IntroCDC Postado 26 de Setembro de 2020 Postado 26 de Setembro de 2020 Diário Local: @Casa Data: 26/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Lenon Maximiano - @João Breno - @Lucas Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @IntroBase64 - @Meel - @Planet Cry Baby Angustia, ansiedade, não consigo definir quando eu lembro disso além dessas duas palavras, um frio, um pensamento de que não tem volta, mas lá no fundo tem, porém, eu vou passar por uma pessoa irritante, que é uma coisa que eu preveni desde o início, para as duas situações, mas para mais recente, eu sinto como se para ela, eu só fosse uma pessoa irritante que agora não suporta ficar perto por que sabe que lá no fundo, gosta dela e vai ficar irritando aleatoriamente fazendo perguntas, eu ia falar que eu posso ta errado, mas deixa, não acho, eu sou irritante pra caralho e já faz quanto tempo isso, exatamente 3 semanas que eu falei aquilo e eu fico sentido que eu não deveria ter dito aquilo, que aquilo fez ela querer se afastar de mim, eu fico pensando, será que eu mando mensagem, sla, eu nem sei se eu já cheguei a digitar sobre isso, mas eu troquei de celular, então eu cheguei a oferecer o meu celular antigo pra ela enquanto ela não trocava por um novo, então ela disse que já tava perto de trocar e ela chegou a não me responder uma mensagem e pensar que antes, quando passava algumas horas sem ela me responder, ela falava tipo "desculpa ter demorado pra responder", mas depois de eu ter falado aquilo, é... bem, quase 10 dias depois e nada, bem, pra mim parece sinal de desinteresse, então parabéns bruno, você arruinou tudo mais uma vez, eu tava falando com os meus primos e sobrinhas ontem (joão breno, lucas, maria eduarda e sofia) sobre, e eles me falaram pra eu enviar mensagem, bem, como era 1 da manhã, eu não ia mandar nada pra ela, por que a chance dela ta online no computador e me responder, vendo das últimas vezes, era praticamente 0, bem, pra mim, do jeito que eu to nesses dias, eu já defino como se fosse o fim, porém, eu vou seguir o que eles falaram, hoje lá para umas 13-14h, eu vou enviar mensagem pra ela, não sei o que eu vou falar, provavelmente vou perguntar sobre o celular que ela pretende falar, mas será que eu vou ta sendo irritante? sla, parece que eu to forçando ela a pegar logo um celular pra ela voltar a falar no whatsapp direito e voltar a sair com ela como se fosse algo obrigatório então vir a grande chance de um não então eu começar a entrar naquela vibe introbase64, eu nem sei mais de nada, mas eu acho que não custa tentar, hoje de tarde eu vou falar sobre... boa pergunta, sobre ps4 não, pera, quando foi lançado o preço do ps5? é, eu acho que é um bom assunto até, bem, planejamento, é, eu acho que é isso, já que foi revelado nesse meio tempo, hoje de tarde eu vou falar sobre isso, não só um ooi, por que senão vai ter o risco de né, eu cair em um vácuo eterno e piorar a minha ansiedade e aqui estou eu, olhando como se eu tivesse na mesma situação com a meel a 5 anos atrás, ter que falar um Oi junto com uma mensagem click bait para que haja uma chance de resposta, por que caso contrário, o meu chat vai ser tão desinteressante que nem um "ooi' alguém vai ter interesse de responder. Ok, hoje eu vou atualizando o tópico enquanto vai passando o horário, então, bem, agora são 12:22 e eu vou esperar pra dar umas 13:45. Chegando quase perto do horário, agora são 13:27, bem, o que falar que aconteceu nesses dias, bem, a última mensagem que eu enviei pra ela pro chat dela mesmo que ela não respondeu, foi no dia 17, então, um medo de enviar uma mensagem e também não receber resposta ta alto, então, né. Só de ansiedade que eu senti, eu cheguei até a tentar desabafar lá no grupo do planet Spoiler Mensagem apagada: mencionando o que tinha acontecido recentemente relacionado ao lenon e clarissa. ok, 13:31, vou esperar mais 10 minutos, 13:41 vou enviar a mensagem "aeh, vc viu que lançou o preço do ps5 no brasil? sahusahusa", vou nem falar "ooi", só por causa do meu último "ooi" que não foi respondido, mas bem, eu acho que esse é o meu último teste, se ela não responder nem esse, definitivamente é o fim. 13:39, vou enviar agora. socorro, ela ta online, se ela não responder, sla, a ansiedade já começou a subir aqui SOCORRO, a mensagem já ta no chat, é só dar enter, socorro, para, calma, por que eu fico assim? parece eu quando eu conversava com a Meel lá pra 2016, eu to passando mal, não sei, calma, mãos tremendo, braço doendo, frio, tensão, ok, CAGUEI, VOU ENVIAR NESSE GARAI, enviei, foda-se, até falei palavrão, vá te lascar, sensação do garai, até agora tudo bem, calma, não aconteceu nada de ruim até agora, eu acho, bem, será? será que ela já conseguiu o celular ou... ainda ta no emulador? bem, pela quantidade de tempo online, parece ta no emulador, ou no celular, sla, MANO, O QUE EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA? EU TO IRRITANDO UMA PESSOA QUE JÁ DEU INDÍCIO QUE NÃO QUER MAIS CONVERSA COMIGO, SOCORRO, PARA COM ISSO, BRUNO FEIO, to começando a fazer que nem o luba pra me castigar, a única coisa que falta mesmo, sabe o que é? é passar uns minutos e ela sumir, ou imagina, a foto de perfil dela some, aí que eu entro no modo introba, respondeu. Ok, iludido eu estou agora, o que fazer agora? não sei, EXCELENTE PERGUNTA, como ela me respondeu em 2 minutos e eu sou muito frio e calculista, soccor, nem sei o que pensar agora, depois de dias sem conversar com ela e várias crises de ansiedade, já passou 2 minutos, socorro, eu sei que o ps5 ta 5000 reais, LOL, eu fui pesquisar aqui o preço do ps4 no lançamento e foi 4000 reais, ok. Ok, ela ta fazendo que nem era antes, ou seja, responde, dá uma saída do emulador e depois de alguns minutos volta, bem, eu não sei se vai voltar alguns minutos depois como era antes de eu falar aquilo, mas espero que seja um recomeço como se eu nunca tivesse falado aquilo antes, ok, calma, só passou 3 minutos e eu já to tendo crise de ansiedade, pensando coisa e criando teoria por causa do jeito da resposta dela, então, ok, se ela não responder essa última, eu acho que realmente é o fim e ela não quer mais nem papo comigo. A teoria que eu tenho, é que como já se passou quase 10 dias desde a minha última mensagem, ela ta voltando a ver o whatsapp com mais frequência, por que pensou que eu já tinha desistido, então como o meu chat já tinha descido, ela chegou a esquecer, então como eu enviei mensagem e ela tava no emulador, só para não mostrar-se como sla, ela respondeu e fechou o whatsapp e pretende ficar umas boas horas com ele desligado até eu esquecer o chat e eu escrevendo isso, eu noto que eu deveria ter parado já, bem, se é o fim ou não, agora eu juro, se ela não responder essa última mensagem, eu desisto e volto ao isolamento completo que eu estava fazendo. mano, socorro, 14:08, ela respondeu, eu não sei o que ta acontecendo, tem horas que eu fico com vontade de chorar, teve uma hora que eu só tava tocando a música que eu tinha aprendido pra tocar pra ela na primeira vez que ela viesse aqui em casa e eu não sei explicar o que eu tava sentindo na hora, mano, o que ta acontecendo? é o fim? não? não sei, tem horas que eu tenho mais que certeza que é o fim, tem horas que eu fico em dúvida, por isso as minhas crises de ansiedade, agora eu to me sentindo razoável, ruim por causa da incerteza de não saber de nada, de não saber se eu já sou uma pessoa irritante pra ela ou sla e bom por que ela ta me respondendo da mesma forma que era antes de eu ter falado aquilo, então sla, bem, ela respondeu "verdade sahusauh o mais engraçado é que para umas pessoas como eu, nem viram a cor de um ps4 sahusauhsa", eu não vou nem falar pra ela vir, vai que é isso que ta irritando, eu tenho quase certeza disso, se não tivesse sido pelo meu pai, eu não teria um ps4 até hoje eu acho, eu nunca fui de console direito, eu comecei a jogar no console só por causa que ele tinha dado ele, então eu até cheguei a deixar ele por 2 anos lá na casa dos meus primos e recentemente eu peguei de volta e comprei uns jogos que eu gosto e voltei a jogar, mas bem, aconteceu aquilo e até agora ta sem solução, o alison as vezes me chama pra sair, mas sem mensagem do lenon, então, eu não sei se eu vou, eu só vou voltar a sair se eu receber mensagem dele, bem, agora voltando a clarissa, que ta sendo um dos principais motivos pra minha crise de ansiedade, ok, ela falou aquilo, e agora? bem, eu acho que eu vou falar, eu ia falar sobre que eu ia ter que ter um bom planejamento pra ter um ps5, mas pera, eu tenho que elaborar uma mensagem que ela se identifique, bem, calma, eu não posso falar direito sobre ps4, por que eu tenho um, então eu acho que deve ser sobre o ps5, ok, respondi, como ta a conversa até agora? eu mando mensagem longa, né? eu noto isso, bem, pelo menos não foi várias horas como eu falei ali em cima, como eu disse antes, eu não sei o que está acontecendo, enfim. 14:51, eu acho que to calmo, eu to calmo, eu comecei a criar os tópicos dos vídeos que faltam e falando nisso, eu tenho um vídeo pendente, eu acho que eu vou tentar editar ele pra hoje ainda, já volto. 16:23: pronto, enviando os vídeos e resposta? não, ela chegou a abrir o emulador, recebeu a mensagem, porém, nada, eu acho que não vai responder, então, é, eu não sei se eu vou digitar mais nesse tópico por hoje, então, é a vida, qualquer coisa, eu continuo digitando.
Tópicos Recomendados