimos 3 meses em terceira pessoa, eu gosto de fazer isso, como eu fiz no IntroBase64, só que dessa vez, ao invés de lembrar coisas de anos atrás, eu vou digitando a cada fim de mês, bora ver o quanto que se estende essa história, na verdade, vou ver, vamos ver

mano, pensando aqui, a música que eu ficava imaginando nessas semanas, a mais corrente era a smile, do charlie chaplin

mas agora eu to aliviado, nem sei o que falar agora.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...