IntroCDC Postado 29 de Julho de 2020 Postado 29 de Julho de 2020 Diário Local: @Casa Data: 29/07/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan lol, a quanto tempo eu não digito um diário não é mesmo, bem, recentemente eu perdi todos os arquivos do meu fórum, bem, todos não, eu perdi todos os arquivos de mídia, as imagens e áudios, eu to tendo que re-enviar tudo novamente, bem, fazer o que, eu quero falar logo aqui, o fórum é privado, então, eu to de boa, recentemente eu voltei a falar com a clarissa, recentemente mais ou menos, já vai fazer 1 mês, dia 6 de julho foi o aniversário dela de 19 anos, então a minha mãe dessa vez conseguiu o contato da clarissa, então eu mandei mensagem pra ela, de início vendo a resposta dela, eu já fiquei, sla, nervoso, por assim dizer, pensar que era a pessoa que eu andava de mãos dadas com ela sauhsahusahusa não sei por que eu ficava vendo e revendo aquela mensagem e imaginando que foi ela que falou, bem pra falar de início, eu demorei um pouco pra enviar a mensagem inicial, eu fiquei pensando e repensando qual seria a mensagem, até que cheguei a conclusão, até cheguei a perguntar pra minha mãe se a minha mensagem que eu tinha feito, tava boa, então comecei a escutar a música da atualização da 1.16 do minecraft e na parte 3:42. Sla, essa parte da música é como se fosse um "divisor de águas" pra mim, no momento que vem essa parte da música, é tipo, foi feito, não tem mais como voltar, bora ver no que dá, como uma parte da música da melanie que eu lembrei agora, "but you already bought the tickets and there is no turn back now" (mas você já comprou os tickets e não tem como voltar mais) e pra falar a verdade eu não queria voltar atrás mesmo, eu queria ver no que dava, passou-se uns 3 minutos e recebi a resposta dela e fiquei do jeito que eu falei, só imaginando que eu voltei a falar com ela, pensando se era real, até que fiquei pensando, qual vai ser a minha próxima mensagem? então pensei em mandar um vídeo antigo da gente, sla, pra puxar assunto, bem, como eu não sabia se ela ainda tinha acesso ao primeiro vídeo da gente no youtube, eu, bem, eu mandei do mesmo jeito, então a conversa foi fluindo, a gente falou sobre jogo, que ela acompanha bastante vídeos de the last of us e eu falei que eu sou um minemen asuhsauhsahusahusa que eu só acompanho série de mine e é issae sauhsahus e sobre os preços das coisas e etc, até que acabou o assunto, socorro, eu não sabia o que falar, comecei a ficar com a ansiedade como, mas também fiquei com medo de sla, parecer uma pessoa irritante pra ela, ficar toda hora, sla, faz tempo que não falava com ela e então ficar falando toda hora, fiquei com muito medo, os dias foram se passando, eu não sabia o que falar pra ela, as vezes eu ficava perguntando para algumas pessoas, o que eu devo falar quando eu não sei puxar assunto? como você puxaria assunto com uma pessoa? então a maioria das pessoas me falavam pra eu enviar um "oi, tudo bem?", mas na minha cabeça, sla, mandar só um "oi, tudo bem?" era chegar em alguém sem motivo nenhum e se eu mandasse um "oi, tudo bem? (assunto)", eu estaria sendo irritante, sla, 1 dia se passou, 2 dias, 3 dias, 4 dias, nada, 5, eu até pedi ajuda pra luciana, ela falava pra eu criar coragem e mandar logo a mensagem, então o que eu fiz? eu mandei a mensagem? não t.t kk só me deitei no chão e comecei a ver vídeo, com muito medo, até que 6 dias depois do aniversário dela, eu toda hora pensando o que eu mandaria pra ela e sem parecer irritante, até que o victor mandou do nada um "ooi" pra mim, sem contexto nenhum, então eu pensei, ué, qual seria o problema de eu enviar um "ooi", só um "ooi" mesmo pra ela? então lá fui eu, preparei de novo a música "divisora de águas" e na hora da parte de novo da música, mandei um "ooi" pra ela, morrendo de medo, ela falou "oii, td bem?" então eu sem saber o que falar, fiz um cálculo de qual seria o dia de vida dela atual dela e mandei aleatoriamente kkkkk, por um momento fiquei com um pouco de vergonha, sla sauhsauhsauh, com medo de assunto acabar rápido, surpreendentemente até que o assunto continuou por um bom tempo sauhsahusa falei sobre o meu canal, a gente falou sobre faculdade, ano letivo, como seria se voltasse as escolas e etc, eu cheguei a perguntar onde ela mora agora, ela disse no maracanaú, até cheguei a mandar o que eu encontrei no google maps sauhsauhsa ela mandava umas perguntas aleatórias, mas como eu queria puxar assunto também, eu comecei a pensar em algumas perguntas pra ficar conversando mais com ela sauhsahuas tipo falar que o meu ventilador papocou do nada ou, bem, o meu ventilador papocou do nada de fato, então virou assunto sahusahusa a gente chegou a rever fotos antigas relembrando do retiro dos coroinhas, bem, pelo meu plano original, para não parecer uma pessoa irritante, sla, eu tava com muito medo disso e ela "desgostar" de mim, eu tava pensando em falar com ela de novo uns 2 dias depois, mas para a minha surpresa, no dia seguinte ela mandou mensagem e já bateu aquela felicidade sahusahusa mais um dia de fotos antigas, e eu até cheguei a mandar a última foto que eu vi dela em 2016 e levantou uma dúvida que até hoje quando eu to digitando eu tenho, como é que a clarissa ta hoje, como ela em sí e a voz dela ta hoje, por que na foto, a minha irmã, mãe e sobrinho mudaram bastante até, então não tinha como eu saber com precisão o quão diferente ela ta agora e eu também mudei bastante, eu sinceramente não achava eu muito bonito, mas eu prefiro eu hoje do que antes asuhsahusahusa sla kkk, dia 14 falando sobre horário de sono, e um álbum de fotos meu, dia 15 eu comecei a fazer umas perguntas pra ver o que ela prefere e até que deu uma boa conversa, ela tbm gosta mais de burger king do que mcdonalds sahusahusa ela perguntou sobre "experiência sobrenatural" e eu comecei a falar sobre alguns locais que eu já fui, quase que eu falava de introbase64 tlgd kkkkkkkkkk a gente começou a falar sobre um cemitério que tem perto da casa do meu vô, uma casa abandonada no ceará e etc, dia 16, 17 eu comecei a falar sobre o piano que eu tava esperando sahsauhsa, tbm falamos de o que estaria fazendo se n estivesse nisso, e etc, sobre viagem, o meu canal sahusahusa, dia 18, sobre a casa dela antiga, e na época de coroinha, eu cheguei a falar sobre o miss e mister e falei que se alguém por aí tivesse participado, era garantido que a vitória teria sido de outra pessoa por aí sahsauhsahsa e assim a gente ficou conversando tipo todo dia, as vezes eu começava o assunto no dia, as vezes ela mesma começava o assunto no dia, então eu tava, mano ashuashsau eu to voltando a falar com a clarissa, eu cheguei até a tentar convidar ela pra gravar um vídeo, mas ela disse que era tímida, eu cheguei a falar duas vezes, a primeira foi pra um vídeo de react de vídeos antigos e a outra pra fingir gravar um vídeo da "interesseira", já que comentam bastante até nos meus motovlogs. Agora hoje, dia 28, eu me pergunto o seguinte, as vezes a gente já conversou que saiu de casa e etc pra resolver umas coisas, bem, eu sei que o mcdonalds ta aberto pra comer lá, então, eu to me perguntando um jeito de convidar ela pra sair comigo, pra ir no mcdonalds, mas eu não sei como chamar, eu já recebi umas sugestões pra falar tipo "qualquer dia desses bora sair pra ir lanchar em algum mcdonalds?" hsauhsa mas sla, medo, muito medo, sla, receber uma resposta tipo "quem sabe depois da quarentena", então sla, eu parecer que quero só, sla, ficar convidando ela pra sair, pra gravar, parecer irritante, isso é a coisa que mais me dá medo, fazer alguém ficar com desgosto de mim por me achar irritante e eu to tentando prevenir isso de todas as formas, sla, quando eu vejo alguma coisinha que eu passei dos limites já penso que é o fim, sla, penso em desistir, mas vem uma mensagem dela, conversando, puxando assunto, que aí eu começo a voltar a confiar, ter mais confiança, tentar continuar sobrepondo essa coisa que por um momento quase fez eu pensar que eu já era irritante, sla e pois é, agora a coisa que eu quero é ver ela na minha frente, ver como ela ta agora, escutar a voz dela de novo, imaginar por um instante que a pessoa que está na minha frente, é a clarissa que eu conheci a quase 12 anos atrás e que passou por várias coisas comigo, que eu lembro um dia de ter chorado naquela sala da igreja, pensando que ela não queria mais falar comigo, não lembro o que tinha acontecido antes, mas na minha visão ela tava chateada comigo e bem, não quero perder isso, não quero parecer só um mlq chato, bem, eu queria digitar aqui que eu já vi ela, que a gente se encontrou em tal local e que lá foi legal, porém eu ainda estou vivendo o início dessa história, eu acho, bem, como diria eu antes, eu não sei ler o futuro e não sei por que eu to imaginando que isso que eu to escrevendo agora, ta sendo lido no futuro pela própria clarissa e eu estou do lado dela e eu vou abraçar ela agora, e é, surpresa, eu to começando a digitar uma carta pro futuro, não sei se deu certo, mas eu vou digitar mesmo assim, é, eu tava com muito medo no início, eu ainda to com muito medo de chamar você pra sair, eu não sei quando eu vou chamar você pra sair, mas eu te chamei na hora certa? ou eu demorei? sla sauhsauhsahu ainda não tenho a menor ideia quando isso vai acontecer, mas não quero perder essa chance, bem, se deu certo, eba e-e eu to ansioso de chegar a esse ponto do tempo que eu estou do seu lado lendo isso, eu não sei quando eu você vai na minha casa de novo, mas nesses dias eu vim treinando uma música no piano e eu ainda to me preparando pra tocar essa música pra você e o nome é "Someone you loved", bem, você já ouviu ela provavelmente husahusahuas, nossa, é estranho imaginar eu lendo isso no futuro, sla, pensar que eu to vivendo isso agora e que no futuro pode ta do jeito que eu to querendo estar agora, bem, eu vou dormir pra viver o dia 29, ainda é de madrugada, não sei o que vem amanhã, mas espero chegar logo nesse ponto do tempo, bem, pois é, já volto, estou indo fazer esse futuro que está acontecendo agora c;
Tópicos Recomendados