IntroCDC Postado 13 de Setembro de 2020 Postado 13 de Setembro de 2020 Diário Data: 12/09/2020 Local: @Casa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Kindome - @Jotah - @Crashpacman - Felipe Kindome - @Spoteff - @IntroCraft - @Serjona Berrante - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo Ok, admito que posso ter exagerado um pouco ontem sobre a Clarissa, bem, hoje de madrugada eu tinha ido call com um povo do Kindome e mais antigo, eu fui call com o Jotah, Crash, Felipe que foi Staff no ano passado e o Spoteff, que é o cara que ta divulgando o servidor e a gente ficou falando sobre servidores antigos e o kindome e o introcraft antigo e deu uma animada em mim, eu fui dormir lá pras 5 da manhã kk aeh e hoje eu sonhei que eu tinha um filho lol o nome dele era Érick, ele era parecido com um cara que apareceu no meu canal uma vez, que me encontrou no shopping e que até cortou de giro na serjona t.t kk mas então, hoje ela me retornou falando que tinha terminado a prova, então eu perguntei do que era a prova, ela disse que era de matemática e outras coisas, então depois perguntei se ela tava livre ou nem, ela falou que só na segunda, então eu AAAACHO que vai dá certo na segunda, não sei sauhsahusahusa a gente continuou conversando, ou seja, melhorei um pouco e pensar que eu preparei um vídeo pra hoje como um vídeo introbase64? sla sauhsuhsauh bem, até agora nada do lenon, pedro e alison, então né, eu acho que ainda vale, mas enfim, é isso por hoje.
Tópicos Recomendados