Ir para conteúdo

Tópicos Recomendados

Postado

Diário

Ok, admito que posso ter exagerado um pouco ontem sobre a Clarissa, bem, hoje de madrugada eu tinha ido call com um povo do Kindome e mais antigo, eu fui call com o Jotah, Crash, Felipe que foi Staff no ano passado e o Spoteff, que é o cara que ta divulgando o servidor e a gente ficou falando sobre servidores antigos e o kindome e o introcraft antigo e deu uma animada em mim, eu fui dormir lá pras 5 da manhã kk aeh e hoje eu sonhei que eu tinha um filho lol o nome dele era Érick, ele era parecido com um cara que apareceu no meu canal uma vez, que me encontrou no shopping e que até cortou de giro na serjona t.t kk mas então, hoje ela me retornou falando que tinha terminado a prova, então eu perguntei do que era a prova, ela disse que era de matemática e outras coisas, então depois perguntei se ela tava livre ou nem, ela falou que só na segunda, então eu AAAACHO que vai dá certo na segunda, não sei sauhsahusahusa a gente continuou conversando, ou seja, melhorei um pouco e pensar que eu preparei um vídeo pra hoje como um vídeo introbase64? sla sauhsuhsauh bem, até agora nada do lenon, pedro e alison, então né, eu acho que ainda vale, mas enfim, é isso por hoje.

Veja mais conteúdo...

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...